História O Diário de Um Adolescente Clichê - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 4
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas! Hoje eu, finalmente, tomei vergonha na cara e resolvi postar minha primeiro fanfic e, minha primeira long fic.

Sinceramente, essa decisão só foi tomada por causa de uma amiga minha. Então, agradecem ela depois rsrs.

A idéia da fic, é fazer com que o JinYoung narre as cenas, como um verdadeiro diário.
Ah! E no caso dx personagem, elx pode ser quem você quiser. Eu, optei por uma garota mas, cabe à você escolher rsrs.

Desculpem-me pelas notas ocuparem tanto espaço. Vamos começar logo essa budega!

Boa leitura!~

Capítulo 1 - -Day One;;


Fanfic / Fanfiction O Diário de Um Adolescente Clichê - Capítulo 1 - -Day One;;

11/03/2015

Mais uma vez, estava entrando naquela pacata escola - desviando de algumas garotas estéricas mas passo bem -, vou até o meu organizado armário...tá, organizado até demais, admito, pego os materiais que vou usar, sigo o caminho para a sala do segundo ano - que é, praticamente, do outro lado da escola. Pelamor, nem as salas do terceiro ano são tão longes da entrada do colégio - e me sento na primeira carteira da fila da janela. Tudo normal até agora. Como sempre, fui um dos primeiros a chegar na sala de aula, e por isso tenho a infeliz "quebra de silêncio", quando aqueles adolescentes fedidos e mal educados entram no volume máximo, achando que estão na casa deles. Aish....realmente não tinha como piorar.....né?

Enquanto eu estava olhando para o nada, com cara de "quem quer matar alguém ou alguns", entrou a professora TaeYeon e junto com ela outra guria que eu não consegui identificar, mas ela era gótica, emo, bem gótica mesmo, sabe? Tão gótica que o Batman sentiu inveja. Tinha um pircing no nariz, cabelos curtos na cor castanho claro, não sei quantos furos na orelha, usava um moletom preto de algun grupo que eu não tinha muito i, uma calça também preta rasgada, tipo, bem rasgada mesmo e um all star que advinha a cor? Isso mesmo. Preto. Não quero ser chato, mas aquela garota não me cheirava bem. Sabe quando você olha para alguém e solta um "iiiiiih, isso vai dar caca"? Pois então, essa foi a minha primeira reação. E como essa história é clichê, o único lugar vago naquela pequena sala, era na mesa atrás da minha....putz. Sendo assim, a professora mandou ela sentar atrás de mim. Aliás, qual é o nome dela mesmo? Não sei. Estava prestando mais atenção nos meus pensamentos do que na fala da professora Tae. 

     Bem, eu não falei com ela a aula inteira. Até porque, não queria me meter em encrencas e sujar meu nominho. E além do mais, não queria ganhar alguma resposta maldosa vindo dela, visto que todas as pessoas que foram falar com ela, foram recebidas com um "Não ouviu na hora que a professora falou, não? Sonso..." ou um "Pra que quer saber? Não vou ser nada sua de qualquer forma". É. Ela realmente era encrenca! 

Melhor tomar cuidado, vai que acontece algo. Né?


Notas Finais


E é isso! Queria fazer um capitu capítulo maiorzinho, mas isso era só uma introduçãozinha para vocês sentirem a vibe da coisa rsrs.

Qualquer crítica ou elogio, coloque nos comentários!

Bye bye e até próxima~

Ah, e vão dar views em Day6 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...