1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de um debutante >
  3. Hey! Hey!

História O diário de um debutante - Hey! Hey!


Escrita por: Anakurarakawaii

Notas do Autor


Leia, se não depois vai tomar no cu por não entender nada.

Capítulo 4 - Hey! Hey!


Fanfic / Fanfiction O diário de um debutante - Hey! Hey!


Gema in area! 

Tô na área porra!


E aí, Caralho? Foi mal o nome de baixo calão. e.e hehe


Desculpem se não atualizo faz um tempo. Eu tô passando por um momento não muito legal. Tô puta por que já perdi minhas duas contas do twitter por causa dos meus rt's e likes - Pra quem não sabe tá rolando votação - . Tomar no cu. Mas pelo menos participei da #ArmySelcaDay . 

'Pera um pouco que desviei do ponto. Enfim, vamos falar de O diário de um debutante. 

Essa fanfic deveria ser se época, mas tenho poucas referências e informações não exatas. Tenho que pesquisar mais, eu sei. Mas o que pesquiso e acho parece meio superficial. Sei lá.

Só que preciso estudar mais as matérias de língua estrangeira do colégio: italiano, inglês e francês. <- Isso faz parte dos problemas não muito legais. E eu posso usar isso na fanfic ao meu favor. e.e hehe

Vamos falar sobre a Crista também. Ela é uma adolescente de 14 aninhos, beta. Vou trabalhar mais na personalidade dela e resolver algumas coisas sobre o linguajar, linguagens corporais e classificação.

Primeiramente, isso não é imagine e se ocorrer será para o desenvolvimento do enredo. Segundamente, essa foi uma das selecionadas para ser reescrita - Tu sei il mio gatto está no meio, e em terceiro lugar e não menos importante: O que vocês acham da fanfic? Quais são as suas espectativas? - Sem vácuo, por que é falta de educação.

Essa fic se passa na época em que faziam festas para apresentar às moças à sociedade, casar e os caralho à quatro. Sabe o que me irrita profundamente? É que quando eu pesquiso algo sobre debutar ou début a porra do google me indica debuts de idols do k-pop ou explica o que é.

Sem falar que não há muitas informações sobre o modo de falar: insultos ou gírias. Isso me estressa e sinto que o google me chama de incompetente. Sou doida, mas relevem.

Sobre o cronograma das outras fanfics:

Não sei por qual começo. Mas provavelmente vou atualizar fanfics com menos de cinco capítulos. 

A cada semana diferente será dedicado apenas a uma só fic.

Ex: Semana que vêm vou postar *Aviãozinho de lamúrias. Mas não posso por que tenho que ajustar uns assuntos com a co-autora. Só que ontem e hoje ele tomou chá de sumiço do twitter, Spirit e wattpad. 

Fanfics com co-autoria vão ter duas semanas, por exemplo.


Obrigada por ler até aqui, huh? 


Não deixem de dar amor e carinho à fic! <3


Bjs!



Notas Finais


Espero que entendam!


*Essa fanfic vai ter uns assuntos meio pesadinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...