1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um garoto virgem - ChanBaek >
  3. Página 3

História Diário de um garoto virgem - ChanBaek - Página 3


Escrita por: yshaa

Notas do Autor


Oioioiou

agradeço a todos que favoritaram essa história sério..

— Não sabem o quão feliz eu fico em saber que vocês foram das minhas histórias e que querem mais e mais.. Isso me motiva muito.

[Boa leitura]

Capítulo 3 - Página 3


Fanfic / Fanfiction Diário de um garoto virgem - ChanBaek - Página 3

 

— 19 de novembro; 2017 — 

 

 

Olá! BaekHyun na área!

Acho que é melhor do que "querido diário" é tão clichê...

Mais uma vez estou aqui escrevendo em um pedaço de papel; sobre minha vida fútil e totalmente vergonhosa... fazer o que né? São plenas 03:42 da madrugada, estou deitado e inquieto refletindo sobre meu dia.

Que foi o pior de todos até agora, depois de ter chegado na escola; parecia série americana, na qual todos os alunos ficavam conversando e sorrindo um para o outro (igual uns idiotas),  alguns namorando e outros se dedicando matéria do ano...

Só que não ne amor?

De cara, todos olharam para mim, claro, eu sou uma das 7 maravilhas do mundo porém, me senti um frango frito no meio do galinheiro. Uma garrafa de água no meio do deserto, todos me olhando sem nenhum motivo; e bom... era o que eu pensava.

Com a cara que SeHun tinha feito, já sabia que no cu eu tinha tomado..

 

Quem dera fosse esse tipo que você está pensando, safadinho... Park Prédio ChanYeol está namorando agora, e você já deve saber o motivo de eu estar aqui, escrevendo. Estou triste, pensativo sobre o que fazer, sobre como fazer isso e do jeito certo :(

E como quem diz, meus sobrenomes além de Byun é Cuzão, lerdão, BVzão e Virgem. Agora também temos o Trouxão... quem diria.  

 

Não sei se continuo esse diário, ou apenas largo ele de mão, já que, ele é sobre mim e uma pessoa que nem gosta da mesma frutinha que eu. E eu sou um belo de um trouxa por fazer isso...

 

 

 

 

 

 

Até a próxima quem está lendo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...