História Hanahaki byou (EM PAUSA) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Rabito, Valéria Ferreira
Visualizações 44
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Com o passar dos anos as coisas vão mudando, isso é algo natural, mas alicia pensava que sua amizade com Paulo nunca iria mudar, eles eram muito próximos para tal ato acontecer...

Mas aconteceu

E por mais que a garota tentasse esquecer a sua paixão infantil pelo garoto, que agora estava prestes a se tornar um homem ela não conseguia.

E isso estava a matando por dentro.

"Alicia! Ally!!!" A garota ruiva com pequenas sardinhas no rosto falou chamando a garota que deu um sorriso enquanto a loira de olhos azuis como o oceano revirou os olhos junto das outras três garotas.

"Oi Bianca" Diz a morena gentil fazendo as amigas da morena revirar os olhos. "No que eu posso lhe ajuda e?"perguntou fazendo a outra sorrir.

"Em nada, eu só queria te agradecer! O koki aceitou sair comigo!!! Muito obrigada" Falou a ruiva abraçando a Gusman que apenas assentiu um pouco incomodada com o perfume da Smith

O perfume tinha um cheiro muito adocicado o que fazia o estômago da garota embrulhar.

"Bibi friend, sabe que eu te amo não é? Mas eu preciso falar com a alicia é um assunto de vida ou morte!" Diz a rosada e a ruiva concordou dando um selar na bochecha da garota e saindo animada a procura da Giovanni e da Guerra suas melhores amigas.

"Será que ela ouviu alguma coisa?"Perguntou a Ferreira vendo a ruiva se distanciar.

"Duvido muito, mas se ela ouvir eu vou ficar sabendo e falo pra vocês daí a Ondina e a Valéria dão um geito de fazerem ela calar a boca" Diz a Medsen e a Cavalieri ao mesmo tempo e fazem um toque com a mão.

Poucos alunos da Mundial sabiam ou simplesmente lembravam que Alicia e Paulo foram amigos um dia, os únicos que realmente sabiam desse fato era os irmãos Cavalieri a Medsen, a Ferreira, a Figueiredo, as irmãs Garcia o Ayala, o Palillo, a Guerra e o Rabinovich. E desde que o garoto simplismente parou de falar com a garota eles formaram panelinhas rivais ficando cada um do seu lado.

Os que ficaram do lado da gusman nao sabiam os motivos do guerra e os que ficaram do seu lado sabiam disso.

"Ally" chamou o Tedesco assim que viu a garota olhando para um ponto específico aonde o Guerra se pegava com uma ruiva qualquer."Alicia tá tudo bem?" Perguntou preocupado  vendo a garota ficar mais palida que o normal

"Sim Oppa eu só preciso..." antes da garota terminar a frase ela saiu correndo em direção ao banheiro 

Assim que chegou no local a garota entrou desesperada na última cabine vomitand  sangue junto de algumas poucas pétalas de flor de cerejeira.

"Não pode ser..."murmurou a garota fraca antes de apagar completamente na cabine do banheiro.

Naquele dia, Alicia percebeu que seu amor não correspondido por Paulo a sufocaram por tanto tempo que aquela doença que era apenas uma história começou a ser real para si.

"Eu te amo e comecei a morrer por isso."

Notas Finais


Mano eu amo essa lenda♡
Pra quem não conhece procura hanahaki byou no Google.

Tem dorama, mv, explicações de uns sites sobre a lenda, fanfics e a própria lenda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...