1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma garota lobisomem! >
  3. -Aviso (2)

História O diário de uma garota lobisomem! - -Aviso (2)


Escrita por: SenhoraDosSonho

Notas do Autor


Aviso básico!
Esse aviso não vai interferir na história então se quiserem pular não ira ter problemas! Se quiserem ler vou agradecer!
-Obrigada.

Capítulo 8 - -Aviso (2)


Oi, antes de jogarem qualquer coisa em mim, vou explicar porque eu não postei nenhum capítulo! Bom não postei porque meu lindo e maravilhoso computador estragou (agora está tudo bem), não podia escrever porque estava sem corretor ortográfico, não tinha imagem de capa separada e nem as minhas bases de escrita ou seja não tinha nada!

Agora que o meu lindo está consertado posso voltar a escrever, espero que não queiram me matar ou qualquer coisa do tipo, hoje vou postar um capítulo por volta das 6 horas, para recompensar os dias sem capítulos. Era isso espero que entendam! Vejo vocês mais tarde!

Antes gostaria de agradecer pelos 18 favoritos, para alguns pode ser pouco, mas para mim e uma grande conquista e isso me ajuda a querer escrever mais e mais.

 


Notas Finais


Mais uma vez obrigada por lerem até o final.
Lembrando que hoje vai ter capítulo por volta das 6 horas!
Espero que gostem do próximo capítulo! ^-^
Comentem se vocês preferem capítulos grandes ou pequenos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...