1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma garota meio... Bipolar >
  3. Coisas aleatórias parte 1

História O diário de uma garota meio... Bipolar - Coisas aleatórias parte 1


Escrita por: _Wildgirl_

Capítulo 27 - Coisas aleatórias parte 1


Fanfic / Fanfiction O diário de uma garota meio... Bipolar - Coisas aleatórias parte 1

Ah, pessoas amam julgar. Adoram. Se sentem os críticos. Mas, eu peço: não julguem. Não julguem, procurem saber por que a pessoa é do jeito que é. Procure saber o por que de agirem assim. Tudo tem explicação.

Procure saber o por que daquela menina ou menino serem isolados. Serem quietos e fechados. Não os chamem de estranhos, isolados, ridículos, ou coisas do gênero. Isso machuca. Machuca muito.

Parem com isso. 

Existe uma razão para aquele colega de turma, sempre usar, casaco, ser calado, ser fechado, não gostar de multidões, ser receoso de ter amigos. 

Essas pessoas são solitárias, mas não por que querem. São solitárias pois não se sentem amandas, sentem que ninguém as querem, que as odeiam, e um monte de outras coisas. Amostrem para elas que, elas não estão sozinhas, que tem pessoas que se importam com elas, amostrem tudo que há de bom no mundo, mesmo que sejam quase escassas.

Vocês vêm os traços em nossos braços e pernas ou até mesmo barriga, e nos julgam, nos defamam. Digo-lhes que isso só piora a situação. Parem de pesar que estes traços são palhaçadas, que são falta de Deus, que fazemos por que queremos. Não, não é por que queremos, céus, nem queremos fazer isso. Isso nos machuca. Nós também não gostamos de olhar para nossos braços e ver as marcas, não gostamos de não podermos ficar sem casaco. Não gostamos de nada disso! Entendam, isso a dói! E como!

Amem mais! Falem mais coisas bonitas! Espalhem mais coisas boas!

Parem, de ser hipócritas, parem de espalhar coisas malignas, venenos, parem de destruírem sonhos.

Não julguem, querem apontar defeitos? Apontem os seus próprios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...