1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Garota Totalmente Normal >
  3. Meu Pai

História O Diário de uma Garota Totalmente Normal - Meu Pai


Escrita por: Belly_2323

Notas do Autor


A minha desculpa de hoje foi que eu acordei mt cedo e durmi e fui para escola e eu esqueci de postar 😂 me desculpem mais taí o post

Capítulo 5 - Meu Pai


25 de Agosto

Eu parei para ler um pouco o meu diário e percebi que vocês devem estar se perguntando do meu pai, a muito tempo quando eu era pequena fomos em uma viagem para Botucatu e nessa viagem meu pai estava dirigindo quando ele se distraio e acabou batendo, mais ele não morreu, foi quando ele soube que estava com uma doença que o mataria mas ele não contou nem a mim nem a minha mãe logo depois de 7 rápidos dias ele se foi deixando eu e a minha mãe, foi um dia horrível pois minha mãe queria ir com ele, eu e ela ficamos sem rumo, pois ele pagava as contas, depois de um mês com as contas já atrasando minha mãe conseguiu um emprego e sempre ralando dormindo apenas 4 horas por dia minha mãe conseguiu pagar as contas atrasadas, bem foi assim que aconteceu, ainda sinto saudade das histórias e dos cafunes dele, minha vida sem ele é bem diferente .

19:03

Hoje não teve nada de diferente na escola apenas mais um dia normal chato mais normal.


Notas Finais


Se gostaram favoritem e me desculpem mesmo só lembrei quando cheguei em casa. Comentem o que acharam aceito as suas sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...