História O Diário de uma Hime


Escrita por:


Sinopse:
Como um bom gado gordo o suficiente para ser vendido ao matadouro, fui jogada as traças por ninguém menos que a minha própria família perante o Império Chinês. O que mais me dói entretanto, não é ser obrigada a servir como um veículo reprodutor para um verme de sangue inimigo, e sim ser obrigada a me perder em meu próprio abismo e me esquecer da pessoa a quem meu coração realmente clama e pertence.

A você confidenciarei a minha árdua caminhada pelas pedras de um Império tirano e mesquinho, amando a quem amo e sendo quem sou. Meu nome é Sakura Kinomoto e eu sou a Hime do Reino de Clow, o prazer é todo meu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 166
Favoritos 12
Comentários 8
Listas de Leitura 3
Palavras 2.863
Terminada Não
Categorias Sakura Card Captors, Tsubasa Reservoir Chronicle
Personagens Sakura Kinomoto

Fanfic / Fanfiction O Diário de uma Hime
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dever e Obrigação
3
83
704
 
2.
Moeda de Troca
2
49
742
 
3.
O Filho de Cathai
3
34
1.417

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RebecaSuzuki
Capítulo 1 - Dever e Obrigação
Usuário: RebecaSuzuki
Usuário
Bely! Que projeto incrível!
Eu adoro histórias do gênero histórico, com lindas Princesas sucedendo o trono! E não se preocupe, por mais que eu goste de saber algumas coisas da História da China e do Japão, também aprecio muito os universos alternativos criados pelos próprios autores!

Adorei imaginar o Fujitaka como Rei, apesar de nunca ter imaginado que utilizaria suas filha apenas como uma moeda de troca, afinal, estou muito acostumada a vê-lo como um homem gentil, ao invés de autoritário. Mas, mudar de vez em quando faz bem, e, sério, amei ver o "outro lado dele".

Já a Sakura, nem preciso dizer que continua com a mesma doçura de sempre, que me derrete por completo! Entretanto devo admitir que "Sakura Hime" me trouxe uma nostalgia enorme por causa de TRC. E o fato de ela estar escrevendo em um caderno antigo o que sente, me remeteu logo ao passado, às memórias da Princesa Sakura. Resumindo, eu acho que os aspectos ligados a ela estão muito com cara de TRC! kkkk

Resumindo ainda mais esse meu comentário minúsculo: Só vim aqui pra dizer que amei TUDO nesse primeiro capítulo e quero a continuação logo! E pra ontem! <3

Aguardarei ansiosamente,
Te adoro,
Com carinho,
Rebeca