1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma nerd esquisitona - fillie >
  3. Capítulo 2

História O diário de uma nerd esquisitona - fillie - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


eu só queria dizer q a capa dessa fic tá uma merda

então relevem, plis

boa leitura ::)))))))

Capítulo 2 - Capítulo 2




Finn Wolfhard, o garoto mais esnobe e metido que eu já conheci em toda a minha vida. Aquele idiota passava nos exames, com as maiores notas sem ao menos mover um músculo, ele tinha "privilégios" por ser filho do diretor e líder dos atletas do basquete.

Enfim, mais um ser desagradável que eu tinha que engolir e conviver todos os dias de minha vida escolar na escola Riveston. É claro, eu não odiava TUDO naquela escola, na verdade, só os alunos babacas que ali habitavam. Já podia ouvir as vozes escandalosas vindas de dentro do colégio a cada passo que eu dava a frente. Ao entrar no campus, posso perceber vários dos alunos conversando entre grupos, e a outra metade se agarrando mais ao fundo. Reviro brutalmente meus olhos castanhos ao ver Finn Wolfhard logo ao lado esquerdo do pátio com seu grupo de amigos babacas. Uma loira estava sobre seu colo, enquanto seu grupo de amigos conversavam entre risos e olhadas maldosas em minha direção. Percebo que um de seus amigos sussurra em seu ouvido algo que eu obviamente não conseguia ouvir, só sei que é sobre mim quando seu olhar de ódio encara minha pessoa.

Nunca abaixei a cabeça para aquele idiota, e não vai ser hoje que eu vou fazer isso. 




[...]




Lá estava eu, mais uma vez no fundão da sala, onde os olhares maldosos não me alcançavam, onde minha pessoa podia ser menos odiada.

Logo o professor Rubens, de espanhol entra na enorme sala a minha volta para começar mais um dia normal de aula, ou pelo menos, eu pensava que iria ser.

- Bom dia alunos! - nos comprimenta ríspido - hoje é nosso primeiro dia de aula, e já vou logo avisando que esse ano não vai ser como o anterior, vai ser bem pior. - avisa, se acomodando em sua mesa.

Sem mais delongas, ele começa a escrever rapidamente no enorme quadro a nossa frente, como eu usava óculos e sentava no fundo da sala, eu tinha um pouco de dificuldade de o acompanhar, mas isso não me impediria de copiar a matéria. 




Notas Finais


tava no tédio essazora e resolvi postar

agora me deu sono e vou dormir

boa noite e comentem oq vcs tão achando
#NãoAoVacuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...