1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma nerd esquisitona - fillie >
  3. Capítulo 4

História O diário de uma nerd esquisitona - fillie - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


postei se não a guria ia no meu quarto com uma faca hj a noite

medo ✋😔

entendedores entenderão

Capítulo 4 - Capítulo 4




Fico o observando tentando entender o porquê desse idiota estar na minha frente tampando minha visão. Droga.

Com toda paciência que me restava, levanto do banco tentando escapar daquela situação, mas sou barrada por dois de seus animais de estimação. Respiro fundo ao tentar escapar pelo outro lado, mas sou barrada pelo próprio Finn dessa vez.

- Mas que diabos! - resmungo já irritada - deixa eu passar!

Sem esperar uma resposta tento passar por ele mais uma vez, e acabo sendo empurrada caindo de bunda no chão. O impacto fez com que meus óculos caíssem no chão me deixando praticamente cega e com uma dor enorme no lugar da batida.

- Aí! - resmungo já tentando procurar meus óculos pelo chão, sem sucesso - Meus óculos, por favor, não consigo enxergar! - peço já sentindo o medo me invadir.

Sem meus óculos, eu só conseguia enxergar um enorme borrão, e dependendo do que, conseguia saber o que é, com certa dificuldade. 

- O que? Você não enxerga sem essa porcaria? - diz Finn debochado - Então além de ser tosca, é ceguinha! - agora é a vez dos dois idiotas rirem.

- Por favor, só me entregue meu óculos e eu juro que não vou rir de você outra vez. - imploro com a esperança que ele aceite e me deixe em paz logo.

Sinto seu corpo se aproximar do meu, seu cheiro invade minhas narinas, sua presença deixa meu corpo completamente desconfortável. 

- Você acha que eu estou fazendo isso por causa disso? - ele ri - não se engane garota, o que você faz não me atinge. - diz já agachado em minha frente.

- Então...porque...tá fazendo isso comigo? - minha voz saiu meio falha.

- Porque? Eu não preciso de um motivo para fazer o que eu quero. - diz mechendo em uma mecha do meu cabelo, fazendo-me ficar completamente paralisada - seu cabelo é ainda mais tosco que você. - 

- Vamos manos, deixa essa otária aí. - diz por fim jogando meu óculos em mim, se não fosse meu reflexo rápido, com certeza estaria sem óculos agora.

Rapidamente coloco meu óculos, conseguindo ver Finn Wolfhard se afastando.



[...]



Ainda meio atordoada pelo acontecimento de poucos minutos atrás, me levanto do chão frio do corredor tentando manter a pouca dignidade que me resta. Posso sentir uma leve dor no local da batida que havia sofrido minutos atrás, Finn havia empurrado meu corpo tão brutalmente que quase todo meu corpo doia, idiota. Dou pequenos tapas em minha roupa buscando ajeita-lá, com a queda elas haviam ficado completamente amarrotadas. O sinal logo bate anunciando a quarta aula do dia, com passos rápidos me encaminho direto para o banheiro buscando sumir dali. Eu pensei que Finn e seu bonde havia levado uma suspensão pelo menos nessas duas últimas aulas, mas parece que não. 

Já dentro do banheiro solitário, entro em uma cabine me encolhendo acima do vaso sanitário em seguida. Eu não queria chorar, não queria derramar nenhuma lágrima por causa daquele idiota metido, mas era impossível não me sentir humilhada com tudo aquilo.




Notas Finais


COMO VOCE OUSA FINN WOLFHARD-

aah mills, vem cá, quero te dar um abraço

CAP CURTINHO PQ O PROXIMO VCS VÃO CONHECER A FAMOSA....... tanananan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...