1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma nerd esquisitona - fillie >
  3. Capítulo 5

História O diário de uma nerd esquisitona - fillie - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


meu primeiro dia de aula foi uma merda

adaptação da fanfic disponivel na wattpad!

boa leitura ;)

ah, desculpa a demora ;;))))

Capítulo 5 - Capítulo 5




A humilhação era lícita, eu havia sido humilhada pela pessoa que eu mais odeio logo no primeiro dia de aula. Já era difícil aguentar todos os apelidos maldosos e os olhares de ódios de todos, agora também tenho que perder minha dignidade? Isso era demais pra mim. Eu odeio Finn Wolfhard com todo o meu ser, nunca pensei sentir tanta raiva e ódio por uma pessoa só, mas a partir de hoje era tudo o que eu sentia. 

Uma lágrima solitária cai em minha bochecha dando início a minha primeira recaída do ano, me adoro em lágrimas ali mesmo. 

Minutos se passaram e eu ainda estava na mesma posição de minutos atrás, chorei tanto que já conseguia sentir o inchaço dos meus olhos. Retiro meus óculos apenas para secar minhas lágrimas com as costas de minhas pequenas mãos avermelhadas. Logo ouço batidas na porta da cabine que eu estava. Eu só consegui chorar e mais nada, por um momento esqueci que estava na escola. 

- Tem alguém aí? - posso ouvir uma voz feminina perguntar entre batidas - Tá tudo bem? - pergunta mais uma vez parecendo preocupada - se não quiser abrir bem, eu entendo, só saiba que estou aqui se quiser conversar. - disse por fim.

Ela realmente me pareceu preocupada em saber se estou bem, ou talvéz pode ser curiosidade dela. Só sei que me sinto bem ao ouvir uma voz amigável pela primeira vez na vida, pela primeira vez sinto que posso desabafar com alguém. Com toda calma do mundo, abro o trinco da cabine revelando uma garota ruiva dos olhos azuis me observando com atenção. 

Ela possuía longos cabelos ruivos e um olhar doce, diferente de todas as pessoas que já cruzou meu caminho na escola Riveston. - E então, vai me contar o porquê desses olhinhos inchados? - ela pergunta me observando com cuidado, seus olhos expressam certa preocupação. 

- Eu...- minha voz sai falha.

- Tudo bem, se não quiser falar eu entendo, eu sou só uma menina curiosa se metendo em assuntos que não me diz respeito! - ela pronuncia as palavras tão rápido, que isso me fez rir. 

- O que é isso? Eu vi um sorriso Nova Yorquinos? - pergunta com um sorriso deixando sua cozinha amostra.

Isso me deu forças para me abrir com ela, contei tudo o que aconteceu, desde quando conheci Finn Wolfhard no primário. 

- Uau - diz boquiaberta - isso tudo é tão intenso e chato ao mesmo tempo, esse garoto pode ser bonito, mais é tão podre quanto! - diz incrédula.  

- Eu acho que já me acostumei com isso tudo.

 




Notas Finais


NAO DIGAM QUE OS CAPS ESTAO MUITO CURTOS, ISSO AINDA É SÓ UMA INTRODUÇÃO, QUANDO EU COMECAR DE VERDADE A HISTÓRIA, OS CAPS VÃO SER BEM MAIORES, SÓ TENHAM PACIÊNCIA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...