1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma paixão >
  3. Meu segredo

História O Diário de uma paixão - Capítulo 1


Escrita por: SevPotter

Notas do Autor


Resolvi escrever um Snupin, espero que gostem pq eu amo eles tb ❤

Capítulo 1 - Meu segredo


Fanfic / Fanfiction O Diário de uma paixão - Capítulo 1 - Meu segredo

                                                  08/04/ 1977

"Querido diário,
Meu nome é Remus Lupin, sou um bruxo, estudo em Hogwarts, sou um grifinorio, tenho 15 anos e sou um lobisomem mas tem mais um problema..eu acho que sou gay.
Vou te contar tudo desde o começo!!
Eu fui transformado por Greyback quando eu tinha somente 5 anos por causa de uma vingança de Grayblack contra meu pai e desde então meu pai ficou muito estranho comigo, se afastou de verdade como estivesse com nojo de mim.
Quando eu fiz 11 anos , fiquei muito empolgado porque recebi a carta de Hogwarts e poderia fazer amigos pela primeira vez na vida.
No trem de Hogwarts, eu acabei me sentando com um moreno de cabelo bagunçado e óculos redondo chamado James, outro moreno de olhos cinzas chamado Sirius Black, um menino claro e gordinho chamado Peter ,uma menina ruiva de olhos verdes chamada Lilly e um menino moreno , muito magro ,de cabelo liso  e gorduroso que tinha uma cara emburrada chamado Severus Snape.
Desde aquele momento eu fiquei muito animado com a forma que James e Sirius me tratavam, como fossemos velhos amigos..mas eu percebi que desde que Severo falou que gostaria de ir para Sonserina, todos os 3 meninos viraram contra ele como ele fosse o vilão da escola
E assim aconteceu ....nós 5 fomos clasdificadis para Grifinoria e ele foi sozinho para Sonserina.
No final do primeiro ano, meus amigos descobriram que eu era um lobisomem e me apoiaram muito, fiquei tão emocionado por eles não terem nojo de mim que sabia que eu nunca iria conseguir ir contra eles.
Severo continuou próximo de Lilly por muitos anos e isso incomodava muito James.
James, Sirius e Peter criavam apelidos para Severo, o insultada tempo todo até partiam para violência por meio da magia, sempre 3 contra 1. Eu nunca me senti bem com esse tipo de coisa que faziam com ele , mas nunca tive coragem para ir contra meus amigos.
Minha nova descoberta chegou no ano passado, eu percebi que os meninos me chamavam muito mais atenção do que as meninas. Eu me sentia muito mais atraído por Sirius, James, Lucius, Frank do que por Alice,Lilly, Marlene ou Narcisa.
Mas se fosse somente isso estava tudo bem, eu sabia que seria um segredo que não iria ser difícil de esconder.
Mas então Severo aconteceu na minha vida, eu fiquei obcecado por ele , desde um pouco antes da primeira lua cheia desse ano, eu comecei a procura lo em todos os lugares,  segui lo até que dei uma ideia para James e Sirius de criarmos um mapa de Hogwarts que mostrasse a localização de todos..para eles eu falei que seria bom para podermos sair depois do toque de recolher,mas no íntimo eu queria mesmo era saber aonde Severo estava. Eu tentava ficar o mais perto deleque conseguia, buscava sempre uma dupla nas aulas que sentasse perto dele, mas aí eu percebi o pior de tudo! O Cheiro dele!O Cheiro dele me excitava tanto que quase me deixava louco, perdi as contas de quantas vezes tive que ir ao banheiro para resolver esse problema. E pior ainda que eu sentia que moony, meu lobo, quase rosnar querendo submete-lo e marca-lo.
Eu tô ficando tão louco que não sei mais o que fazer!
Os meninos falam que toda transformação Moony está mais louco: fica como estivesse procurando algo , querendo sair da casa dos gritos mas quando eles o impedem. Ele começa a quebrar praticamente tudo de raiva e fica depressivo também.
E agora está chegando mais uma lua cheia e há 3 dias , os meninos praticaram outra peça em Severo , o colocando de ponta cabeças ameaçando o tirar as calças..eu nunca me senti tão estranho na vida porque eu queria protege-lo e ao mesmo tempo queria também ver sua pele..Mas Lilly , quando viu isso foi o defender mas Severo se sentindo mal também a machucou chamando daquele nome horrível " sangue ruim" e agora faz 3 dias que Severo tenta faze lá perdoa-lo e ela se nega..
E eu continuo obcecado ou estou agora pior, porque o vejo tão triste que tenho vontade de abraca- lo e protege-lo de todo mundo que o faz sofrer.
Pelo menos, ontem Lilly me deu esse diário de presente porque ela acha que tô depressivo e não quero conversar com ninguém então pelo menos esse diário é alguém para eu desabafar.
Me sinto estranho em relação a Lilly, ela é minha amiga,  uma boa pessoa mas está fazendo Severo se sentir mal.
Melhor eu dormir, até amanhã diário."


Notas Finais


Aceito opiniões,críticas ou dicas 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...