1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma paixão >
  3. Aula de Poções

História O Diário de uma paixão - Aula de Poções


Escrita por: SevPotter

Notas do Autor


Espero que estejam gostando e também amem como eu amo Snupin ❤🌈

Capítulo 2 - Aula de Poções


Fanfic / Fanfiction O Diário de uma paixão - Aula de Poções

10/04/1977
"Querido diário ,
Hoje quando acordei não pensei que seria um dia antes da minha lua cheia. Eu tentei prestar atenção na discussão de James e Sirius mas tão perto da minha transformação eu só tinha olhos e ouvidos para Severo . A sorte que Sirius pensou que eu estava olhando para Emma, capitã da Sonserina, que estava falando com Severus..Mss na verdade , eu queria tanto ser ela, poder sentar ao seu lado, escutar tudo o que ele tinha a dizer..Ah meu Deus , eu estou ficando tão patético.
A aula de poções chegou e eu precisava me concentrar era uma aula perigosa ainda mais sendo a dupla do Sirius mas Slughorn começou a aula diferente.
Slughorn " Bom dia , Classe! Hoje pensei em uma mudança.  Quero que cada um trabalhe com um correspondente a altura para ter um verdadeiro trabalho em grupo"
Eu engoli em seco porque sabia que eu tinha grandes chances de ser dupla de Severo..pq só eu , Lilly e Frank tínhamos notas próximas a Severo.
Slughorn" James e Alice , Sirius e Emma"
Sirius " Foi mal aluado "
Eu mal estava conseguindo respirar e entao acenei.
Slughorn" Frank e Avery, Lilian e Marlene" -
E tudo derrepente parou - " Remus e Severo" . Eu percebi quando Rosier o cutucou dando risinhos, Severo então se virou para me olhar , me examinou acenou com a cabeça e se virou novamente para o professor. Meu coração parecia q ia explodir. Eu seria a dupla de Severo.        Mas eu tinha pensado que seria somente durante essa aula. Quando o professor falou novamente .
Slugbhorn " Alguém de vocês já ouviu falar sobre Veritasserum?"

 Eu e Severo levantamos a mão"
Slugbhorn " Que bela dupla essa que formei..vamos deixar Remus dessa vez Severo?"
Severo assentiu e se virou para me ouvir.
Meu coração estava descontrolado , tentei me acalmar em vão e respondi  " É a pocao da verdade, senhor"
Slubhorn " Precisamente , Remus..e quanto tempo demora para ser preparada?"
Eu fiquei roxo de vergonha porque não tinha me interessado tanto por essa pocao para ir a fundo nela. Murmurei " Não sei, senhor"
Slubhorn" Bom..bom, 5 pontos para grifinoria. Agora, Severus?
Severo sempre sabia tudo sobre poções,  cada detalhe , ele era melhor que um livro ss vezes e o professor sempre recorria a ele.
Severo" Um mês , senhor"
Slubhorn " Correto, Severo! 5 pontos para sonserina..Então este será o novo projeto de vocês! Eu e diretor decidimos que quem tiver a melhor poção, ganhará um sabado a mais em Hogsmead."
Foi aquele alvoroço em toda a sala, mas eu só conseguia pensar que iria passar um mês com Severo e ainda poderia ganhar um sábado sozinho com ele..talvez um encontro? 

Meu coração não se acalmou o dia todo. Sirius e James me olhavam com cara de do por pensar que eu estaria odiando passar esse tempo com Severo.
        No final da aula , Severo me chamou " Lupin?"

Eu corri até ele sentindo meu rosto corar e perguntei  " Sim?"

Severo franziu sua testa sem entender minhas reações.. ainda bem que andava mais controlado esses dias, tudo poderia piorar. 

Então ele cortou o silêncio e disse " Eu levo poções muito a sério para deixar você estragar tudo.."
Eu  o interrompi dizendo " Eu..eu não vou deixar vocês fazer tudo sozinho, quero ajudar"- minha vontade era de implorar para poder ficar perto dele -  " Eu..eu"- gaguejei
Severo " Eu não disse..você o que lupin?fale de uma vez!"
Eu respirei fundo tentando me acalmar e falei " Olha, eu sei que meu amigos são uns idiotas com você,  mas eu não sou como eles! Eu admiro, realmente, sua inteligência e sua paixão por poções e esse tempo junto a você me ensinaria muito e eu quero aproveitar.. não quero somente colocar meu nome, eu quero aprender cada fase de preparação '  -suspirei pensando que até que não foi tão ruim, não dei tanto na cara assim.

Severo me deu seu pequeno sorriso " Bajulação não te levará a lugar nenhum,Lupin"

Eu já estava pronto para interrompe-lo quando ele acenou com a mão para parar " E não sei da onde você tirou que você ganharia nota sem esforço, eu não vou fazer o trabalho duro sozinho! E essa poção ,caso você não tenha percebido é bem complexa e vou precisar de um par de mão extra..então amanhã às  6 da manhã me encontre em frente a floresta para começarmos coletar os ingredientes "

Eu estava feliz da vida por pode-lo ter por perto mas ainda tinha certas dúvidas " Severo?"
Ele arqueou a sobrancelha em minha direção " Sim?"
Eu fiquei morrendo de vergonha porque ele não havia me dado a permissão de usar seu primeiro nome" Slubhorn falou que poderia usar seus suprimentos"
Severo rolou os olhos " Não vamos usar essa velharia, quanto mais frescos os ingredientes estiverem mais facilmente a pocao se completa"
Ele é tão maravilhosamente inteligente que as vezes até me cega" ahh certo, sim..combinado"
Severo" Lupin, você é o menos pior dessa turma, por favor não me faça arrepender de aceitar sua companhia..eu espero perfeição no trabalho, apesar da inimizade seus amigos comigo."
Eu fiquei feliz que ele me considerava tão bem e não me incluía nessa inimizade " Eu farei o meu melhor, Severo"
Severo me olhou profundamente " Certo, tenho que ir e..- ele corou - você ficou bem com esse uniforme novo " e Ele saiu praticamente correndo.
Ele reparou , lógico que qualquer um poderia ver..Mas o uniforme não era novo, James havia me dado porque estava curto para ele , mas mesmo assim, Severo havia reparado em mim  .
O dia de hoje foi tão incrivelmente bom que nem os olhares de Jamrs e Sirius iria mudar isso.
Boa noite"


Notas Finais


Até ligo, meu amores 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...