História O Diario de uma Prostituta - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Asgore X Toriel, Asgoriel, Chans, Chara X Sans, Família, Hentai, Papyrus X Mettaton, Papyton, Underlust, Undertale
Visualizações 78
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae meu povo! Beleuza?
Bom essa poha demoro ora caraio, ent se quiserem compartilhem essa poha deliciosa :3

AVISAUM: HENTAI DE GRATIS!

Mano meu português é uma maravilha neh? XD

AHH! E OLHA, EU NÃO SEI FAZE HENTAI BLZZ?!

Capítulo 9 - Eu te Amo Sans...


Fanfic / Fanfiction O Diario de uma Prostituta - Capítulo 9 - Eu te Amo Sans...

12 de Janeiro de 201X - Sábado

(Chara On)

Quando voltei para dentro de casa vi Frisk e Asriel debruçados na janela.

(Asriel): Será que ela ta namorando Frisk?!

(Frisk): Espero que sim! ��

(Chara): O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AI?!

Eles rapidamente saíram da janela, subiram as escadas e correram para o quarto. Acho que estou fudida agora, eles vão ficar mais desconfiados ainda de onde eu vou todas as manhãs. Isso esta ficando perigoso...

~Quebra de Tempo~

Estava de noite, resolvi fazer a janta, já tinha um tempo que não fazia isso. Fiz apenas uma pizza porque já perdi o costume de cozinhar. Arrumei a mesa e fui chamar Frisk e Asriel.

(Chara): Frisk! Azzy! Venham comer! - Eles vieram correndo, em menos de 1 minuto já estavam sentados na mesa

(Asriel): CADÊ O RANGO?!

(Frisk): Asriel olha os modos '-'

Coloquei a pizza encima da mesa, os doi abriram um sorriso enorme, e em seus olhos podia se ver estrelas e corações. Dei um pedaço para cada um, eles repetiram umas 3 vezes '-', acho que deve ta bom neh...

(Chara Off/ Aurora On)

~Quebra de Tempo~

13 de Janeiro de 201X - Domingo

Chara acordou de manhã bem sedo, até antes que seus irmãos, isso já era algo meio impossível. Tomou banho, se trocou e fez o café. Mais tarde Frisk e Asriel acordaram, e se impressionaram por Chara não ter acordado tarde.

(Frisk): Uau Chara! Está delicioso mana. - Ela diz elogiando o café da manhã.

(Asriel): Sim, você realmente não mudou sua experiência na cozinha...

(Chara): Ah... Brigada maninhos! Hehe, é muito bom saber que ainda sou boa nisso... - *Sorriso de canto*

~Quebra de Tempo~

Estava quase na hora de Chara se encontrar com Sans. Ela estava se preparando, já havia tomado banho, só estava indecisa sobre qual roupa usaria, "-Talvez uma mais larga para ser mais fácil de tirar?", ela pensou. Depois de alguns minutos, ela conseguiu decidir o que ia vestir. Uma blusa de ombros caídos preta, uma saia bem curta vermelha, uma meia arrastão também preta, e um par de tênis brancos.

(Chara): Pronta!

Então ela saiu do quarto, foi pegando algumas coisas para poder levar. Pegou seu celular, um carregador, um batom vermelho, uma... Camisinha? O que ela faria com aquilo ela já sabia. Estava pronta para deixar aquilo rolar, ela ficava corada a cada vez que pensava no assunto.

~Quebra de Tempo~ (Sabiam que eu adoro quebras de tempo :3)

Sans havia chegado, tocou a campainha e Chara apareceu na porta.

(Chara): FRISK! ASRIEL! VOU SAIR, VOLTO MAIS TARDE OU AMANHÃ! NÃO SE MATEM, E NÃO PONHAM FOGO NA CASA!

(Frisk/Asriel): OKK! - Eles gritaram do quarto.

(Sans): Bom. Vamos? - Ele a estendeu a mão, deu um leve beijo na mão de Chara, o motorista abriu a porta da limusine, e os dois entraram.

(Chara): Nossa, que chique 0-0

(Sans): Você ainda não viu nada...

Ele põem a mão em seus rosto e o vira pro seu, e a beija, um beijo doce e calmo, ela retribui e eles ficam assim por um tempo.

~Outra quebra de tempo bem foda~

Chegando lá, o motorista abre a porta da limusine e um tapete vermelho aparece debaixo dos pés de Chara.

(Chara): Estou sem palavras....

A casa... Ou melhor a MANSÃO de Sans era enorme! Um lugar lindo! Cheio de brilho, animais variados, fontes de água e etc. Ela estava maravilhada! Ele pegou em sua mão e a levou para dentro da mansão. Eles subiram para o quarto, nele havia uma cama de casal média, uma TV enorme presa a parede, um guarda-roupas enorme cor Royal, um aparelho de som de ultima geração, uma porta que ia direto para o closet e a outra para o banheiro, e etc... Tinham tantas coisas naquele quarto que ela nem sabia para onde olhar. Ela se sentou na casa e Sans a disse.

(Sans): Vou tomar um banho e já volto.

Ele pegou uma toalha e entrou no banheiro. Enquanto estava lá Chara se deitou na cama e ficou apreciando o belo lugar aonde se encontrava.

(Chara): Como um cara como ele ainda não teve nem sequer UMA namorada, ou uma esposa? Esse lugar nem se compara a minha casa...

Ela se sentou novamente na cama, abriu sua bolsa e retocou seu batom, colocou de volta lá dentro e pegou a camisinha.

(Chara): Será que devo mesmo fazer isso? ... SIM! Não tenho por que mais esconder meus sentimentos por ele! É isso, estou decidida que vou perder minha virgindade com ele!

~Quebra de Tempo meus lindius *-*~

Sans saiu do banheiro e não estava vendo mais Chara.

(Sans): Char-...

Ela apareceu em sua frente já o beijando, ele forçou a língua para dentro de sua boca e ela deu passagem. Era como uma guerra para ver que ocupava mais espaço.

(Sans): Uau! O que deu em você Princesa?

(Chara): Hehe, apenas tenho uma surpresa para você Sansy~...

Eles voltaram a se beijar. Chara foi tirando a blusa dele e Sans fez o mesmo, se deparando com seu sutiã preto, com facilidade levou suas mãos para as costas dela e o tirou. Chara estava por cima dele, e forçava sua intimidade sobre a dele por cima da roupa. Sans começou a lamber, morder e chupar seus seios.

(Chara): A-ahn-n...

Ela gemia baixo, porque por enquanto, ela queria deixar os mais altos sons para depois. A cada gemido que ela dava Sans se excitava mais.

(Chara): S-Sans...

Chara foi tirando a calça de Sans, um brilho azul era visto por baixo do pano da cueca, ela também a tirou e ele ficou muito corado. Ao ver o membro de Sans, Chara também ficou corada, na verdade, virou um tomate. Pegou-o na mão e posicionou entre seus seios.

(Sans): U-uma e-espanhola?

(Chara): H-hehe, sim Sansy...

E ela começou a masturba-lo. Ele gemia baixo, a cada movimento ele ficava mais excitado. Chara parou e o colocou na boca, começou a chupa-lo de leve, e depois foi indo mais rápido. Sans segurou sua cabeça, referindo-se que queria que ela fosse mais fundo! Ficaram nessa posição por muito tempo, até que Sans goza dentro da boca de Chara. E ela não desperdiça e engole tudo. Sans vai se levantando da cama.

(Sans): A-ah.... A-ah.... Isso f-foi cansativo... - Ele respirava com falhas.

(Chara): E quem disse que acabou?

Ela o empurra de volta para a cama e o beija novamente, um beijo feroz e profundo, como de quem não estava satisfeita. Ela então saiu de cima dele, pegou a camisinha de dentro de sua bolsa e pois no membro de Sans.

(Sans): Chara? É-é você mesmo?

(Chara): Yep. Sans, não vou mais guardar meus sentimentos por você. Você é o único que eu quero! Todos esses anos me privando de todos os homens que passando por lá, até que encontrei você. Estava esperando o momento certo para fazer isso com alguém... Eu... Eu te amo Sans!

(Sans): Eu também te amo Chara!

(Chara): S-serio?!

(Sans): Sim!

Ela abriu um sorriso envergonhado. Depois de uns dois minutos, continuou o que estava fazendo. Abaixou sua calcinha, e uma coisa grudenta fez um fio ligando sua região a o pano. Isso faz com que seu membro fiquei duro de novo.

(Sans): H-hehe, esta molhada é?

(Chara): C-cala a b-boca Sans! - Ela diz mais corada ainda.

Ela se posiciona em cima do membro dele. E vai abaixando devagar, até chegar ao final.

(Chara): I-isso dói... A-ahn...

Eles mudaram as posições, Sans por cima e Chara por baixo.

(Sans): Calma, você vai se acostumar.

Então ele começou a se mover, entrando e saindo da garota, que gemia alto.

(Chara): S-Sans-s!! A-ahnn! H-mm...

Ela se contorcia a cada movimento dele, Sans ia mais rápido a cada gemido de Chara, chegou ao ponto de tirar sua virgindade, e por pura sorte ela não sangrou. Rapidamente a dor foi substituída por puro prazer. Ele achou o ponto que a fazia delirar e ficou naquele lugar por muito tempo.

(Chara): S-Sa-Sans... A-Ahn!!

Ela gozou em toda cama, e Sans não perdeu tempo. Se abaixou e começou a lamber a intimidade dela. Chara continuou gemendo, Sans a lambia enquanto a masturbava com os dedos. Quando terminou de limpa-lá, os dois estavam exaustos. Tudo que um dia ele sonhou em fazer aconteceu. Sans e Chara foram tomar banho e trocar de roupa, voltaram para o quarto e dormiram.

(Autora Off)

... Continua :3


Notas Finais


Ta ruim? Sim
Ta curto? Aham
Eu sei fazer hentai? Não
;-----;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...