1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma Suicida >
  3. Segundo Dia- O Reencontro

História O Diário de uma Suicida - Segundo Dia- O Reencontro


Escrita por: Renee_Hell

Capítulo 2 - Segundo Dia- O Reencontro


Querido Diário,

Hoje é meu primeiro dia de aula na nova escola. Apesar de eu ser uma anti-social aparentemente sem nenhum amigo....eu consegui fazer uma única amiga, em minha antiga escola ela era a única que conseguia entender meu lado, minha frieza e tudo o que sinto; inclusive ela que conseguiu me fazer sorrir. Mas agora, pelo visto, irei ficar em minha solidão novamente

Eram 6:00 da manhã e eu me arrumei rapidamente e fui à cozinha preparar um nescau com sanduíche como café da manhã. Terminado tudo olhei para meu relógio de pulso e já eram 6:30 parece que a hora voou. Sem mais delongas peguei minha mochila escolar e fui andando até a escola, afinal ela ficava bem perto de minha nova casa.

Quando cheguei havia um amontoado dr pessoas andando e conversando, o que realmente me deu uma certa agonia, era muito barulhento e abafado. A escola tinha uma estrutura com colunas e portões enormes, como se fossem passar gigantes, com um jardim impecavelmente lindo e cheio de árvores, uma em especial que me chamou atenção(a cerejeira que estava isolada no final do jardim); apesar de ser aparentemente muito bonita, a escola passava uma primeira impressão se prisão, devido às barreiras de ferro impedindo a comunicação de alunos com estranhos de fora da escola, e também, aos vários guardas armados que ficavam parados como estátuas.

Após uma breve análise do lugar em que frequentaria todos os dias, fui em busca de minha sala, eu estava no primeiro ano C, que ficava no terceiro andar da escola(esta, possuía 5!). Entrei na sala e aguardei de cabeça baixa em uma das últimas carteiras.

Senti um leve toque em meus ombros, levantei meu olhar até a pessoa que estava me tocando, vi uma silhueta fina e um pouco bronzeada, com cabelos longos e ondulados e um olhar esverdeado...era ela, Kayle! Minha amiga do colégio antigo 

-O que faz aqui?!

-Nossa, isso é jeito de reagir quando sua melhor amiga está na mesma escola coincidentemente que a sua?? Haha - ela me abraça fortemente e eu retribuo - eu estava com saudade, já fazem 3 meses que não nos vemos...

-Sim... - desde o ocorrido com a saúde de Kayle, ela não tem ido a escola. Apesar da aparência alegre e saudável, ela tinha alguns problemas familiares e psicológicos; assim como eu, mas procurava não demonstrar isso - pensei que nunca mais te veria 

-É mas agora você vai ter que me suportar pelo ano todo - dá um sorriso de orelha a orelha - vou até me sentar perto de você, como é primeiro dia de aula não tem muita importância, então vamos colocar os papos em dia! Quais as novidades?

-Bom...a única que tenho é que meus pais se divorciaram e eu estou morando em uma nova casa e estou nesta escola 

-Uou...eu sinto muito Mill (o apelido que ela me deu)

-Sem problemas , eu estou bem 

-Haha,fria como a neve....Como sempre 

-Hmmm...mas e você? Novidades?

-Só que estou namorando agora!! Ele é do terceiro ano, e está nessa escola também! No intervalo apresento ele a você 

-Certo - falei normalmente - olha parece que o professor chegou - olho para a porta e entra um homem alto e aparentemente velho, com uma barba e bigode brancos, porém careca 

-Bom dia alunos, bem vindos aos novatos e boa volta aos veteranos! Espero que nos demos bem, e para isso ocorrer evitem conversas paralelas e desnecessárias e cumpram todas as normas da escola, sou uma pessoa rígida. Prazer, professor de geometria, Kezzin! Por enquanto, não tenho interesse em seus nomes, portanto peguem seus livros de geometria, abram na página 5 e leiam o conceito!

Todos olharam entre si e alguns segundos depois pegaram seus livros. Enquanto líamos ele não parava de falar em como geometria era uma coisa divina e incrível e mais várias coisas que não tinham utilidade nenhuma para nós! 

-Que professor estranho...parece o papai Noel só que com anorexia - falou um garoto do meu lado para seu amigo à frente. Para seu azar, Kezzin ouviu e se virou imediatamente para os alunos que conversavam 

- Vocês dois, para fora de sala, já! - aambos sem questionar e se olhar cabisbaixo, saíram da sala. Um silêncio se instalou na sala e o professor olhou para nós com um olhar de raiva - outra coisa que quero deixar bem clara aqui...Não tenho a mínima tolerância para piadinhas infames de alunos! Espero que esteja entendido!

Todos afirmaram com a cabeça e o resto da aula foi teoria e mais teoria. As aulas seguintes se passaram rapidamente e logo chegou o intervalo.

-Vamos vamos! - Kayle me puxou pelo braço muito empolgada para me apresentar seu namorado 

-A quanto tempo namoram?

-Quase 3 meses 

-Entendo...ele te faz bem? 

-Você não faz idéia....ele me tirou do fundo do poço, foi minha salvação...minha luz no final do túnel, não sei o que seria de mim sem ele! 

-.... - pensei a respeito das palavras de Kayle e fiquei preocupada, pois não acho que em tão pouco tempo uma pessoa deveria se apegar assim a outra...é extremamente perigoso. Chegamos perto do Jardim e tinha um jovem rapaz alto,loiro e pálido, que usava óculos sentado nas árvores lendo um livro - É ele?

-Siiim, não é lindo e angelical? - falou entusiasmada e esperando uma resposta positiva

-Ah...claro - parecia ter uma personalidade calma e gentil...mas tinha algo que não me cheirava bem, novamente eu e minhas percepções sobre tudo...Não deve ser nada demais. Deixei isso de lado e acompanhei Kayle até seu namorado.

-Jefferson, essa é a Mill, que te falei antes. Mill esse é o Jeff, meu namorado!!!

-Prazer Mill - ele sorriu para mim gentilmente e levou a mão para cumprimentar 

-Prazer Jeff... - apertei sua mão de volta e o encarei por algum tempo, até que Kayle quebrou o silêncio com um longo Beijo em Jeff. Os mesmo ficaram um bom tempo trocando carícias e conversando, eu apenas me sentir e observei tudo quieta. Algo ainda me incomodava....

Ao tocar do sinal todos voltaram para suas respectivas salas e as aulas se passaram normalmente chatas, até que chegou a hora de voltar para casa. Por coincidência Kayle era minha vizinha, então decidimos voltar juntas para casa, com seu namorado.

-Até amanhã Mill! - ela me abraçou carinhosamente e depositou um beijo em minha testa 

-Até Kay - acenei para os dois e entrei em minha casa. Joguei minhas coisas em um lugar qualquer, provavelmente minha mãe fixaria brava, mas...dane-se. Tomei um longo banho relaxante e me deitei, meu olhos pesavam....

Acordei com meu celular tocando, era minha mãe, me levantei meio tonta e atordoada e peguei o celular 

-Alô?

-Filha não vou poder dormir em casa hoje devido ao meu trabalho, tem comida na geladeira e comprei alguns petiscos e doces que você gosta.

-Hm...Certo, obrigada.

-Era só isso mesmo, juízo e se cuide, Tchau.

Após desligar vi que tinham algumas mensagens da Kay, respondi e rapidamente vieram outras 3, ela estava me contando que Jeff iria dormir em sua casa hoje e que ela estava querendo fazer umas "coisas". Não sou a melhor pessoa pra falar disso...queria dizer pra ela não ser tão apressada quanto a isso...mas não queria ser estraga prazeres. Felizmente mudamos rápido de assunto e passamos a tarde e uma parte da noite conversando. 

Depois disso fui ler algum livro, afinal não havia nada para fazer...

Continua...

"Coração gélido...dificilmente penetrável" 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...