1. Spirit Fanfics >
  2. O Diario de uma viciada >
  3. Second

História O Diario de uma viciada - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eai? Bora pra mais um capitulo da fic??

Capítulo 2 - Second


“O pesadelo era o descanso do desespero. Passava noites a sonhar e os dias a cismar.”

 

Luísa D'Ávila

 

Luísa estava tendo um sonho conturbado, onde ela se via na editora e estava mostrando o seu trabalho, s era possível ver nas feições das pessoas que elas estavam gostando, mas, do nada todos os rostos mudam e todos ficam com olhos vermelhos e dentes pontudos que ficavam sussurrando “não vai conseguir sair deste vício” e dando risadas maléficas.

 

Quando um desses monstros está perto de atacar Luísa, ela acorda toda suada e acaba caindo da cama, a mesma fica caída no chão por uns dois minutos e começa a dar risada porque acha patético este sonho que acabou tendo.

 

Luísa se levanta e resolve começar a se arrumar, pois, hoje tem um compromisso muito importante, já que é hoje o dia da entrevista que fará para a editora 0110, confessa que está bem nervosa, pois, faz tempo que não arruma um emprego e tem medo que não consiga.

 

Ela rapidamente fica pronta, e resolve ir tomar café da manhã na padaria de Durval, e quando estava se preparando para sair de casa escuta alguém batendo na porta, e já está ciente que se trata de Durval, seu irmão que traz o café da manhã, já que ele fez isso todos os dias, mesmo que ela diga que não quer a ajuda de ninguém, por puro orgulho.

 

Com isso ela abre a porta, e Durval percebe que sua irmã não estava de bom humor e resolve provocá-la.

 

Durval: Luluzinha, vim de trazer o café da manhã. A nossa mãe que mandou trazer, ela fez com o maior carinho — Disse Durval — e não adianta fazer essa cara de desfeita — completa Durval, pois, percebeu isso no rosto de sua irmã, porque ela fazia isso toda vez que ele vinha a sua casa.

 

Luísa: Durval, já falei para você não me chamar de Luluzinha. Me chame de Luísa e fala para a Isadora que ela não precisava fazer isso — Diz Luisa brava com seu irmão.

 

Durval: Minha irmã, porque você não chama ela de mãe? Você sempre a chamou assim — Pergunta Durval.

 

Luísa: Durval, eu não consigo mudar — Diz Luísa — Daqui a pouco terei que sair e não sei que horas irei voltar — Completa Luísa.

 

Durval: Onde você vai? — pergunta Durval com medo de que a sua irmã fosse usar drogas.

 

Luísa: Durval pode ficar tranquilo, não irei usar drogas — Diz Luísa, deixando o seu irmão mais tranquilo — Tenho uma entrevista em uma editora daqui a pouco — Completa Luísa com um semblante mais feliz.

 

Durval ao escutar isso correu para abraçar a sua irmã e desejar sorte para a entrevista de emprego.

 

Luísa: Obrigada meu irmão por sua ajuda — Fiz Luísa.

 

Durval: Que isso, sou seu irmão mais velho e estou aqui para te apoiar — Fiz Durval segurando as mãos de Luísa para lhe passar mais calma — Boa sorte novamente e agora tenho que ir para casa — Completa Durval.

 

Luísa: tudo bem meu irmão, até mais tarde — Diz Luísa — depois eu te ligo para te contar como foi a entrevista — completa Luísa.

 

E com isso Durval foi embora.

 

Luísa toma o seu café da manhã, e acaba se perdendo em seus pensamentos, e se lembra de Marcelo, seu ex-namorado. Ela terminou com ele por conta dos seus vícios com drogas, pois, não queria o fazer sofrer, sendo que quem mais sofre com essa separação, é ela. Já que os dois não se falam há muito tempo.

 

Eles eram parecidos em tudo, tinham os mesmos gostos pela música, as duas gostavam de cantar, desenhar, e até o sonho de se tornarem escritores, que é até uma parte engraçada para Luísa. Ela acabou descobrindo por parte do melhor amigo do Marcelo, que o mesmo, já está namorando e que faria entrevista para o mesmo local que Luísa, a mesma, espera que não tenha mais contato com Marcelo para que não sofra ainda mais.

 

Luísa espera que Marcelo a perdoe e que aceite ela de volta nem que seja apenas como amiga, pois, antes de serem namorados eles eram melhor amigos, daquele tipo que se compartilha tudo. Ela deseja também que conheça uma pessoa nova que a faça mudar de vida e sair desse vício, mas o que Luísa não sabe, é que está perto de encontrar uma pessoa que a fará ver o mundo de uma maneira diferente. Alguém que não tem nada a ver com Luísa, mas, ao mesmo tempo, tem tudo a ver. Uma coisa complicada de se explicar, mas que com o tempo todos entenderemos.

 

Quem será essa pessoa? Será ela a resposta para curar o vídeo de Luísa?

 

“Desistir nunca. O caminho é longo, mas a vitória é certa. Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela. Quando o mundo diz desista, deus sussurra tente mais uma vez”.

 


Notas Finais


O que acharam do capitulo de hoje??? A luisinha é muito teimosa. kkk. Eai Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...