1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Yuri >
  3. Dor e autopiedade são armas mortais

História O diário de Yuri - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor



Capítulo 13 - Dor e autopiedade são armas mortais


Fanfic / Fanfiction O diário de Yuri - Capítulo 13 - Dor e autopiedade são armas mortais

Eu acho impressionante como o tempo passa, tudo muda, mas eu sempre volto para essa música. É uma incógnita porque eu gosto tanto disso, talvez seja a letra triste com o ritmo animado (pessoalmente um dos meus tipos preferidos de música) mas muito provavelmente é devido à quantidade enorme de memórias que eu acumulo em cima dela. Tal qual aquela pilha de desenhos antigos, que eu odeio tanto mas tenho muita pena de jogar fora.

Eu continuo olhando para o passado, mesmo que você tenha dito inúmeras vezes que esse era o meu pior defeito, eu continuo guardando rancor, de tanto você repetir que a culpa era minha. E aqui eu continuo, a melancolia dessa música é como um cobertor nesses tempos que ando tão apático, visito seu perfil porque quero sentir algo, mesmo que seja nojo, espero alguém mandar mensagem, mesmo sabendo que isso não vai me tirar desse mar gelado em que eu estou.

Agora eu preciso acima de tudo, de um abraço. Eu seguro o colar contra o peito, ninguém realmente precisa saber quanto eu ganhei ele, e eu volto pra música. A minha playlist nunca foi muito diversa, você sabe disso, eu sou mais a pessoa que ouve a mesma música milhares de vezes até enjoar.

Mas eu nunca enjoei dessa música, porque ela me faz esquecer todas as merdas que vem acontecendo desde que eu te conheci, desde que eu me conheci.

Por favor não venha me chamar no Whatsapp pra perguntar se está tudo bem, eu não sei pra quem eu quero escrever isso, talvez seja pra mim mesmo? Eu não vou responder, não porque eu não quero, mas porque eu não sinto que valhe a pena, quando eu respondo eu sinto que a minha voz sai mecânica, ecoando contra um vazio que eu não consigo medir o tamanho.

Eu volto a ouvir a música mais uma vez, provavelmente pela milésima vez agora. Eu não escuto ela por você, mas mais por mim, agora a música trocou e eu não penso mais naquilo, penso nas pessoas que realmente estão aqui por mim, mesmo que não estejam aqui.

O meu coração se aquece um pouco, mesmo que o dia esteja frio pra caralho. Cada dia que passa eu estou mais longe do que aconteceu e mais perto do que eu quero que aconteça, é o que eu penso todas as vezes que essa música começa a tocar.

Desculpa por pedir tantas desculpas, mesmo que não seja a minha culpa, eu ainda me sinto mal de vez enquando. Mas eu estou me reconstruindo dia por dia, aceitando que talvez o passado não esteja mais aqui, e nunca mais vai estar. Tem tanta coisa que eu queria falar, mas não posso, não consigo, na dúvida acabo o texto aqui, pra não me arrepender depois.

Enfim, obrigado a quem está comigo, e a quem ainda estará


Notas Finais


Provavelmente irei postar uma estória original daqui alguns dias, já tenho dois caps prontos, só estou esperando a capa

fiquei ligados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...