1. Spirit Fanfics >
  2. O diário do "eu" >
  3. Corpo

História O diário do "eu" - Corpo


Escrita por: amor5

Notas do Autor


Primeiramente, quero deixar claro que ao longo da história não irei influenciar o suicídio, mutilação, drogas e etc. Esse é apenas um diário sobre mim, meus sentimentos, meus pensamentos, minha vida... Tenho quase certeza de que muita gente se sente como eu, e só quero compartilhar isso na esperança de que alguém possa me entender... Boa leitura <3

Capítulo 1 - Corpo


Fanfic / Fanfiction O diário do "eu" - Corpo

1º dia...

 

​Me olhar no espelho, já não é tão fácil... E pensar que tantas pessoas gostariam de ser como eu, ou ter minha vida é deprimente. Elas não vêem os problemas, apenas as aparências, pois é o que querem enxergar....

Nunca desejei morrer e nem sofrer, sou humana, e atualmente um dos meus maiores sonhos é ter a vida de uma adolescente normal. Sabe, ter amigos, se preocupar apenas​ com os estudos, sair um pouco e fazer novas amizades, mas não, dentre milhares de pessoas no imenso mundo, ele me escolheu para ser assim. Onde o meu melhor aliado são as minhas lágrimas e o meu pior pesadelo são os meus pensamentos.

Tenho 14 anos, 1,57 de altura e peso 42 quilos. Minha médica disse que tô "abaixo da estatura". Pra ela é fácil falar, não é ela que odeia o próprio corpo. E o pior, é que sempre fui vaidosa com tudo, meu corpo, meu rosto, aparência, mas agora... Isso só me resta as memórias. Não me sinto magra, pelo contrário, e isso é triste. Eu deveria ser mais autoconfiante ou nem me preocupar com isso agora, mas não dá.

"Aquela" roupa no guarda-roupa que eu tenho tanta vontade de usar, quando coloco não me sinto "eu", não me sinto bonita. Me sinto feia, apenas uma ​aparência​. Não era pra ser assim!! Me sinto uma burra, uma sei lá o que.... Fico com raiva de saber que não sou gorda, mas ver que o espelho diz outra coisa. Logo eu...

Eu já tentei falar com minha melhor amiga sobre isso, dar dicas​ de que tem algo de errado comigo, e até tocar no assunto, tipo: "Nossa, você emagreceu!" "Como eu queria ter o seu corpo". Mas ela não perceber o quanto eu queria a sua ajuda não faz dela culpada, e tudo volta pra mim de novo, como se o mundo quisesse que eu carregasse isso, esse sentimento, sozinha... Eu tenho vergonha de certa forma de comentar com alguém. Sei que eles me chamariam de louca e outras coisas mais. Cresci escutando: "Nossa como essa menina é magra". "Você devia engordar mais né". E esses comentários são da minha própria família...

Talvez esse seja o motivo de eu me sentir insegura, e sentir que devo mudar (emagrecer mais), mas tenho medo. Medo de ficar doente por causa disso, mas não sai da minha cabeça... E aquelas roupas que antes amava usar, dão lugar hoje, ao moletom e aos jeans...

Então por favor, se puder guardar meu segredo hoje, serei eternamente grata....


Notas Finais


Tá... Não sei o que dizer mais. É tudo o que sinto, mesmo que não quisesse. Não quero que ninguém se sinta como eu, mas queria alguém que se identificasse. Se vc quiser contar a SUA história estou aqui.... Obrigada por me ceder um pouco do seu tempo para os meus pensamentos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...