História O Diretor - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Visualizações 179
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Que possamos nos entregar de corpo e alma, pra pessoa que nos amamos.. 💖

Capítulo 17 - A nossa primeira vez..


Fanfic / Fanfiction O Diretor - Capítulo 17 - A nossa primeira vez..

No dia seguinte..

Pov's Miley...

Eu acordo e quase não acredito no que eu estou vendo! É lindo fico emocionada, colocando minha mão na boca, e meus olhos se enchem de lágrimas....

Depois de um dia terrível e acordar com uma surpresa dessa, não tem como não chorar, mais é um choro de alegria, de felicidade, a tristeza que estava no meu peito, como passe de mágica tinha desaparecido dando espaço pro meu coração voltar a viver.. 

A minha cama estava cheio de pétalas de rosas espalhados, tinha um buquê do meu lado com um bilhete.. 

"Você realmente tem idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo? Poucas vezes eu disse o quanto eu amo você e o quanto sou feliz por ter te encontrado. Não digo o quanto você significa para mim e como a vida é maravilhosa por ter você ao meu lado. Não lembro de ja ter agradecido por você me amar e me aceitar como sou, por me fazer sentir isso do seu modo todo especial. Mas em meu coração agradeço a Deus todo o tempo por muitas coisas... mas a principal delas é por você ser você"

Te Amo minha mimada 💖

Assim que eu termino de ler, a porta do meu quarto se abre, e vejo o Miguel com uma bandeja na mão, vindo na minha direção..

Meus olhos brilhavam de tanta emoção que não cabia no meu peito, abro um sorriso de orelha a orelha, fico olhando pra ele com tanta ternura, com tanto amor, até que eu decido abrir a boca pra falar.. 

Miguel: Bom dia! Minha Mimada..-- chego perto dela e coloco a bandeja na escravininha e sento perto dela.. 

Miley: Bom dia meu diretorzinho...-- coloco minha mão no rosto dele..-- Obrigada pela surpresa, só você consegue me deixar feliz em meio a tudo que a gente está passando..

Miguel: Mily, eu vou fazer o impossível só pra te fazer feliz.. 

Miley: Eu tenho certeza que sim, e você está conseguindo me fazer.. Eu te amo tanto, mais tanto, que o meu coração chega a ser pequeno pra esse amor que sinto por você...

Narradora aqui...

Ele coloca a mão na nuca dela, e aproxima seu rosto do dela, até suas bocas se encostarem abrindo espaço pra suas línguas entrarem em uma disputa.. 

Ela se levanta do seu lugar e senta no colo dele de frente, colocando sua mão na sua nuca e a outra no seu ombro o beijando intensamente.. 

Ele por si coloca uma mão na sua nuca e a outra estava na sua cintura, fazendo pressão sobre seu membro...

Ela para de beijar a boca dele, ela dá um beijo na sua bochecha, e vai em direção a sua orelha dando uma chupada é uma mordidinha de leve, fazendo ele arfa, e logo em seguida ela vai beijando seu pescoço e ela começa a rebolar no seu membro, levando ele nas alturas.. 

Narradora saiu...

Miguel: Mily é melhor a gente parar.. -- falo com muita relutância.. 

Miley: Eu acho melhor não! -- continuo beijando seu pescoço, e rebolando.. 

Miguel: Mily! -- seguro a cintura dela e preciono mais ainda no meu membro, fazendo sair um gemido da boca dela.. 

Miley: Humhum.. -- começo a tirar sua blusa, ele beija meu pescoço, minha respiração fica ofegante, passando sua mão no meu corpo todo.. Ele tira minha blusa me deixando só de sutiã.. 

Miguel: Você é linda.. -- volto a beija-la, me levanto da cama com ela no meu colo,  e coloco ela deitada na cama, beijo seu pescoço e vou descendo, até eu chegar no seu peito, tiro o sutiã dela e começo a chupar e com a outra mão estava brincando com o outro peito.. 

Ela com uma mão estava puxando levemente meus cabelos, e a outra estava na minha costas..vou descendo meus beijos, passando pela barriga, eu tiro o shorts junto com a calcinha dela.. Eu olho ela toda nua, e só pra mim.. 

Miguel: Miguel você é perfeita.. -- falo e já indo beijar sua boca, até que ela inverte as posições, subindo em cima de mim e começa a rebolar, me levando a loucura.. 

Ela começa a beijar meu pescoço e descendo de vagar.. minha respiração fica ofegante, quanto mais ela desce, ela para com o beijo olha pra mim e dá um sorriso malicioso... Ela abre minha calça, coloca sua mão dentro, eu não aguento e deixo escapar um gemido.. 

Miguel: Humhum! Miley...-- Ela coloca meu membro pro lado de fora e segura com uma mão, ela olha pra mim e passa sua língua me jogando um sorriso logo depois, ela começa a chupar, jogo minha cabeça pra trás com o braço no meu rosto... -- Que delícia.... 

Depois de alguns segundos eu inverto as posições, me levanto pra tirar minha calça junto com minha box, e logo em seguida me deito em cima dela fazendo pesso sobre os meus braços, olho pra ela...

Miguel: vai doer um pouco, mais depois de alguns segundos vai passar, quando passar você me avisa que eu continuo logo em seguida.. -- Ela acena com a cabeça, me dizendo pra continuar.. -- eu vou de vagar.. -- Mesmo que minha vontade agora é de foder ela com força.. Pego meu membro e levo ele até a entrada dela e empurro de vagar.. 

Miley: Háaaa! -- grito porque estava doendo...Mordo meus lábios, pra não fazer barulho..

Miguel: já vai passar.. -- Beijo sua boca, e ela fala sem se afastar da minha boca, que poderia continuar.. Eu continuo, aumentando a velocidade, fazendo ela gemer mais ainda.. 

Miley: Miguel! Humhum...-- gemo o nome dele arranhando suas costas..

Miguel: Prr Miley você é muito Gostosa.. -- aumento mais a velocidade.. -- Tão apertadinha pra mim.. --- e ambos chegamos ao nosso alge.. Me deito do lado dela e puxo ela pros meus braços colocando sua cabeça no meu peito.. -- você gostou?

Miley: Se eu gostei?  Eu amei, foi incrível! Obrigada por me fazer sua mulher.. Mais a gente não tinha que ter usado camisinha?

Miguel: PQP! Como pude me esquecer.. -- passo a mão no meu cabelo.. -- vou na farmácia comprar a pirula do dia seguinte..

Miley:Tá bom!  Mais tem que ser agora?

Miguel:  Não! --eu dou um beijo nela...

Miley: É.. você gostou? -- fico vermelha que nem pimenta..

Miguel: Eu adorei! Aonde você aprendeu a fazer aquilo?

Miley: Na internet.. -- é melhor eu mudar de assunto..-- vamos tomar café?

Miguel: vamos sim.. -- pego a bandeja e coloco em cima dela.-- vou tomar um banho e já volto.

Miley: Posso ir com você? 

Miguel: claro!! -- estico minha mão pra ela pegar..

Eles foram pro banheiro, tomaram banho ela faz sua higiene e pega uma escova de dente nova pra ele poder fazer suas higiene... 

Ela coloca um croped com decote da cor vermelha e um shorts preto.. Ele coloca a mesma roupa... 

Tomamos o café, e ficamos deitado na cama, até que pegamos no sono...





Notas Finais


Esse capítulo foi curto, porque eu queria que fosse só deles esse momento, tão importante pra ambos.. 💖💖💖😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...