1. Spirit Fanfics >
  2. O Diretor >
  3. O pedido..

História O Diretor - O pedido..


Escrita por: BellaSuellen

Notas do Autor


🎶🎶 Diz que pensa tanto em mim que tá querendo me ver, diz que está me lembrando bastante acredito em você.. tô sabendo de tudo, tô lendo seus recados, minhas fotos que você curtiu tô seguindo você..
E aí... O que é que a gente vai fazer?
Diz aí... Se você quer e eu tô querendo você...
Tantos sorrisos por ai você querendo meu..
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu...
Eu não duvido não que não foi por acaso, se amor bateu na nossa porta que sorte a nossa... 🎶🎶

Capítulo 51 - O pedido..


Se pra mim poder me lembrar dele fosse necessário que ele me beija-se eu já teria beijado... 

Tudo está indo tão bem, eu me lembrei das pessoas que eu amo nesta vida, tudo parece quase perfeito... 

Pra ser perfeito só falta uma coisa o Miguel me pedir em casamento e formarmos uma família... 

Será que um dia ele vai me pedir em casamento? Ou vai ficar me enrolando? 

Miley uma coisa de cada vez, você acabou de se lembrar dele, um passo de cada vez, ele vai te pedir na hora certa..  falo pra mim mesma tentando me convencer... 

Vou em direção a porta e abro e dou de cara com ele... 

Ele estava perfeito, completamente lindo, ele estava com uma calça social preta, e uma blusa branca de linho fino com as mangas dobradas até o cutuvelo, fazendo seus belos músculos aparecer dando um contraste perfeito em seu corpo, seus cabelos estavam jogado pra trás mais com o caimento pro lado, seus sapatos era preto com uns detalhes... Seu perfume era um Malbec Amadeirado, quando misturado com o aroma do seu corpo deixa ele mais atraente do que já é... Puta merda de homem gostoso.. Mordo meus lábios inferior.. 

Miley: Nossa..— deixei escapar..— você está perfeito.. 

Miguel: Tento ficar a sua altura, que acabo perdendo.. você está completamente linda com esse vestido... 

Miley: Obrigada..— dou um sorriso envergonhado.. 

Miguel: Vamos? — Chego perto dela, envolvo meus braços na sua cintura, e dou um beijo nela, ela abre passagem na sua boca, para que minha língua tome posse de sua boca.. ela segura minha nuca, e a outra mão fica no meu peito.. falo entre seus lábios..— Assim a gente não vai sair de casa.. 

Miley: Ei, não estou com muita roupa atoa, vamos sim.. — Ele segura minha mão, isso é tão fofo... — Vai me levar aonde?

Miguel: Você vai gostar..— passo a mão no seu nariz.— para de ser curiosa.. 

Miley: Isso não é resposta..

Miguel: Quero que essa noite seja especial pra você, para de ser curiosa e aproveite o momento.. 

Miley: Não tenho escolhas..— dou de ombro.. 

Entramos no carro e saímos... 

Ele me leva no restaurante chique, que  me deixou surpresa, que eu me lembre ele nunca me trouxe pra um restaurante desses... 

Confesso que pensei que ele ia me pedir em casamento.. mais não pediu, que me deixou um pouco frustrada.. 

Depois ele me leva pra uma casa linda, tinha um espaço enorme na frente com algumas flores, a entrada da casa era perfeita, e da cor branca de gelo com uns detalhes lindos.. 

Miley: Miguel de quem é essa casa? — Ele apenas sorrir pra mim.. 

Assim que entramos na casa, vejo pétalas de rosas no chão, fazendo um caminho.. coloco a mão na boca, surpresa.. sigo as pétalas até um coração enorme feito de pétalas e velas grossas e redondas.. 

Dentro desse coração estava um pedido, que eu esperava desde o dia que eu o conheci.. 

QUER CASAR COMIGO? 

Eu não consigo segurar mais, e umas lágrimas rolam sobre o meu rosto.... coloco minha mão na boca..

Ouço uma música no fundo tocando, tudo estava tão perfeito, tão lindo.. 

Miguel: Me desculpa meu amor por demorar tanto tempo com esse pedido, eu queria que fosse perfeito pra você, que fosse aquele momento mágico...  Me perdoe se demorei pra enxergar que era com você que quero passar o resto da minha vida.. Não prometo que será sempre feliz do  meu lado, pois vai ter brigas, mais prometo que tentarei ser o homem ideal pra você, tentarei te fazer feliz, tentarei te apoiar nas suas decisões, tentarei ser um bom pai, tentarei ser um bom marido, tentarei ser um ombro amigo.. Mais a única coisa que não tentarei é te amar... Porque meu amor por você é o infinito, meu caminho e o seu foram escritos por Deus, nosso destino foram cruzados para eternidade.. Meus pensamentos, minha vida, minha alma pertence a você.. Se você aceitar se casar com esse homem aqui, mesmo sendo imperfeito, mesmo errando, mesmo achando que é o certo ou o melhor pra você... Eu serei o homem mais feliz sortudo desse mundo, pois quem tem você tem tudo.. Casa comigo? Vamos criar os nossos filhos juntos aqui na nossa casa? — Eu me ajoelho e pego uma caixinha no meu bolso e abro, com um par de alianças e fico olhando pra ela...

Miley: Miguel meu amor..— tento limpar as lágrimas que cismava em cair..— É claro que eu aceito... 

Ele se levanta e vem na minha direção, pois não conseguia me mover... 

Ele pega minha mão direita, eu estava tremendo e coloca a aliança no meu dedo e eu faço a mesma coisa.. 

Miguel: Prometo que tentarei te fazer a mulher mais feliz do mundo, tentarei fazer por merecer o seu amor.. — Ela não diz nada, apenas sela sua boca na minha.. 

Miley: Eu te amo Miguel, e você já está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo.. Eu prometo que tentarei fazer por merecer ser sua esposa..

Miguel: E você já faz..— puxo ela pela cintura..— Agora eu quero você, e não vai ter ninguém pra nos interromper... 

Miley: Safado..— puxo ele pela camisa e o beijo.. ele segura minha nuca e abre passagem na sua boca para que nossas línguas entrem em colapso, ele desliza sua mão sobre o meu corpo.. minhas mãos vai até às botuaduras e da sua camisa, coloco minhas duas mãos no seu ombro uma de cada lado e deslizo minhas mãos pra baixo, tirando a camisa... Enquanto ele devorava minha boca, me deixando mais molhadinha do que já estava... Passo minhas mãos no seu membro que estava já erétil e desabotoou sua calça... empurro ele e faço ele cair sentado no sofá, ele me olha sem entender nada, tiro meu vestido e vejo sua mandíbula se contrair... Fico de joelhos, tiro sua calça, e coloco seu membro pra fora da sua boxe preta.. seguro seu pau com uma mão e passo a língua na cabeça do membro dele..

— Mily!! — minha voz sai como um gemido quando ela coloca todo meu pau na sua boca e começa a chupar.. enrolo seu cabelo na minha mão e seguro sua cabeça... Fecho meus olhos pra sentir esse tesão no meu corpo e acabo jogando minha cabeça pra trás..— Eu vou gozar..— saiu como uma súplica..

Miley: Ainda não..— Paro de chupar, tiro minha calcinha e sento em cima do seu pau... Rebolo em cima dele, fazendo ele apertar minha cintura.. — Quero que goze dentro de mim...

Miguel: Mily o que deu em você? — seguro sua cintura e preciono ela no meu membro, fazendo ela arfar...— Como é bom te sentir de novo, agora é minha vez de dominar.. eu inverto as posições ficando por cima dela, e começo um vai e vem.. abocanhou seu peito e minha outra mão brinca com seus clitóris fazendo ela soltar um gemido.. 

Miley: Miguel..— eu arranho suas costas.. ele aumenta suas estocadas.. 

Miguel: Goza comigo meu amor..— eu aumento mais minhas estocadas elas ficam forte que o nosso gemido toma conta da casa toda.. até que chegamos no nosso auge.. 

Miley: Como eu senti falta de você..— me deito no seu peito.. — quando você comprou está casa?

Miguel: Eu que senti de você... Depois do meu acidente, foi quando eu percebi que minha vida sem você não teria mais sentido, comprei essa casa pra gente criar nossos filhos juntos.. é melhor do que um apartamento..

Miley: Ela é linda.. — Eu olho nos olhos dele..— já sabe a data do nosso casamento?

Miguel: Você escolhe o dia..— dou um beijo na sua cabeça... 

Miley: Tá bom...— eu respiro fundo e sinto seu aroma... 





Notas Finais


Espero que gostem... 😉😘❤🌹🎶

Meus amores tenho duas coisas pra falar uma ruim e a outra boa..

Vamos começar pela ruim.. O nosso conto do " O Diretor " está chegando nos seus últimos capítulos..

A boa notícia é que eu tenho outro conto já escrito.. assim que terminar esse eu posto o outro.. 😉👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...