1. Spirit Fanfics >
  2. O Discípulo da Deusa >
  3. Treino parte 1

História O Discípulo da Deusa - Treino parte 1


Escrita por: gottschalkcs4

Notas do Autor


Desculpa a demora.....
Passei por uns problemas familiares
Mas pretendo voltar a postar no ritmo de sempre


Espero que gostem!!!!

Capítulo 5 - Treino parte 1


Naruto acaba de acordar!!!!! Desce pra cozinha e vê que seu avô e Kaguya já estão acordados, e seu avô estava fazendo peixe cozido para o café
- o cheiro está bom..... - comentou o loiro - mas ainda sinto falta do meu lamen!!!
- aqui no redemoinho tinha muitas barracas de lamen...... - comentou o velho - faz tanto tempo que não como um que até me esqueci o gosto Dattebane!
- em Konoha tinha o melhor Lamen do mundo! - comentou Naruto - eu não cansava de ir lá ttbayou!
- acho que eu nunca cheguei a conhecer o lamen...... - comentou desinteressada a albina , só então ela percebeu que os 2 estavam espantados com isso
- COMO ASSIM, VOCE NAO COMEU LAMEN!!!!!! - gritaram os 2 ao mesmo tempo
- um dia, eu vou levar você em uma barraquinha de lamen, pra você provar a melhor comida do mundo!!!! - a empolgação dele a contagiou um pouco.... ela até abriu um tímido sorriso, mas depois a seriedade voltou a sua face
- e então..... como vamos começar seu treinamento??????? - disse ela - afinal, você ainda não pode usar todo seu poder!!!
- eu tive uma ideia!!!! - disse Ashina - eu irei torná-lo nas técnicas Uzumakis , aí quando ele se recuperar ele treina com você! - a ideia foi aceita, e logo ele e o loiro foram pra fora da casa, mais afastados nas ruínas onde antigamente era um campo de treinamento - bom Naruto-kun, vamos começar pelo básico, o quão bom você é com controle de chackra?????
- bom jiji - começou o jovem - tenho um controle bom, até consigo fazer o rasengan!!!! - disse ele mostrando a técnica para o seu avô
- realmente é impressionante, mas podemos melhorar!!!!! - então ele fez as correntes de chackra e continua - vamos.... Vou te ensinar a controlar as correntes da condenação!!!!!!

Foi um dia de treino intenso, mas o loiro conseguiu!!!! Agora ele dominava as mesmas correntes que sua mãe!!!! E foi mais rápido que o avó dele poderia imaginar!!!! Agora, começaria a outra parte do do treino.....
- Naruto-kun - chamou o ancião - o que você sabe sobre Doujutsus?????
- hã?????? - o loiro parou um momento é continuou- que eu saiba são algumas habilidades durante a luta, tipo o sharingan e o Byakugan.......
- mas você sabe despertar um doujutsu???? - perguntou o velho
- tem que ter kekkei genkai pra isso jiji.....
- errado de novo Naruto- jun - ele apontou para o loiro e continuou - hoje, eu vou despertar seu doujutsu!!!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...