1. Spirit Fanfics >
  2. O doador de sangue. >
  3. Capítulo I

História O doador de sangue. - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo I




●□□□□•O Doador de sangue•□□□□● 

__________________________________________


Sarada Uchiha.




Meses se passaram estava turbulento era médicos e enfermeiros saindo e entrando no quarto todo esse tempo era checagem se estava boa e o principal exercícios que eles me mandava fazer na medida do possível como tentar levantar para ficar sentada.Minha avó estava ao meu lado sempre me visitando.


— Vó quem foi que me doou sangue? – Pergunto assim que tive forças no braço para me sentar e finalmente olho para ela.

— A um rapaz ele era calado como seu pai – Fico calada tentando me lembrar e então ela percebeu – A desculpe! Ele usava uma jaqueta de couro preta , calça preta rasgada e uma blusa preta– ela solta uma risada ao lembrar do rapaz de última hora que apareceu alguém para doar ela fez questão de ir até a pessoa para ver quem era ela .


— Queria agradecer a ele tem como? – Suspiro sorrindo para ela que ficou pensativa – Posso tentar Sarada! Bem e hora de eu ir melhore logo amendoin! – Então ela sorriu tento imaginar como era o rapaz e o discurso que iria fazer.Não quis falar para minha avó que não estava bem comia e vomitava e ficava suada sempre.


O meus dias foi piorando vomitava tudo dores no meu abdômen onde fiz minha cirugia piorou.Estava olhando para a porta e olho a janela vendo o sol bem brilhante e o céu muito azul uma linda manhã.


— Boa tarde! Sarada vamos fazer um ultrassom? – Suspiro suada e olho para ele que entrou no quarto – Para que? – veio mais enfermeiros – Para ver se está bem, vejo que vomitou muito esses dias fiquei preocupado.


Me levaram assim que entrei sentir o gelado em meu abdômen e vejo o semblante do médico fica sério.


— prepare uma cirugia agora! Emergência – Ele passou mais um pouco no abdômen e tentei ver parecia um líquido.



°•●□□□●•°



A cirugia ocorreu era um líquido que por algum motivo eles não quiseram me falar, fiquei preocupada mais logo o médico falou que não era necessidade em breve dias eu iria ficar bem e fazer fisioterapia isso era reconfortante de alguma forma meu pé não estava dando problema logo eu iria ficar bem eu acho.


Foi se passando os dias e meses estava muito melhor trocaram meus fixadores mais não sentia minha perna então apenas fiquei calada minha alta estava muito próxima.


— Posso andar? – Pergunto ao médico que estava conversando com minha avó — Sim pode andar pelo hospital lá fora so toma cuidado — Uma enfermeira a Shion veio me buscar e fiquei andando apoiada em muleta , na parte de fora era um jardim lindo e o céu estava bem claro e o sol como sempre brilhando sem parar mesmo em todo o caus no mundo.Vejo a frente um rapaz de cabelos loiros sentado passando a mãos no cabelo deixando espetado parecia preocupado. 


— Shion eu irei me sentar ali — Falo caminhando até lá direção ao rapaz que me olhou lateral e Shion indo ao meu lado e me sento.


— Bom dia Rapaz loiro – tento puxar assunto queria saber o porquê de ele está ali.

— Olá – uma resposta rápida mais irei tentar — Me chamo Sarada – Ele me olhou novamente e colocou fones sem fio – Muito prazer Sarada, mais falar nomes ao um desconhecido não parece uma boa ideia.


— Eu sei do queria fazer amizade depois de meses em um quarto apenas olhando a janela – Ele suspirou Se deu por vencido — Me chamo Boruto Uzumaki – Sinto Shion ficar espantada e olho pro lado vendo um leve vermelhao na bochechas , ela gosta desse nome?.

— Que motivo veio aqui Uzumaki? – Ele tirou os fones e se sentou corretamente — Vim pela minha irmã está cortou o dedo e fez o maior drama e trouxe ela naquele hospital — Olho para trás vendo o hospital particular – Por que está sentado aqui? — Observo seu movimento e ele me olhar nos olhos e sinto várias borboletas na barriga um arrepio percorrer ao meu corpo o céus que sensação e essa?

— Não gosto de lá,  mais por que você está aqui? – Ele me olhou de cima a baixo e sinto minhas bochechas corar deveria ter passado todas as cores quentes em meu rosto.


— Sofri um acidente de carro , mais graças a um doador eu pude sobreviver...Já doou sangue? – Olho para meus pés vendo o fixador não vejo a hora de tirar eles .


— Sim meses atrás quando me obrigaram e minha mãe me obrigou – Olho ele novamente – Tenho certeza que você salvou uma vida fique feliz! Por isso — Sorrir para ele , assim que olhei para ele estava corado e logo virou a cara pro lado soltando um sorrisinho.


— Sarada quando precisar de mim só procurar na internet que eu estarei ali – Ele se levantou indo para o outro lado da rua . — Então tchau! branca de neve .


Coro ao ouvir isso Shion percebeu e então me levantei voltando para o hospital.

— Vocês forma um belo casal , e não pense que vi o sorriso dele quando você sorriu – olho para ela e deixo escapar um sorriso.











Notas Finais


Bem pode ver que minha escritura tá muito ruim ultimamente e que estou tendo ansiedade quais em todo momento e isso está me prejudicando se eu ficar dias sem atualizar me perdoem e que estou fazendo meditação para me acalmar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...