1. Spirit Fanfics >
  2. O doce desejo de Ravenna. >
  3. O Rapaz da máscara e a noite perfeita de Ravenna.

História O doce desejo de Ravenna. - O Rapaz da máscara e a noite perfeita de Ravenna.


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Ravenna conhece um garoto misterioso em uma festa.

Capítulo 6 - O Rapaz da máscara e a noite perfeita de Ravenna.


Fanfic / Fanfiction O doce desejo de Ravenna. - O Rapaz da máscara e a noite perfeita de Ravenna.

A prima de Ravenna sumiu na festa deixando-a  sozinha no meio de um monte de gente nova, nossa caloura tinha em mente três escolhas, poderia ficar e curtir, ir embora afinal o dia tinha sido bem cheio ou procurar a prima perdida.

Ela realmente se sentia um peixe fora d’água por isso resolveu ir embora, mas um rapaz de cabelos ruivos  com um terno, gravata borboleta e uma máscara preta cobrindo só a parte dos olhos (no estilo máscara do Robin), estes eram cor de Âmbar, segurou seu braço antes que passasse pelo portão de entrada da mansão.

- A festa apenas começou e já vai?

- Vou sim tive um dia cheio

Ela continuou se soltando das mãos do rapaz, mas ele insistiu.

- Também tive um dia bem cheio, sabe o cara que dá essas festas aqui é meu chefe, por acaso a moça o conhece?

- Não, sou nova aqui na cidade.

- Há uma novata (ele ofereceu o braço a ela), deixa eu mostrar a mansão do senhor Brian, irá gostar bastante da piscina.

- Agradeço...

- Não terá outra chance como essa e posso arrumar algo para comermos, gosta de salgados? Tem coxinha sendo oferecida lá.

- Mas a festa não é só lá dentro?

- A casa de shows Monte Rey conta com diversos ambientes, Venha senhorita irei mostrar.

Ravenna aceitou e ele retirou de dentro de seu terno uma máscara igual à dele e a deu a ela.

- Com isso poderá andar em todos os ambientes sem que ninguém a incomode.

- Obrigada (quem sabe assim eu ache a minha prima).

De braços dados como uma dama e um cavalheiro,  percorreram todos os ambientes da casa de shows e eventos Monte Rey.

Após,  Ravenna foi conduzida através de um caminho de grama até a parte do jardim com um tema bastante romântico,  lanternas japonesas flutuavam  em um pequeno lago, arranjos delicados de flores faziam um arco que estava acima de um caminho de pétalas de rosas levavam para a piscina, nessa parte havia mesas e alguns casais. garçons usando máscaras (como a do rapaz que a conduzia) serviam bebidas em taças e petit gateau em pratinhos de prata.

- Por favor se sentisse e experimente um do nossos petit gateau, tenho certeza que irá gostar(ofereceu já puxando uma cadeira).

A noite estava tão linda e o lugar um sonho, sem falar na companhia que nossa heroína conseguiu por isso acertou com um sorriso e se sentou, o rapaz após pegar dois petit gateau e duas taças de vinho se sentou a frente dela.

- Obrigada o lugar é lindo.

- Viu o que ia perder se não fosse por mim, veja até a lua saiu para ver a festa (ele apontou para o céu uma lua tímida saia detrás de uma nuvem).

Ela olhou e admirou um pouco mais o lugar todo, era tão perfeito e feito de forma tão acolhedora, aquele ambiente tão romântico e o bolo uma delícia.

- Seu chefe tem muito bom gosto.

- É ele tem, mas me conte de você não me disse seu nome ainda.

- Nem você o seu.

O rapaz sorriu e disse:

- Prefiro não dizer agora... se não quiser falar também por mim não tem problema, sei que iremos nos encontrar a qualquer momento.

- Não vai também tirar a máscara?

- Não posso iria perder a graça, além do mais acho que alguém está te procurando, olhe!

Ela olhou para trás e viu sua prima parada sem reação, parecia que Cristine  havia visto um fantasma, como a garota não se mexia Ravenna agradeceu a noite ao rapaz,ele se aproximou e deu um beijo em seu rosto de despedida.

- Nos vemos moça.

- Claro rapaz

Ela se virou e deu alguns passos antes que ele dissesse.

- Até mais Ravenna.

Ela não se virou não tinha como ele saber seu nome, achou que tinha sido sua imaginação.           


Notas Finais


O que será que aconteceu com a Cristine?
será que o rapaz misterioso é na verdade Brian Monte Rey?
será que termos mais garotos ??
= ^^= :0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...