1. Spirit Fanfics >
  2. O doce mais doce - Kookv >
  3. Jungkook queria ser amado....

História O doce mais doce - Kookv - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eu não vou demorar para atualizar, já tenho muitos capítulos prontos é só ajustar ,espero que gostem ❤

Capítulo 2 - Jungkook queria ser amado....


Jungkook descobriu o nome do garoto misterioso ,Taehyung. Ele havia sido abandonado pelos pais em frente ao orfanato, bem próximo a uma lata de lixo. Descobriu também que ele era mais novo que si ,tinha quase seis anos. Informações essa que teve de sua nova cuidadora, Jennie era seu nome. Ela estava ajudando a cuidar dos machucados de Taehyung pois era formada em enfermaria.  Jungkook gostava de a chamar de "Tia Nini ".

Jungkook adorava observar , pelo fato de viver sozinho e não poder se locomover  sozinho,  ele via tudo e todos, mas seus olhos só tiveram foco para o novato naquela semana. Ele tinha um coraçãozinho  puro e não queria que chegassem mais novatos, mesmo que as cuidadoras  fossem legais ele sentia que ter amor dos pais era um sensação ainda melhor.

No fundo Jungkook era só mais uma criança doce, que foi abandonado pelos pais com poucos meses de vida, não tinha um rosto pra lembrar ,não tinha a felicidade de um dia querer ter tido a profissão do pai, eram praticamente sete anos ali. Além dos muitos problemas de saúde, ninguém nunca o quis, era sempre a mesma história: "Ele é tão doce, mas não podemos lidar com isso." , mesmo tão novo ele entendia ,sabia que suas pernas inválidas só dificultavam tudo. Só tinha sua cadeira de rodas, isso era tudo.

Jungkook queria ser amado.


Notas Finais


Como eu disse ,inicialmente os capítulos vão ser curtos, mas logo vou aumentando ok.
Espero que tenham gostado meus anjinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...