1. Spirit Fanfics >
  2. O doce mais doce - Kookv >
  3. Voz doce...

História O doce mais doce - Kookv - Voz doce...


Escrita por: nanie_swetie

Notas do Autor


Mais um capítulo de doçura, ai gente da tanta vontade de dar colo pro Kook😖❤
Espero que gostem, já tenho muitos capítulos prontos.

Capítulo 3 - Voz doce...


Mais semanas tinham se passado, mas nada havia mudado para Jungkook.

O pequeno soube pela "tia Nini " que Taehyung estava bem melhor e que logo poderia brincar consigo e com as outras crianças. Pobre tia Nini quando soubesse que Taehyung também não brincaria consigo , como todas as outras crianças.

Mas Jungkook ainda tinha esperanças.

- Tia Nini, como o Taehyung é? Acha que ele vai querer ser meu amigo. __ Jungkook perguntou melancólico ,não queria ter mais uma rejeição.

- Por que ele não gostaria? Você é uma criança brilhante, Kook. __ Jennie era responsável apenas pelo pequeno já que era enfermeira e a saúde de Jungkook era frágil.

- Mas, eu sou tão pouco ,tia Nini. Não posso correr como as outras crianças. __ Jungkook falou abatido, o pequeno tinha uma grande angústia em si.

- Não pense assim, o Tae é incrível.   Eu o vi hoje, e ele disse que não quer mais brincar sozinho Jungkookie. Eu falei de você pra ele. __ Jennie disse sentindo o coração doer.

- Disse? __ Jungkook tinha os olhos grandinhos arregalados ,ele era tão fofo. __ E o que ele achou?

- Ele disse que quer muito muito brincar com você. 

- Me fala mais dele ,tia Nini. __ Jungkook disse interessado, ele já não ficava tão sozinho desde que Jennie tinha começado a trabalhar ali.

- O sorriso dele é muito bonito, acho que você vai gostar. Bom ,eu vou te deixar aqui tá bom, está bem ventilado. Vou pegar sua vitamina. __ Jennie o deixou no gramado, na sombra pois descobriu que o garotinho não gostava muito do sol.

Jungkook pensou que ficaria como sempre sozinho por horas, mas ouviu uma vozinha atrás de si, ele nunca tinha ouvido aquela voz doce.

- Kook? __ as mãos  pequenas s delicadas tocavam seu ombro esquerdo.

- Oi. __ Viu um menino de cabelinhos  onduladinhos ,pretos mas não tanto como o seus.

- Quer brincar comigo? Eu sou Taehyung, não tenho nenhum amiguinho ainda.

- Eu quero, Tae. Quero muito muito brincar com você. __ Jungkook disse eufórico, esperou tanto por aquilo. Em anos não dava um sorriso tão sincero e doce como deu naquele momento. __ Quer brincar de quê ?

- Deixa eu pensar, eu sempre brinquei sozinho. __ Taehyung fez uma carinha entristecida, Jungkook achou fofo e quis o abraçar. __ Você quer dançar comigo? Eu gosto  muito de dançar, quando mamãe era boa ela coloca música pra tocar o dia todo. __ Taehyung era todo falante, era muito expressivo, mas Jungkook se entristeceu.

- Eu não sei dançar. __ Jungkook abaixou a cabeça, era nesse momento que o mais novo "amigo" iria embora.

- Não é difícil, Kook. Eu posso te ensinar, eu sou o melhor dançarino. __ Jungkook se sentia tão frustrado por não conseguir ficar de pé, era tão inútil.

- Eu não sei andar.

- Ah. __ Taehyung fez expressão pensativa e pôs a mão no queixo. __ Já sei, vou fazer um tutorial. Não sei fala tutorial . __ Taehyung fez uma carinha pensativa. __  Olha bem, tá bom? Primeiro você faz assim __ Taehyung colocou um pé na frente do outro . __ e depois assim.__ Disse finalizando o passo.

Jungkook tirou a coberta que cobria suas pernas magras e a cadeira de rodas, logo abaixou a cabeça , não queria olhar a expressão de desgosto que Taehyung faria.

- O que aconteceu com suas pernas Kook? __ Taehyung se entristeceu pelo amigo.

- Não precisa sentir pena, é só ir embora como todos.

- Eu não vou, não tem problema você não saber andar Kook. __ Taehyung olhou novamente pra cadeira de rodas e as pernas de Jungkook. __ Eu vou ali.

Jungkook entristeceu , iria ficar sozinho de novo. Taehyung não era como sua tia Nini tinha dito.


Notas Finais


Vocês acham que o Tae realmente vai deixar o Kook sozinho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...