1. Spirit Fanfics >
  2. O Doce Sabor da Vingança >
  3. Um Novo Destino

História O Doce Sabor da Vingança - Um Novo Destino


Escrita por: Amber_420

Notas do Autor


Antes de tudo Oii, em segundo lugar, esse capítulo terá alguns gatilhos. Não me julguem ou critiquem eu avisei...
Mas espero que esse capítulo possa agradar-lhes e tenham uma boa leitura raios de sol 🌞

Capítulo 10 - Um Novo Destino


Flashback

No fim da manhã Yui despertou sentindo uma forte dor de cabeça. Ela levantou-se fez suas higienes e voltou para o quarto para trocar de roupa, entretanto, ao por seu calção marrom algo lhe chamou a atenção, a peça de roupa estava um tanto que floxa em seu corpo. Intrigada, a garota retirou o calção ficando apenas com suas roupas de baixo, uma calcinha de renda e um pequeno sutiã de renda branca também. A menina se aproximou um pouco do espelho de sua penteadeira ficando uma boa distância para poder ver seu corpo por inteiro. 

- Deus...- ela sussurrou  incrédula.

Yui percebeu que se ficasse com o tronco ereto dava para ver sem o mínimo esforço seus ossos de sua caixa torácica, os ossos de sua cintura estavam bem mais marcados que o normal, as vértebras de sua coluna poderiam ser contadas a longa distância... seus braços e pernas estavam tão finos, seus dedos da mãos tão esguios que a qualquer momento poderiam quebrar. A jovem sempre fora magra por natureza, mas agora estava em um estado deplorável, parecia uma garota anoréxica... isso não era sua culpa, ela estar com anemia severa não era sua culpa. Estar morrendo não era sua culpa.

Seria muito cedo para ela por seu uniforme, ou melhor, sua roupa de líder de torcida que em sua opinião era um pouco ousada, mas ela não podia fazer nada. Ela não sabia o que fazer, ficar de camisola era sua única opção. Depois de olhar por mais um tempo para o nada, percebeu que tinha seus tênis e eles tinham cadarços, algo que ela usaria como sinta para manter seu calção no lugar. Fazia dias que não usava roupas normais, vivia usando seu uniforme escolar ou camisola.

...

- já faz diz que os fundadores não atacam.- parecia ser a voz de Yuma.

Yui sabia que logo seria a hora do almoço, e então não queria perder essa refeição assim como perdeu o café da manhã, dirigiu-se para a cozinha e não pode evitar de escutar o que os irmãos falavam.

- eles devem estar planejando algo maior. - foi a vez do mais velho.

No momento em que a loia entrou no cômodo, todos a olharam, mas logo voltaram seu olhar para o vazio. Yui percebeu isso e sentiu um pequeno desconforto.

- sente-se, logo vou por o almoço!- a voz rígida de Ruki penetrou os ouvidos da loira no momento em que ela colocou seus pés na sala de jantar.

- sim.- sua resposta foi fraca e sem olhar para o vampiro, ela seguiu até seu lugar.

Quando a jovem loira se sentou na cadeira colocou sua mão esquerda em seu pulso direito, seus batimentos cardíacos estava bastante alterados. Talvez ela não morresse por falta de sangue e sim, por parada cardíaca.

 Ruki trouxe o prato de todos, Yui agradeceu com um sorriso simples nos pálidos lábios. Os quatro irmãos eram totalmente diferente, sempre estavam conversando ou se divertido na hora das refeições, Yui os achava bastante unidos por sempre se importarem uns com os outros e lá no fundo, ela queria que se importassem assim com ela. A loira comeu em silêncio como sempre, mesmo que não tivesse fome alguma empurrou a comida para dentro, sabia que se continuasse nesse ritmo, estaria assinando seu atestado de óbito.

Depois de comer ela decidiu se deitar, mas não demorou nem meia hora para ela estar correndo até o banheiro para vomitar tudo o que tinha comido. Talvez ela só estivesse muito nervosa e preocupada para hoje a noite ou simplesmente ter comido algo pesado com o estômago totalmente vazio.

- a Eva... está bem?- a voz fraca de Azusa surpreendeu Yui quando a mesma voltava pare seu quarto.

- sim Azusa, estou bem obrigada.- ela mentiu sorrindo.

- você pode me ajudar Eva?- ele perguntou se aproximado da loira.

Yui concordou e depois o seguiu até o quarto do vampiro. A ajuda que Komori daria seria ajudar o garoto a limpar sua facas, mesmo relutante ela o fez, o ajudou no que ele pedia. No fim ela acabou se distraindo com um lembrança passada e se cortou com uma das facas. Yui tentou fazer o que pode para esconder o ferimento, limpou em seu calção o sangue que escorria de seu dedo anelar, mas era em vão, o sangue não parava de sair.

- Eva se... machucou?- o vampiro questionou pegando a mão da garota.

- vou... cuidar... de você... Eva...- ele disse antes de começar a lamber o ferimento.

Yui obviamente tentou impedir, mas do que adiantava competir sua força com a de um ser não humano? Com certeza ela iria perder. Azusa logo partiu para o pulso da loira e lentamente drenava o seu sangue e lentamente ela caía na escuridão...

Quando acordou estava em sua cama, ela não sabia mas o vampiro havia levado a loira até seu quarto e a deixado delicadamente em sua cama. Yui tentou se levantar mas seus olhos  escureceram e ela teve que sentar-se novamente até sua visão se ajustar. Quando finalmente conseguiu sair do quarto foi rumo ao banheiro com sua roupa de líder de torcida na mão, sabia que logo seria hora de ir para a escola.

...

- não posso fracassar...- ela disse para si enquanto banhava-se lentamente.

Fim do Flashback...

Quando Yui voltou para a realidade, estava encarrando seu reflexo no espelho de sua penteadeira enquanto escovava seus cabelos. Horas atrás ela foi jogada no quarto quase despida. Depois de se recompor ela sentou-se na cama e tentou acalmar sua respiração, toda seu corpo doía, talvez por ter batido na maioria dos móveis da casa.

A mulher se levantou e se afastou do móvel ficando a uma distância que podia ver seu corpo da cintura para cima, ajustou sua camisola da forma em ficasse colada em seu corpo, sua memoria fez jus a sua situação, estava ficando cada vez mais magra e se não impedisse, acabaria ficando como anos atrás. Uma morta viva.

Ela então respirou fundo e foi trocar de roupa, colou um vestido preto e saltos da mesma cor, estava parecendo um ser maligno ou das trevas, seu rosto contribuía para isso, estava usando uma maquiagem escura, somente os lábios estavam em um tom avermelhado, mas era um vermelho escuro, como o sangue de um cadáver.

Mesmo depois de ter terminado de arrumar, a loira ficou sentada em frente a sua penteadeira olhando para seu reflexo, sua expressão séria e fria dava medo a qualquer um que a vise. De repente seu olhar gélido começou se tornar triste, e mesmo que não permitisse, uma lágrima solitária caiu de seu olho esquerdo. Uma vez lhe falaram que quando a primeira lágrima caísse do direito significava alegria, mas do contrário,  se caísse do olho esquerdo era tristeza, bobo de ser pensando por uma mulher como ela, mas ainda sim, ela acreditava. Rapidamente ela secou seu rosto e fechou os olhos e respirou fundo.

- a vida é curta de mais para chorar por coisas insignificantes!- disse para si mesma como se  fosse um juramento.

Ela não iria chorar, mesmo que estivesse se sentindo humilhada pela noite passada, não abaixaria a cabeça novamente para mais ninguém, independente de qual fosse o seu destino agora. Jurou a muito tempo atrás que se tornaria alguém tão cruel que até mesmo o diabo a temeria. 

- entre!- sua voz foi séria ao permitir o acesso de sabe-se lá quem que bateu na porta de seus aposentos. Mas antes, levantou-se e foi até a porta da sacada para olhar a chuva fina que caía.

- quero falar com você humana!- era Carla. Sua voz era fria como sempre, ele não esperou nenhuma resposta da loira e adentrou o cômodo fechando a porta atrás de si.

- peço que me perdoe pela noite passada... agi por puro impulso... irei aceitar sua decisão em escolher meu irmão, e não a mim...- sua voz era calma e triste, parecia não querer ter falado a maioria das palavras que falou.

Yui não falou nada, mantinha sua posição ereta intacta a todo momento. Sua respiração era calma e pacífica, mas um sorriso simples e perverso surgiu em lábios. O homem aproximou-se da cama da mulher e jogou algo nela, a loira estava um tanto curiosa para saber o que era.

- eu não escolhi  ninguém, o álcool em meu sangue o fez... podia ter sido você, mas foi Shin... sou um ser humano e tenho direito de errar. -ela o respondeu sem olhar para ele. Sua voz fora fria e cruel.

- você costumava a me ter na palma de suas mãos... agora eu só queria poder costurar seus lábios para não me provocar mais!- foi a última coisa que o homem disse antes de sair do cômodo.

Aqueles palavras fizeram a mulher refletir, em pouco tempo conseguiu ter eles aos seus pés. Mesmo que Carla estivesse blefando ela ainda tinha Shin supostamente na sua mão. Enquanto pensava sobre isso ela virou-se para a cama e percebeu que havia uma rosa vermelha no centro de sua cama. Era a mais bela rosa que ela já viu em sua vida.

- um novo destino me aguarda, e nele ninguém vai ser poupado da dor e humilhação!- ela juru com os olhos cheios de ódio enquanto jogava a rosa novamente sob a cama.

 

...

- Shin?- Yui disse ao ver o homem passar pelo corredor na direção oposta a sua.

- o que quer humana?- ele perguntou frio, nem parecia que fez o que fez noite passada.

- não que seja de meu interesse, mas você está bem?- sua voz foi um pouco mais baixa que ela gostaria.

- exatamente, também não é do meu interesse responder-lhe!- ele disse com o olhar gélido e cruel e em seguida saiu seguindo o seu caminho.

Depois de ter se distanciado o bastante da loira, ele serrou os punhos de raiva, não queria ter falado com a loira de tal forma, mas Carla estava mais do que certo, a humana estava os distraindo do plano e da vingança. 

Flashback...

Depois de ter trancado Yui em seu quarto, Carla, voltou para onde o irmão estava, Shin havia virado quatro cadeiras e quebrado as duas garrafas de vinho junto da taça. Ele estava enfurecido pelo fato do irmão ter arruinado tudo.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!- o mais velho perguntou agarrando o mais novo pelo colarinho da camisa.

- fazendo-a minha!- Shin respondeu com arrogância deixando as presas a mostra.

- saia da minha frente antes que eu faça algo que...- ele não conseguiu terminar a frase, Shin entendeu o recando mesmo que estivesse sob o efeito do álcool e saiu para correr em sua forma de lobo.

Algumas horas depois os irmãos estava no escritório, ambos já estava mais calma em relação a noite passada. Eles perceberam que deveriam chegar a um acordo ou se matariam pela mulher. Eles estava quase parecendo Richter e Karlheinz brigando por Cordélia. 

- aquele vinho...- ele parou de falar, com o ódio que sentia era incapaz de continuar.

- aquele vinho me lembrava os olhos dela, sabia do teor alcoólico elevado... queria que ela viesse atrás de mim!- Carla desabafo com o irmão que passava lentamente sua língua no pequeno corte do lado inferior  direito causado pelo soco que levou.

- depois do "acidente" perdemos o paradeiro dela, mas quando a encontramos ela estava mudando e se tornando cruel.- foi a vez de Shin falar.

Depois que acharam Yui, se tornaram sua sombra, entretanto, mesmo que  eles não admitissem eles haviam criados laços afetivos pela mulher. O fato dela estar muito próxima a eles contribuiu para isso.

- vamos nos afastar dela enquanto o plano não é executado... depois, deixaremos que ela escolha o que deseja.- Carla chegou a essa conclusão antes que fosse tarde demais.

- tudo pelo plano!- Shin sorriu.

Fim do Flashback...

- parece que estou errada.- a loira disse para si quando percebeu que estava sozinha.

Ela tinha fazer algo ou optar pelo segundo plano de conseguir o coração do rei para si. A segunda opção a beneficiária muito mais do que ter esses dois aos seu pés...  claro, pelo pouco que sabia devido a Shin, Carla era mais poderoso do que Karlheinz, e se não estivesse doente poderia acabar com o mesmo sem qualquer dificuldade, então ela teria que conseguir o rei para depois conseguir os dois. Yui não sabia ao certo como, mas sabia que venceria essa guerra traçando um novo destino.

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso por hj meus anjos, em breve trago mais atualizações, desculpem pelos erros ortográficos, se cuidem e até mais!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...