1. Spirit Fanfics >
  2. O doce sabor da vingança >
  3. 50 Tons de Sangue

História O doce sabor da vingança - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi anjinhos, espero q vcs estejão bem, mais uma capítulo hj espero q gostem boa leitura...🍁

Capítulo 10 - 50 Tons de Sangue


Fanfic / Fanfiction O doce sabor da vingança - Capítulo 10 - 50 Tons de Sangue

~Mansão Mukami~

-eu vou matar esse cara!!-diz o loiro enfurecido jogando seu celular contra a parede.

-e agora o que foi?

-isso!-responde o loiro pegando o seu celular e mostrando o porque da sua ira.

-foi você que pediu...alias você...

-não tem nada a ver eu querer ser idol e ir a um puteiro!-interronoe o mais novo repetindo o ato anterior.

-você quebrou seu contrato e eu não tenho nada a ver com isso...problema é seu e das suas fans doidas e grudentas.-diz friamente a garoto indo em direção a porta.

-tá!-grita o mais novo retruca do o irmão que não estava mais ali.

O "idol" não havia como negar que era ele, as fotos estavam bem focadas nele...ele pensou mais um pouco e lembrou que a unica pessoa que sabia a onde era o tal bordel em que ele ia era seu amigo, mas como poderia ser o Judas da história se ele nunco frequentou aquele local?

Kou começou a ler os comentários que era um pior que o outro...a vida de idol dele estava aruinada de fato, mas ele não sabia quem na verdade teria tramado tal plano diabólico que só estava começando.

-o que há com o Kou?-pergunta o mais velho dos irmãos ver ao garoto que decia as escada.-descobriram que ele sai com uma puta qualquer, e ele não quer aceitar que sua vida de fama acabou.-responde o rapaz sem qualquer emoção ou importancia para o mundo a sua volta.

-e agora?-pergunta timidamente o garota sentado no sofá.

-não é meu problema!

-muito menos o meu!

...

~YK- Tokio~

Ambas as loiras estavam no elevador do vasto empério da Komori, um simples meio  de locomoção onde varios darim a vida só para entrar.

-sabe você parece a Miranda Priestly de O Diaboa Veste Prada.-diz a mias nova quabrando o gelo no habiente.

-por quê?-pergunta a loira já tendo idéias da resposta que a garota ira dar.

-você anda séria todos abrem caminho para você e te comprimentam...e tabém...temem você!-diz timidamente a loira enquanto desvia seu olhar da loira ao seu lado que sorri brevemente ao lembrar da "vilã" do filme.

-sabe...Miranda tinha que mostrar essa imagem para as outras pessoas...por eu ser a dona desse lugar a chefona eu tenho que mostrar essa imagem séria e fria para todos.-responde a loira com gélido olhar para a mais nova que  não ousava encarar.

-veja!-diz a loira ao abrir a porta de metal revelando um andar maravilhoso do prédio.

Todos do local comprimentaram Komori e Heyoon, alguma secretaria deu a Komori uma agenda enquanto a outra lhe deu um café.

-senhorita, Katarine está aqui!-diz um rapaz alto, moreno e belo que dá um meigo sorriso a mais nova que o retribui com gentileza.

-ótimo! Leve a senhorita Heyoon a sala do Valentin ele está a espera dela.-diz a loira indo em direção a sus sala.

-vamos?-pergunta o rapaz ao olhar docemente para os olhos marsala da loira.

-s-sim!-responde a loira meio envergonhada

...

-Katarine?-diz a loira ao ver a morena de costas para si enquanto estava sentada na cadeira a frente da mesa de vidro da Komori.

-Yui!-responde a morena virando-se rápidamente para a loira que a abraçou forte.

-como você está?-pergunta a loira enquanto deixa suas coisas sob a mesa e senta-se na cadeira de couro bordo.

-bem eu acho...você queria me ver?

-sim...pois bem! Sinta-se avontade para recusar minha oferta, conte-me o que aconteceu com  uma das pragas dos Sakamaki's.-pergunta Yui diteta sem desviar o olhar uma unica vez enquanto falava com a menina com uma voz calma mas com o ar frio.

-bom...tudo começou quando eu, Safira e Seyoon fomos ao bar tomar um suco cada uma...mas lá estava dois Sakamaki's, os dois eram ruivos...nós pegamos o suco depois Seyoon e Safira queriam ir dançar, eu não fui estava com dor de cabeça mas não queria estragar a noite delas...então sem eu perceber ele drogou a minha bebida e depois que eu estava meio tonta ele me levou até o banheiro e ele fez aquilo... Safira e Seyoon queria chamar por ajuda mas ele disse que se elas chamsem alguém ele me mataria!-desabafou a morena enquanto a loira a olhava com um olhar vago mas sem tirar sua atenção da mais nova.

-você contou para mais alguém?

-não...não ira adiantar denuncia-lo ele é de família rica, vai sair dessa sem esforço algum.

-Katarine, eu estou aqui...conte comigo no que precisar, tá?-pronuncia a loira indo em direção da morena que concordou com a cabeça enquanto seus olhos  enchiam de lágrimas.

-você é a melhor pessoa do mundo Yui!-diz a morena abraçando a mais velha.

A jovem não poderia imaginar que a melhor pessoa do mundo está tramando algo para quem machucou-a fisicamente e mentalmente...quem imaginaria que a Miranda Priestly da vida real estaria sendo mais que uma vilã, estaria sendo o pessadelo de varios em poucos atos.

...

~Mansão Sakamaki~

Já na estranha mansão as coisas seguiam mais calmas, o alvo dessa vez estava em seus aposentos conversando as escontidas com uma prostituta que o fez cair em sua converça como um  patinho.

*ligação on*

-Laito você pode vir hoje acabar com minha sede de prazer?(perguntou a mulher no outro lado da linha fazendo sons e gemidos altos e claros)

-é claro que posso, como poderia perder a oportunidade de fode-la hoje?(responde o ruivo com malicia na voz que saio meio gemida também)

-só de ouvir sua voz eu estou chegando ao meu extremooo!(fala a garota com a voz aguda e gemida nas ultimas palavras que fez o vamoiro  sorrir)

-já estou indo...espere por mim do jeito que eu gosto...sem nada em seu corpo e com suas pernas abertas!(finaliza o garoto com voz maliciosa)

-eu estou de 4...mas depois quero cavalgar em você e em seguida quero que chegar junto a você ao extremo maximo!


*ligação off*

Mais tarde o ruivo chegou até o local marcado e deparou-se com uma armadilha, ele apanhou tando dos seguranças do bordel que ele estava delirando a ponto de rir de tudo isso...

-Shira...eu vou te matar sua vagabunda!-diz o ruivo a si mesmo enquanto estava jogado em um beco todo machucada e sangrando muito pelo seus ferimentos.

...

~Mansão Komori~

-hmm...espero que você tenha gostado da surra que levou Laito!-diz a si mesma a loira em deboche apoz a fim da ligação que ela recebeu.

-e agora?...-diz a loira riscando o nome de Laito em sua agenda e circulando seu próximo alvo.

-vamos drogar uma cobaia?!

...




Continua...♤


Notas Finais


Próximo capítulo em breve minhas flores🌸 espero q tenham gostado e me desculpem por qualquer erro...se cuidem❄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...