História O doce sabor do primeiro beijo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lu Han
Tags Lutong, Miss-psycho
Visualizações 21
Palavras 574
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de muito tempo cá estou eu com essa LuTong <3'
é presentinho pra Sarah ^^

Capítulo 1 - Pipoca doce e menta; capítulo único


 

 

Tudo aconteceu no primeiro encontro deles, era apenas uma ida ao cinema para assistir algum filme bobo que havia acabado de lançar e que os dois queriam muito ver; mas o objetivo principal mesmo era apenas passar um tempo junto se divertido, como em todo começo de namoro. LuHan pagaria a conta de tudo aquele dia, dizendo que esse era o certo, mesmo que Xiao Tong tivesse deixado claro que não era necessário, não houve discussão, quem iria pagar não era necessariamente importante, desde que ambos estivessem satisfeitos e felizes, o dinheiro de forma alguma seria problema.

 

  “Quer pipoca?” LuHan perguntou, sorrindo docemente.

 

 “Sim, mas prefiro as doces, tudo bem?”

 

   Ambos tinham  uma inocência que poucos conheciam, eram apenas um casal jovem aproveitado o que pouco tiveram durante os anos, por causa de suas profissões entre outras coisas que sempre vieram atrapalhar um relacionamento, mas agora estavam ali.Ele com sua jaqueta azul marinho e ela com um vestido florido e cabelos solto, as mãos unidas raramente sendo soltas, os olhares intensos e apaixonados, era tudo tão fresco e puro, de longe podiam notar que ali havia um sentimento real.

 

  Não tinham trocado sequer um selinho ainda, queria ir devagar para que tudo desse completamente certo, mãos dadas e abraços curtos eram o suficiente por hora, não queriam ser apressados, mesmo tendo divulgado o relacionamento de forma precoce, fora um ato de pura alegria, as coisas entre os dois eram mansas, suave.

 

    

 O filme era algum romance bobo, era interessante assistir e observar a história dos personagens, mas LuHan preferia observar Xiao Tong sorrir com cada cena do filme, ela iluminada pela luz da tela ficava ainda mais bela, os olhos brilhavam de uma forma intensa e os lábios rosados eram levemente mastigados pelos dentinhos brancos, a mão pequena estava sobre a sua no braço da cadeira, e por vezes ela apertava quando uma cena animava demais.

 

 Em um certo momento, Xiao Tong notou ser observada pelos olhos castanhos, seu rosto corou fortemente, e ela abriu um sorriso pequeno, devolvendo o olhar, LuHan era muito bonito. De fato não gostava de caras muito afeminados, mas não podia negar a beleza especial que ele tinha, mas a aparência dele não era importante, LuHan estava sempre lhe tratando bem, lhe dando carinho e proteção, muito amor, era difícil não se apaixonar por alguém como ele.

 

  Sem intenção alguma, os rostos foram se aproximando lentamente, as respirações se tornaram uma só, o hálito forte de menta e pipoca doce se misturando, deixando tudo mais interessante. LuHan ergueu uma das mãos e tocou o rosto corado da mais nova, que fechou os olhos ao sentir o carinho e ofegou de uma forma afoita e ansiosa; o ósculo aconteceu de forma lenta, os lábios se tocaram primeiramente em um selinho delicado, macio e aconchegante, sendo separados brevemente apenas para voltar ao contato dessa vez mais profundo, onde as línguas se misturavam em um jogo molhado e saboroso, menta e pipoca doce se misturando com as línguas afoitas.

 

  Ao quebrar o beijo e se encararem, ambos sorriram um para o outro, Xiao Tong mordeu os lábio levemente e desviou o olhar, voltando a assistir o filme, o corpo quente e o coração cheio de tum tum tum, enquanto LuHan continuava com sua observação, lambendo os lábios vez ou outra para provar mais do sabor doce.

 

  E se esse sabor deixasse seus lábios, ele com certeza se certificaria de voltar a tê-los.

 


Notas Finais


Achei que ficou muito fofo <3'
espero que gostem também ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...