1. Spirit Fanfics >
  2. O doce sabor do seu sangue. >
  3. Capítulo II.

História O doce sabor do seu sangue. - Capítulo 3


Escrita por: kimCacawB

Notas do Autor


Mais um... Espero que gostem 🙏😍❤️

Capítulo 3 - Capítulo II.


Fanfic / Fanfiction O doce sabor do seu sangue. - Capítulo 3 - Capítulo II.

 Depois de um tempinho, já estava quase chegando em casa. Mas algo na casa vozinha me chamou a atenção, além dos muitos carros de luxo que havia em frente, uma menina que aparentava ter minha idade, ela é linda... Parece ser perfeita. Paro de olhar quando ela me olha e, é aí que percebo que parei o carro. Levo um susto quando percebo alguém do meu lado.

??: Olá! Me desculpe por assustar você... Mas aconteceu alguma coisa com seu carro? - ela fala isso com um sorriso meio estranho, como se soubesse o por que eu havia parado... E como ela chegou aqui tão rápido se estava do outro lado? Mas se bem que sou muito distraíd, nem percebi a quanto tempo fiquei aqui parada.

S/n: Olá... - falo meio sem jeito por ela ter percebido que eu estava a observando- Ah não, é que sou meio distraída mesmo, nem percebi que havia parado o carro. - Meu Deus o que tô fazendo aqui ainda? Que vergonha... - Então é melhor eu ir, já está ficando tarde...

??: Não quer entrar, os meninos vão gostar de conhecer você. A propósito, meu nome é Kim Núbia mas pode me chamar de Nú, prazer... - Ela fala abrindo a porta do carro e estende a mão para mim.

S/n: Prazer... Me chamo S/n.- Falo pegando sua mão. Ela é tão linda que parece uma fadinha de tão perfeita que é, ela tem uma pele bem clara que parece nunca ter visto a luz do sol, tinha os cabelos pretos que iam até a cintura e tinha algumas mechas roxas e azuis, seus olhos de um castanho claro e sem contar as roupas que ela estava usando, tá na cara que é de marca, devem ser caríssimas. - Ah não... Minha mãe deve estar preocupada já, eu saí de manhã e já está anoitecendo. Ela fica um um pouco sem dizer nada, parece estar ouvindo algo e logo volta a olhar pra mim e sorri.

Nú: Não vai demorar, eu mesma te levo, se você quiser é claro e seus pais devem estar muito ocupados. Não acha? - Ela diz com um sorriso de canto. - vamos, eu não mordo... Tá... Isso foi meio estranho, me desculpe. - ela diz rindo de si mesma.

S/n: Está bem... Já que insiste, é... Minha mãe deve estar ocupada mesmo e meu pai então... Eles quase nunca ficam em casa, vai ser bom ter vizinhos.

Nú: vamos então? - Ela pergunta sorrindo. - É melhor tirar o carro daqui, não acha? Daqui a pouco o tae tá chegando. Coloque ele ali com os outros, a garagem tá uma bagunça por conta das mudanças.

S/n: Melhor mesmo... - vou até o carro o colocando junto aos outros. - Nossa... Mas todos esses carros vão caber na garagem?

Nú: Vão sim, lá é bem grande. E ainda falta o carro do tae. - ela fala sorrindo da minha cara. Eu tava tipo... " Minha nossa" além de ter uns seis carros, a casa é enorme, do lado de dentro então deve ser mais ainda. Do lado de fora tinha um jardim enorme e muito lindo.

S/n: Atah... - falo meio sem jeito... Meu carro perto do deles não parecia ser grande coisa, apesar de não ter custado pouco. Meus pais me deram ele de presente de aniversário de dezoito anos, apesar de ser só na semana que vem.

Nú: Vamos logo! Os meninos estão esperando...

Não falo nada e vou logo atrás dela. Mas como os meninos estariam esperando? Eles nem sabem que estou aqui... Se bem que devem estar esperando por ela. Quando ela abre a porta fico boquiaberta com o tamanho da casa. As paredes da cor cinza e branco e alguns detalhes em preto. Havia algumas caixas espalhadas, a única mobília que tinha na sala eram os grandes sofás. A sala é enorme e tinha uma escada enorme que levava ao segundo andar. Mas o que me chamou mais a atenção foram os rapazes que estavam sentados no sofá.

Nú: Olá meninos, essa aqui é a S/n! 

??: Oi, eu sou Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hope. - diz ele se levantando e vindo até mim.- esses são Jimin, Yoongi, Namjoon, jungkook e... Falta o Tae que deve estar chegando! - ele fala sorrindo.

S/n: Olá meninos! - falo meio envergonhada. Eles são todos lindos, sem excessão, fiquei de boca aberta.

Todos: Olá S/n! 

Hope: Então S/n... Vc é nossa vizinha? 

S/n: S-sim... - jente... Por que eu tô gaguejando? Eu em... S/n se controla.

Nú: Quer comer alguma coisa? Eu fiz bolo de chocolate para o caso de alguém vir aqui... Vem. - Ela fala saindo sem esperar minha resposta.

Nam: se acostume, ela é sempre assim! - ele fala e todos riem da careta que ele fez.

E, como a sala e supostamente o resto da casa , a cozinha é enorme, não estava toda mobiliada ainda.

Nú: tá aqui! - Ela fala pondo o bolo encima da mesa cortando um pedaço e me entrega.

S/n: você não vai comer? - falo mordendo um pedaço e, nosso como estava gostoso.- Nossa, está uma delícia...

Nú: Obrigada... E... Não, eu já comi... - ela fala rindo. - quer mais um pedaço?

S/n: Ah não, obrigada. - nossa esse bolo tá tão bom, eu queria mais um pedacinho, mas é a primeira vez que venho aqui e já vou comer dois pedaços de bolo? Mas é claro que vou...- Assim... Esse bolo tá muito bom... Acho que vou comer mais um pouco.

Nú: Sabia! Pode comer o quanto quiser... Eu vou no meu quarto, já volto. Fique a vontade! - Ela sai e eu fico lá sozinha. Após uns 5 minutos ela volta.

S/n: Acho que já vou, obrigada por ter me convidado. - falo me levantando.-  E pelo bolo também.

Nú: Por nada... Eu vou com você, já está um pouquinho tarde, apesar de seus pais estiverem ocupados de novo. - ela diz isso fazendo uma careta engraçada.

S/n: Tá... Eu não entendi essa mas... 

Nú: foi só uma brincadeirinha. Ela diz rindo de si mesma. - Desculpa...

Nós duas saímos da casa e fomos até meu carro.

S/n: Quem vai vir com você?

Nú: O Jimin... Mas na verdade nem precisa, é pertinho.

S/n: então se quiser pode ficar! 

Nú: Ah não, eu vou sim, gosto de caminhar com o Jimin...

S/n: Ele é seu namorado? 

Nú: Oh não, ele é meu amigo.- ela diz envergonhada.

S/n: Atah, não precisa ficar com vergonha. Eu não entendo muito sobre, mas você parece gostar dele. Nunca gostei de ninguém mas você fala dele com um brilho nos olhos, minha mãe sempre me fala coisas desse tipo.

Nú: Como assim nunca gostou de ninguém?

S/n: Não sei, eu nunca parei para prestar atenção em meninos, até por que os meninos que conheço são os do colégio e são muito chatos também, me chamam de nerd.

Nú: então é difícil, mas você não tem cara de nerd, você é tão diferente, tão linda ...

S/n: Eu? E você? Parece uma fadinha de tão linda e delicada. - falo isso já entrando no carro e ela entra logo depois. Chego em casa estacionando o carro. - quer entrar?

Nú: Melhor não, eu vou caminhar um pouco com jimin. - ela fala olhando pra algum ponto específico mas eu olho e não vejo nada apenas o escuro.

S/n: Então tá! Boa noite e muito obrigada por hoje... Tchazinho.

Nú: Tchazinho... - ela sai me deixando sozinha,e , então resolvo entrar e quando abro a porta fico perplexa com o que vejo, dou de cara com meus pais no sofá da sala....







Notas Finais


Obrigada por ler... Até o próximo capítulo 🤗😚😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...