História O Doido Que Eu Amo (Revisando) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7, Jay Park
Personagens G-Dragon, Jackson, Jay Park, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Hope Top, Jackson, Jhope, Jikook, Jimin, Jimin Bottom, Jungkook, Jungkook Top, Lemon, Luta, Mark, Mention Markson, O Doido Que Eu Amo, Psicopata, Taehyung, Taehyung Bottom, Tortura, Vhope, Yaoi, Yoongi
Visualizações 765
Palavras 2.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 12 - Cap 12 " Yoongi Imbecil! "


Fanfic / Fanfiction O Doido Que Eu Amo (Revisando) - Capítulo 12 - Cap 12 " Yoongi Imbecil! "

Narradora: 

*5:45 AM (Busan)*

Jungkook nao estava conseguindo dormir muito bem, então optou por levantar da cama e fazer algumas pesquisas. Jimin ainda estava na cama dormindo calmamente. Jungkook se aproximou do loiro e acariciou o rosto angelical do mesmo.

"Ontem vc se entregou a mim Jiminie. Vc agora é literalmente meu! So meu!"- pensou sorrindo ao se lembrar da cena onde os dois se amaram loucamente. 

Jungkook ao lembrar da cena, ele se lembrou sobre o celular e sobre o Yoongi.

"Como aquele idiota nao conseguiu diferenciar a minha voz?! Idiota!"

Jungkook pegou o seu celular que estava em cima da cômoda e ligou pro Yoongi. 


Chamada de Yoongi On:

...

_Alo?- falou o Yoongi com a voz rouca-- pelo fato de ter acordado agora--

_Vc sabe quem esta falando?

_Logico que eu sei!- falou com o tom de ironia.-_ Pq vc ta me ligando a essa hora de madrugada Jungkook?!- Perguntou irritado.

_Tem certeza que é o Jeon Jungkook que está falando com vc?- perguntou com o tom de sarcasmo. 

_Logico!

_Interessante! Pq ontem quando vc foi falar da omma do Jimin, vc nao tinha essa certeza toda!- falou com a voz rouca. 

_...

_Vai ficar quieto idiota?!

_... Eu me confundi ontem, nao estava escutando direito a voz.

_Pois é! Por SUA culpa o Jimim descobriu que a maldita omma dele esta viva! Seu Imbecil! 

_Foi mal!

_Foi péssimo Min Yoongi! 

_Ta! Mas se vc tivesse falado a verdade dês do princípio pra ele, ele nao teria ficado chocado com a notícia! 

_Nao interessa isso! Eu decido sobre oque e quem o Jimin vai ficar sabendo! Ele é MEU! E eu decido tudo! 

_Ele nao é um cachorro pra ficar te obedecendo Jungkook! 

_Por acaso eu pedi a sua opinião?! Eu faço oque eu quiser e no momento que eu quiser com o MEU Jimin!- falou seco e grosso e com o tom de psicopata na voz.

_Coitado do garoto!

_Ta! Mas voltando ao foco da conversa, vc tem que saber diferenciar as vozes da equipe da Marfia!- falou bravo.-_E se por acaso vc nao fosse falar da omma do Jimin e sim sobre assuntos do 'trabalho', e se nao fosse o Jimin à atender o meu celular! Saiba diferenciar a PORRA DAS NOSSAS VOZES MIN YOONGI! 

_Ta! Foi mal! Eu nao pensei no momento em que eu falei da notícia! Eu devia ter prestado atenção...

_Devia mesmo! Eu nao escolhi vc pra cometer ERROS Min Yoongi! Saiba trabalhar direito! Eu quero pessoas Competentes trabalhando comigo! E nao um IMBECIL que nao sabe diferenciar a voz do PRÓPRIO CHEFE!- falou calmo --oque fez o Yoongi se borrar de medo, afinal, todos sabiam que qnd o famoso Jungkook falava calmo, é pq coisa boa nao vinha--.

_Ok chefe! Nao cometerei outro erro novamente. - falou meio tenso.

_Otimo! Pq se cometer... Ja sabe oque ira acontecer. 

_Isso é uma ameaça? - perguntou indignado. 

_Não, é um aviso!

Chamada de Yoongi Encerrada: 


Jungkook desligou o celular, de fato, o Jungkook estava super certo! O Min Yoongi cometeu um grande erro! Pq se fosse outra pessoa e outra notícia, isso poderia ter sido muito pior!

*6:23 AM (Busan)*

Jungkook estava mexendo no seu celular, ele ja havia trocado de roupa e feito as suas higienes e tomado o cafe da manha basico, Jungkook escutou alguns barulhos do quarto do Lee Yoo Bum. Jungkook se levantou e se aproximou da porta escutando uma conversa do mesmo. 

_Leve essa mala pro carro branco que esta na entrada do hotel, o carro é o único que esta la, ja irei descer.

_E pra onde nos iremos senhor Lee? 

_Iremos encontrar um cara que irá me tirar da cadeia. Agora leve essa mala la pra baixo! Daqui a 50 minutos eu desço, preciso tomar um banho antes.


Jungkook sorriu docemente, afinal, hj ele pegaria o tal do Lee Yoo Bum. Jungkook pegou uma jaqueta de couro e guardou o seu celular no bolso, Jungkook pegou sua arma e colocou na cintura, pegou suas mini facas e as colocou no bolso da calça que tinha no tornozelo, pegou mais algumas facas e colocou no bolso da jaqueta.

De fato o Jungkook é bom com todos os tipos de armas, mas ele é melhor com facas! Ele é bom no arco-flecha, nas armas, nas metralhadoras e em tudo mais! Mas a sua especialidade é FACAS!

Jungkook pegou tudo de necessário, mas tinha um pequeno problema. Isso mesmo! O Jimin!

Oque o Jungkook poderia fazer com o Jimin?

Entao pegou suas coisas e saiu do quarto indo pro quarto do Taehyung. Ele bateu umas três vezes na porta e logo foi aberta pelo  Hoseok de cabelos bagunçando. Jungkook entrou no quarto e o Hoseok acendeu a luz.

Jungkook acordou o Taehyung. 

_Oque foi porra!- perguntou Taehyung irritado.

_O desgraçado do Lee Yoo Bum ira se encontrar com o cara agora! Vai se arrumar logo! Ele sairá daqui alguns minutos!- falou tirando o cobertor de cima dele.

_Ok!

Taehyung se levantou da cama e pegou a sua mala tirando a sua roupa que usaria.

Taehyung nao gosta de dormir de cueca, ele so coloca uma calça confortável e as vezes uma blusa. Taehyung pegou a roupa que usaria e tirou a roupa que estava usando na frente de Jungkook e do Hoseok. Afinal, se o Hoseok rejeitou o Taehyung ontem, pq o Taehyung deveria pegar leve com ele? Se o Hoseok nao sentia nada por Taehyung então nao tem motivos para o Taehyung esconder o seu belo corpo!

Taehyung tirou a blusa e a calça ficando totalmente nu na frente dos dois. Taehyung fingiu que nao estava sendo secado por Jung Hoseok! Pq o próprio nao parava de olhar o corpo do Tae, se o Taehyung estava gostando disso? Taehyung é uma bela de uma vadia! Ele estava amando a sensação de estar sendo secado pelo Hoseok.

_Nossa Taehyung! -falou Jungkook olhando a bela bunda do Tae.-_ Saudades de quando eu fodia a sua bela bunda! - falou mordendo os lábios. 

_Saudades de quando vc era menos idiota!- retrucou colocando a cueca escondendo o seu membro e a sua bela bunda.

_A sua bunda é bonita, mas a do Jimin... Sem comparação! - falou mordendo os lábios. 

_Ja transou com ele, ne?- perguntou malicioso. 

_É óbvio! -falou sorrindo.

Taehyung terminou de se arrumar e pegou as armas necessárias que precisaria pra usar no 'trabalho'

_E eu?- perguntou Hoseok.

_Hoseok, vc ficará aqui vigiando o Jimin! -falou Jungkook o olhando.

_Virei babá agora? Qual é! Eu quero me divertir tbm!- falou revirando os olhos. 

_Vc dorme na mesma cama que eu! Vc so nao quer se divertir pq ta con fogo no cu!- falou Taehyung baixo fazendo so o Jungkook escutar e rir baixinho. 

_Hoseok o trabalho sera rapido! Vc irá agora pro meu quarto e ficará la com o Jimin!

_Ta!- falou desistindo. 

_Ótimo! Taehyung pega o meu carro e vai ate a entrada do hotel, fique um pouco afastado de um carro branco que estará la embaixo. Seja discreto! - falou entregando a chave do carro.

_Ok.- falou pegando a chave e saindo do quarto.

_Vem comigo.- falou Jungkook chamando o Hoseok. 

Os dois foram pro quarto do Jungkook vendo o Jimin ainda dormindo na cama.

_Cuide bem dele Hoseok!- falou olhando diretamente nos olhos do Hoseok. 

_Ok chefe.- falou meio nervoso -- pelo fato de estar sendo pressionado pelo Jungkook com os olhos chamativos--

_Ótimo! Qnd ele acordar vc pede o serviço de quarto pra ele comer alguma coisa, deixe ele assistindo qualquer coisa na tv. So nao de pra ele algum celular! E nao deixe a porta do quarto destrancada! 

_Ta, mas vc nao confia nele?

_Confio! Mais ainda nao é 100%. O Jimin seria capaz de fazer qualquer loucura! Então é melhor tomar cuidado com ele.

_Entendi.

_Ótimo! Nao desrespeite ele! Nao faça nada que ele nao queira! E o resto vc ja sabe. Nao ficarei aqui ditando as regras! Se vc fizer alguma idiotice com ele, vc ja sabe oque irá te acontecer! Ne?- perguntou calmo.

_Sim chefe! Não acontecerá nada ao Jimin! Pode ir tranqüilo. - falou como um cachorro obediente. 

_Ótimo!

Jungkook se aproximou do Jimin e deu um pequeno selar nos labios carnudos do menor e se retirou do quarto o deixando sozinho com o Hoseok. 

Jungkook desceu ate a recepção do hotel e se retirou ficando de frente a entrada do hotel, encontrou o seu carro em um canto perto de umas árvores e se aproximou. 

_Pronto! -falou abrindo a porta do motorista.

Taehyung foi pro banco do passageiro e o Jungkook ficou no banco do motorista. Jungkook observava o carro branco que estava a alguns metros a sua frente.

 Jungkook pegou o celular e ligou pro Yoongi. 

Chamada de Yoongi On:

_Yoongi? 

_Sim, pode falar chefe.- Taehyung percebeu que tinha algo errado, Yoongi nao chamava o Jungkook de chefe, so chamava qnd fizesse alguma burrada.--

_O Lee Yoo Bum ira se encontrar com o cara agora, eu irei seguir ele.

_Ja? Que rapido! Vc está sozinho?

_Não, estou com o Taehyung. 

_E o Hoseok? 

_Com o Jimin. 

_Ata, coloque no viva-voz- pediu e o Jungkook colocou.

_Pronto.

_Bom, se o Lee ira encontrar o cara provavelmente será no escritório dele. Como vcs ja sabem, terão que trazer o Lee vivo! Mas o cara vcs poderão mata-lo. Mas antes de fazer a festa no escritório do cara, eu precisarei que vcs me envie os arquivos dele.

_Como faremos isso?- perguntou o Taehyung. 

_Qnd vcs estiverem na frente do computador dele, vcs irão  me ligar e terão que conectar um cabo no celular e conectando no computador, eu irei raquear os arquivos e pegarei tudo passando pro meu computador.  Eu ate poderia fazer isso sem o cabo no celular, mas pra ser mais rapido eu precisarei que vcs fassam isso.

_Ok!

_Ótimo! Provavelmente terá alguns segurança la na frente do escritório protegendo. Então sejam rápidos! Antes que o cara possa pedir reforços. 

_Ok!

Chamada de Yoongi Encerrada: 

Jungkook desligou o celular e voltou a prestar atenção no carro.

_Oque o Yoongi fez?

_Pq a pergunta? - perguntou o Jungkook ainda olhando o carro.

_Pq ele te chamou de chefe. E ele so te chama assim qnd faz alguma burrice.

_Pois ele fez! Uma grande burrice! Mas ja disse tudo sobre oque eu tinha que falar. 

_Oque que ele fez? 

Jungkook contou tudo pro Taehyung.

_É... Foi muita burrice!- falou revirando os olhos. 

_Pois é! 

_Mas... Pq vc não quer q o Jimin encontre a omma?

_Bom, pq ela...

Jungkook viu o Lee Yoo Bum sair do hotel e adentra no carro.

O carro branco se moveu e o Jungkook foi dirigindo logo atrás. 


*8:12 AM (Busan)*

Depois de muito tempo eles chegam no local, o lugar era afastado da cidade, mas era bem visto por outros, o carro foi estacionado de frente à um predio e o Lee Yoo Bum se retirou do carro com a mala em suas mãos, o Lee Yoo Bum estava sendo acompanhado pelo motorista, Lee entrou no prédio. 

Jungkook e Taehyung se retiraram do carro.

_Deve ter mais ou menos 6 pessoas na recepção e o resto no escritório do tal cara.

_É. - falou o Taehyung olhando o predio.-_Ele deve estar no último andar.

_Provavelmente, mas os caras aue teremos que matar terá que ser silenciosamente. 

_Eu sei.- falou Taehyung pegando as facas.-_Mais um dia de diversão pra Marfia Jeon's. 

_Mais um dia.- sorriu feito um psicopata. 

Os dois se aproximaram do predio e entraram no lugar, não tinha ninguém na recepção. 

_Estranho.- falou Taehyung. 

_Nao se engane por um lugar quieto, sempre à alguem te vigiando. -falou Jungkook olhando em volta. 

Eles andaram um pouco mais na frente e viram três homens de preto com armas nas mãos perto do elevador. 

Jungkook sorriu e Taehyung ja percebeu que o circo ia pegar fogo.

Jungkook pegou as facas e se escondeu na parede igual a Taehyung. 

Jungkook fez sinal com a cabeça explicando que seria agora a hora de atacar e assim os dois fizeram.

Eles sairam de tras da parede.

Os homens estavam de costas conversando. 

Jungkook pegou o homem maior e tampou a sua boca perfurando a sua garganta com a faca, Taehyung deu um soco no outro homem e cortou a sua garganta. O último homem puxou o Jungkook e lhe deu um soco forte na boca a fazendo sangrar, o homem se virou e chutou o Taehyung fazendo ele cair. Jungkook foi pra cima do homem e ficou dando socos e chutes nele, Jungkook deu uma chave de fenda no pescoço do homem fazendo ele perder o ar

_REFORÇOS! REFOR...- o homem nao conseguiu terminar a frase pelo fato do Taehyung ter esfaqueado a o coração dele.

_Foi facil!- falou Jungkook com a boca meio sanguentada.

_Verdade. Vamos. - falou Taehyung pegando a faca que ficou no coração do homem e apertando o botão do elevador.

.

.

.

.

.

.

.


*8:45 AM  (Busan)*

Jimin acordou lentamente e olhou ao seu lado e viu que o Jungkook nao estava, se sentou na cama e percebeu que o maior nao estava no quarto.

_Jungkook? - o chamou.

Hoseok saiu do banheiro vendo o Jimin sentando na cama.

_Bom dia.- falou sorrindo. 

_Cadê o Jungkook? 

_Fou fazer o trabalho.- falou se sentando no mini sofa.

_E pq vc nao foi?- perguntou o olhando.

_Pq alguem tinha que ficar aqui tomando conta de vc. Foi ele e o Taehyung pro trabalho.

_Ele irá demorar muito pra voltar? 

_Provavelmente sim!

Jimin nao gostava de ficar longe de Jungkook, era chato e sem graça. Ele queria pelo menos ter ido com o maior, mas ja sabia que ele nao o levaria de jeito nenhum. 

Hoseok pediu o serviço de quarto e alimentou o Jimin.

Jimin ja tinha tomado banho e feito as suas higienes, agora ele estava na cama assistindo algum filme aleatório que passava na tv.

_É Hoseok? 

_Sim.

_Vcs costumam a fazer muito esses tipos de trabalho?  

_Esses tipos de trabalho? Tipo oque por exemplo?

_Tipo, matar.- falou o olhando. 

_Sim! Em todos os trabalhos que temos, temos que matar alguém.

_Entendi. Mas vcs não sente culpa ou algo do tipo?

_Nao, pq nao estamos matando inocentes! Se estamos matando é pq tem algum motivo.

_Ata.

_Vc ja matou Jimin? - perguntou o olhando nos olhos.

_Não. Mas ja tentei tirar a minha própria vida. 

_Hum, me diz como foi a sensação? 

_Sensação?

_Sim! A sensação de ver o sangue sair pelo ferimento, de vc sentir a pele ser rasgada, a dor, os gemidos de dor. Como foi a sensação? 

Jimin pensou e se lembrou da cena, e aquilo foi a uma das coisa mais maravilhosa que ele sentiu! E de fato ele gostou muito da sensação! Foi praticamente prazerosa! 

_Foi uma das melhores coisas que ja senti na vida! Foi maravilhoso! - sorriu.

_Exatamente! É assim que nos sentirmos qnd matamos alguém! Qnd vc matar alguém, vc sentirá a melhor sensação do mundo! E irá implorar por mais. Matar é como se fosse sexo, qnd vc encontra a melhor pessoa, vc sempre implora por mais!

Jimin assentiu e voltou a prestar atenção no filme, ele queria muito sentir essa sensação! A sensação de ter uma vida nas mãos e acaba-la qnd tiver vontade! A sensação de ser um assassino! 

Quando o Jungkook voltasse ele com certeza pediria pro Jungkook ensina-lo a matar!

.

.

.

.

.

.

*9:00 AM  (Busan)*

Eles sobem pro último andar do predio, qnd o elevador abre os meninos da de cara com 5 caras de frente ao elevador. 

Dois dos caras entraram no elevador e o Jungkook saiu os deixando com o Taehyung, Jungkook ficou com os três de fora. O cara pegou a arma e ia atirar no Jungkook, mas o Jungkook é muito mais rapido e pega a arma a jogando pra longe e chuta o cara fazendo o mesmo esbarrar no outro e ou dois cairem no chão, o outro cara da um soco no Jungkook e fica distribuindo socos no estômago dele. Jungkook da uma volta por cima do cara o chutando por tras o fazendo bater a cabeça na parede com força o fazendo sangrar, os dois que esta no chão se levanta, Jungkook pega duas facas e jogou uma delas na testa de um dos homens perfurando o crânio.

De fato o Jungkook era o melhor de todos! Por isso era reconhecido pelo mundo por suas habilidades com facas! Jungkook era o rei das facas e das torturas! Jungkook era o Rei!


Apos perfurar o cara com a faca, ele da um soco na cara do outro e corta rapidamente a sua garganta. Jungkook estava ofegante pelo esforço que estava fazendo, pegou as facas e limpou o sangue nas roupas dos homens, ele se virou pro elevador e viu o Taehyung perfurando a garganta do ultimo cara. Taehyung pegou as facas e saiu do elevados, se agachou perto do homem que estava desacordado e com a cabeça sangrando, Taehyung pegou a faca e perfurou o coração.

_Vamos.- Jungkook o chamou. 

Taehyung retira a faca e se levanta seguindo o Jungkook. Eles se aproximam da porta do escritório e...

.

.

.

.

.

.

.

.




Notas Finais


Espero que tenha gostado 💕

BJU NA BUNDA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...