1. Spirit Fanfics >
  2. O Dominador (Kim Taehyung) >
  3. Um Passeio Ali...Rapidinho...

História O Dominador (Kim Taehyung) - Um Passeio Ali...Rapidinho...


Escrita por: RayOfLife

Notas do Autor


Muito obrigada por todos os favs, comments e tudo o mais.
De verdade, esse retorno é muito legal prá continuar a escrever. Se a gente não tem o retorno da galera, desmotiva fácil. Então, dêem muito amor para as fics que vcs estão lendo!! Principalmente "O dominador", ksaksksskaksaksksskks

Dois caps em um dia!!! Cê tá demais hein, garotah????
Vamos dar um rolezim juntos com os meus fofheeeeenhooosss....
Bjus bjus bjus

Capítulo 15 - Um Passeio Ali...Rapidinho...


Fanfic / Fanfiction O Dominador (Kim Taehyung) - Um Passeio Ali...Rapidinho...

                Lana acordou se sentindo leve, feliz. Como há muito tempo não acontecia. Agora, ela tinha certeza de que estava apaixonada por Kim Taehyung. Mas não sabia como o seu Tae estava se sentindo. Na verdade, ela ainda tinha medo por causa do que aconteceu em Bali. Foi lá que ela começou a gostar dele, mas viu tudo desmoronar, quando se viu em Seul, nas condições mais loucas que alguém poderia imaginar.

                Procurou pelo quarto e na suíte, na tentativa de encontrar e dar um beijo de bom dia no seu amado. Mas foi em vão. Ele já havia saído. Resolveu então tomar um banho e descer depois para um café da manhã. Ainda estava pensando se iria trabalhar ou não, depois de todo o ocorrido, mas ela sabia que, em algum momento, teria que se reencontrar com Jeon Jungkook. O que ela queria, na verdade, era guardar forças para encarar esse encontro.

                Depois do banho, desceu apenas vestindo um short de moletom e uma camiseta de algodão, quando deu de cara com Taehyung na cozinha, preparando o café da manhã em uma bandeja. Queria fazer uma surpresa para ela na cama, mas não teve tempo.

- Aish!! Você estragou a minha surpresa!!! Chata!!

- Que foi, meu emburradinho??? Já tá de mal humor cedo??

- E você nem tem a menor noção das horas, né??

- Na verdade...não – Lana sorriu, sem graça.

- Já passou da hora do café faz tempo, boneca!! E nós nem começamos ainda....rsrsrs.

- Você não vai para a empresa hoje?

- Nem eu, nem você. Eu já falei com o Andy e inventei uma desculpa de que você estava indisposta e eu tinha assuntos particulares a resolver, então... temos o final de semana todo para nós!!! Que tal???

- Nossa!!! Adorei!! Mas, Tae??? Como vai ficar a situação da Puma?? Não sei se consigo trabalhar com o Jeon novamente, depois do que aconteceu...

- Vamos tomar nosso café primeiro. Depois, eu quero que você me conte exatamente tudo o que aconteceu ontem. Você consegue?

- Posso tentar...

- Bem... mudando de assunto... pensei em fazermos uma “pequena viagem” nesse final de semana...

- Prá onde vamos??? – Lana perguntou curiosa, se jogando no colo de Taehyung.

- Que tal darmos um pulinho ali nos Estados Unidos??

- VOCÊ VAI ME LEVAR PRÁ VER MINHA VÓ????? Não acredito, Tae!!!! Eu vou AMAR!!!! Quando vamos???

- Se você for rápida, podemos sair em alguns minutos...

- Já estou indo!!! Já estou indo!!!

                Taehyung sabia que era um risco que ele estava correndo ao levar Lana de volta para casa. Uma vez estando lá, ela poderia perfeitamente não querer voltar mais com ele e o abandonar de vez, esquecendo de tudo o que já tinham passado até aquele momento. Foram poucos dias, mas que pareciam uma vida e Taehyung achava que estava devendo essa viagem a ela.

“Será que estou fazendo a coisa certa? Estou sim... Ela nem falou em ir para casa. Ela falou visitar a avó. Isso significa que ela vai só dar um beijo na velhinha e voltar comigo para Seul. Eu tenho certeza de que ela vai voltar comigo. Vai sim!!”

                Ele já havia cuidado de tudo, desde a hora que se levantou. Avião com o tanque cheio, seria o suficiente para atravessarem o oceano e chegariam à noite em Los Angeles. Já havia feito uma reserva de hotel para os dois e alugado um carro. Estava tudo pronto. Era só eles irem. Com a programação feita por Taehyung, poderiam chegar ainda na madrugada de sábado e teriam todo o sábado e o domingo para visitarem dona Deena e passearem um pouco.

- Estou pronta!!! – Lana desceu correndo as escadas, carregando apenas uma mala pequena de mão.

- Nossa!!! Você foi perfeita mesmo! Já volto, vou só vestir uma camisa. – Taehyung puxou Lana pela cintura e deu um beijo calmo, mas com desejo.

 

(...)

 

                Fizeram uma viagem tranquila e, como o que foi programado por Kim Taehyung, chegaram por volta das três da madrugada em Los Angeles. Quando saiu do avião, Lana chorava de felicidade. Estava em casa. Taehyung compreendia perfeitamente a razão do choro da sua Menina e isso o deixava cada vez mais apreensivo com a volta para Seul. Logo pegaram o carro e Tae entregou a chave na mão de Lana.

- Você dirige. Você está em casa.

- Mas... para onde vamos? Vamos para algum hotel?

- Vamos para o Hollywood Hotel, conhece? Fiz uma reserva para nós lá.

- Prá quê isso tudo??? Se você tivesse me falado antes, poderíamos ficar na minha casa, sem gastar nada...

- Vamos, minha Baby...estou exausto....Essa viagem é muito cansativa...

- Vamos...já estou indo...

                Chegaram no hotel, fizeram o check in e logo foram dormir. Lana fez questão de pedir um grande hambúrguer com bastante queijo e bacon com refrigerante, antes de dormir.

- AAAHHHH que saudade!!!!

- Aish!!! Sentir saudade de comida??? – Taehyung zuou com ela.

- Tava com saudade de você também...

                Ainda tiveram forças e energia para fazerem amor antes de dormir. E mais uma vez, ambos tiveram certeza de que já estavam prometidos um para o outro. Desde sempre.

 

***Continua***

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ele tá fofheeeeeeeenhooooooo demais da conta, neah???
Vamos visitar a vovózinha e quando voltarmos, TRETA TRETA TRETA
Me aguardem....rsrss

Amanhã eu volto.

Partiu
Ngm viu
Winnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...