História O Dominador - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Dominação, Drama, Kim Taehyung, Romance
Visualizações 65
Palavras 1.212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi genteeeemmmmm....

O terceiro cap de hoje, hein???

Só amorzinho!!! Leiam...
#FofoDemais

Capítulo 19 - Felicidade


Fanfic / Fanfiction O Dominador - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 19 - Felicidade

                Lana estava exausta e toda aquela confusão a tinha deixado completamente sem forças para nada. Como que por instinto, uma das cozinheiras da mansão fez um jantar simples e deixou uma bandeja na mesa do quarto. Ela tomou um banho quente, mas rápido, pois queria comer tudo quentinho. Tinha que lembrar de agradecer todo o esforço das funcionárias da mansão em ajudar sempre que ela precisava. Comeu e logo se deitou para dormir. No fundo, ela sabia que não conseguiria dormir, enquanto o seu Castanho estivesse “preso” numa cela qualquer de delegacia, dormindo numa cama fria de concreto ou num colchão velho jogado no chão.

                Começou a chorar só de pensar nessas situações e dormiu assim: chorando e cansada. Teve pesadelos com Taehyung na cadeia e acordou diversas vezes, suada e tensa. Conseguiu descansar quando ouviu Taehyung sussurrar no seu sonho:

“Pode dormir, amor. Voltei e estou aqui com você, para sempre.”

 

(...)

 

                Lana acordou com uma barulheira danada, vindo da janela. Quando tentou se levantar, percebeu que estava abraçada a alguém.

-Tae???? Meu Tae!!!! Quando você chegou, amor???? Então eu tava sonhando!!! Era você, voltando prá mim!!!!

- Amor, eu só preciso dormir mais um pouco, por favor... Ninguém merece passar uma noite sequer numa cama de concreto... Vem, deita aqui comigo mais um pouco...

- Vou preparar um café reforçado prá você!!!!

- Princesa, eu só quero você aqui comigo... Ah!!! E, por favor, não chegue em nenhuma janela, de jeito nenhum. Tem um milhão de repórteres esperando uma oportunidade de fazer uma foto sua...

                Então estava justificado o barulho. Eram repórteres, tentando alguma oportunidade de falar com algum funcionário que pudesse dar algum “furo de notícia”. Mas Kim Taehyung, quando chegou durante a madrugada, ordenou que ninguém falasse com nenhum repórter, sob ameaça de demissão sumária.

                Lana voltou para a cama e ficou com o seu Castanho. Deitou atrás dele e ficou fazendo carinho em suas costas e nos cabelos, até que ambos pegaram no sono novamente.

(...)

                Já havia passado da hora do almoço, quando Taehyung acordou e viu que a sua pequena estava abraçada a ele. Acariciou o seu rosto e seus cabelos loiros. Pela primeira vez, sentia que estava feliz. Estava com a mulher que escolheu para a sua vida e sabia que ela também o havia escolhido para ficarem juntos. Ouviu uma gritaria vindo do andar de baixo da mansão. Se soltou de Lana e foi ver o que estava acontecendo.

- Não se pode nem dormir em paz, depois de um dia inteiro dentro de uma delegacia...

- Levanta, seu mané!!! E pode ir acordando a sua princesa também. A polícia tá vindo aí para levar Lana para depor. – Min Yoongi estava com pressa.

- Ela não pode prestar depoimento aqui no escritório, Yoongi??

- Melhor ela ir...Eu acompanho ela com um dos nossos advogados. Ah!! Avisa prá ela que a mãe dela vai chegar amanhã cedo, então nós já podemos pensar na nossa coletiva de imprensa...

- Do que você tá falando, Yoongi???

- Depois a gente te explica... Vai lá acordar ela logo!!! Assim ela consegue comer alguma coisa antes de sair.

(...)

- Minha princesa... Preciso que você acorde agora, amor....

- Oi meu lindo!!! Que bom te ver em casa, comigo!!! – Lana se jogou no pescoço de Taehyung e começou a dar vários beijinhos por todo o rosto do rapaz.

- Amor, amor... Por favor... Ainda temos problemas a resolver... Yoongi tá lá embaixo te esperando.

- O que houve??

- Hoje é você quem vai depor, lembra??? Ele vai te acompanhar até a delegacia e depois você volta para casa em segurança. Você vai ter um advogado à sua disposição, enquanto estiver lá.

- Você não vai comigo?? – Lana mostrou que estava com medo.

- Eu sou o seu “sequestrador”, lembra??? Rsrsrss

- Entendi... Melhor não, né??

- Exatamente. Os investigadores responsáveis pelo caso já estão vindo te buscar. Vamos?

- Vou tomar um banho rápido e já desço.

(...)

                Foi uma confusão absurda para Lana conseguir sair da mansão com a polícia para depor e outra confusão tão grande quanto a outra, para voltar para casa. O depoimento correu sem maiores problemas e Lana confirmou tudo o que Taehyung havia dito no dia anterior. Ela foi convidada para trabalhar por uma temporada e aceitou. Esse convite foi feito enquanto ela estava de férias em Bali, mas a proposta financeira era irrecusável, e por isso, ela interrompeu suas férias para trabalhar.... O resto, todos já sabiam.

                A retirada da queixa pela mãe da Lana contribuiu bastante para o encerramento do caso, além de Lana, que também foi bastante convincente nas suas explicações durante o depoimento.

                Depois de mais um dia bastante conturbado, Kim Namjoon foi até a porta da mansão para fazer um comunicado para os repórteres que estavam de plantão no local:

- Senhores, eu estou aqui em nome do Presidente da NKJ, Kim Taehyung e da senhorita Lana Harris. Amanhã às 19 horas será feita uma coletiva de imprensa, na sede da NKJ, com a presença de todos os envolvidos nessa enorme confusão, a fim de que tudo seja esclarecido. A polícia já deu o caso como encerrado e a mãe da senhorita Harris já retirou a denúncia de sequestro, já que não houve nenhum sequestro, não é mesmo?? Inclusive, a mãe da senhorita Harris estará presente também nessa coletiva. Esperamos todos lá. Obrigado e tenham um bom dia.

                A multidão de repórteres demorou toda a noite para dispersar. Alguns, que ainda insistiam em tentar uma foto do casal, foram “convidados a se retirarem” dos arredores da mansão pela equipe de segurança da empresa NKJ.

                Só depois de algum tempo que a multidão de repórteres foi toda embora da mansão, Taehyung e Lana puderam ficar juntos, sem ninguém para questionar ou atrapalhar nada entre eles.

- Que bom que você não desistiu de mim... Eu estava com tanto medo de que você ficasse em Los Angeles, quando viajamos. Depois, pensei que você fosse confirmar a história de Jungkook... Eu tinha certeza de que eu ia te perder... Mas eu não tinha certeza se iria aguentar viver sem você, Lana...

- TaeTae!!! Eu me apaixonei por você ainda quando estávamos em Bali... Você foi tão maravilhoso comigo... Eu vivi o meu melhor sonho naqueles dois dias!!! Mas, quando nós chegamos aqui e eu vi o que tava acontecendo de verdade, você se transformou o meu pior pesadelo... Fiquei magoada, triste, decepcionada com você... Mas, lá no fundinho, eu tinha esperança de que esse pesadelo ia acabar, e acabou. O meu sonho venceu e se tornou a minha realidade hoje!!! Eu te amo, Kim Taehyung!!! E nada nem ninguém vai conseguir mudar o que eu sinto por você!!!!

- Lana, eu confesso que todo esse sentimento é novidade prá mim... Eu nunca me senti tão amado e amando tanto alguém como eu te amo, hoje e para sempre!!! Eu não consigo mais viver sem você, minha American Girl!!! Eu te amo demais, Lana Harris!!! E quero você comigo prá sempre!!!!

                Se amaram, com saudade dos cheiros, dos beijos, dos toques um do outro. Finalmente estavam conscientes dos seus sentimentos e também do sentimento do outro. Eles sabiam que se amavam e que nada poderia acabar com esse amor.

 

***Continua***

 

 

               

                 


Notas Finais


Olha...
Eu acho que esse foi o cap mais linduuuuuuu que eu já escrevi!!!!
Muito amor!!!!
#Emocionei

Bjins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...