1. Spirit Fanfics >
  2. O Dominador >
  3. Aquela fazenda

História O Dominador - Aquela fazenda


Escrita por: Angelsubmissa

Capítulo 10 - Aquela fazenda


Oh minha querida, odeio ver você assim esta tão vulnerável, mesmo a abrançando parece ter um vazio com ela. Não fique assim minha pequena por favor estou sem chão ao vê-la assim.

" Como farei de você minha submissa ? És uma menina traumatizada, tem algo em seu passado que a assombra, terei duas opções ou livra-la disso, ou deixar com que ela mesma esqueça "

O que farei pequena... O que farei...

- Dean? 

- Diga anjo.

- Me leva pra sua casa, quero ficar longe daqui por um tempinho, minhas memorias não estão boas aqui.

- Claro anjo, troque de roupa, pegue algumas coisas e vamos para onde você quiser.

- Só quero ir pra longe, bem longe daqui.

- Que tal aquela fazenda ?

- Seria ótimo para mim, passar uns dias lá, mas minha mãe jamais permitiria algo assim.

- Eu falo com ela, me de seu celular, enquanto troca de roupa falarei com ela.

- Ela não vai deixar...

- Deixa que isso eu resolvo..

Ligação

- Ola querida, aconteceu acima coisa ?

- Boa Tarde Sra...

- Dean ? Cadê minha filha ? O que houve ?

- Fique calma Sra, Stephanie esta bem, só gostaria que a Sra permitisse que ela fosse comigo e minha familia a nossa fazendo em Follew.

- O que ? Mas ela tem a escola, tem suas obrigações e falando nisso porque ela não esta na escola...

- Eu fui busca-la mais cedo, achei que a sra permitiria que ela fosse...

- Mas ela nem conhece você direito, e eu menos ainda, você é um homem de não sei que idade e minha menina tem apenas 15 anos...

- Tenho 33 anos sra, mas se for sua vontade não procurarei mais sua filha...

- 33 meu Deus isso é praticamente pedofilia, deixe-me falar com ela...

- Anjo sua mãe deseja falar com você...

- Oi mãe...

- Minha filha que história é essa de fazenda ? Quem são os pais desse homem ? Ele é muito mais velho que você...

- Mãe calma que isso, eu sei que esta preocupada, mas gosto de Dean ele me faz bem, ele me faz esquecer "aquilo que a sra sabe"...

- Você falou disso com ele ?

- Não mãe, ainda não...

- Ai minha filha não sei se deve ir...

- Ah mãe por favor vai, só alguns dias...

- E a escola ?

Dean pega o celular

- Falarei com a diretora, conheço ela e ela conhece a mim e a minha familia, por favor deixe-a ir conosco...

- Esta bem, mas me liguem todos os dias, quanto tempo vão ficar ?

- Uma semana se não houver problema...

- Uma semana ? Não, quero que traga Stephanie no domingo...

- Assim sera...

- Esta bem então, boa viagem e cuide da minha filha por favor, vão com Deus...

- Cuidarei muito bem dela, não se preocupe...

- Esta bem, da um beijo nela e diga que a amo muito...

-  Oi mãe eu também amo a sra e muito obrigada por deixar eu ir estou muito feliz beijo mãe amo muito você

- A mãe também te ama filha... Beijos...

- Mas o que você fez com minha mãe ? Ela jamais deixaria eu ir para um lugar com uma pessoa que ela mal conhece.

- Não se preocupe com isso anjo, ela só percebeu que sou uma pessoa confiável que quer te fazer bem.

- Uhum sei! (Risos)

- Já esta pronta ?

- Sim, podemos ir...

Na fazenda

- Dean não faz ideia de como gosto daqui, parece que já estive aqui antes, me sinto em casa..

- Que bom, assim não terei problemas...

- Claro...

- Venha vamos tomar um banho

Peguei a mão de Stephanie e a levei ate o banheiro, tirei sua roupa e a minha, "- como você é linda ". Quando imaginaria que você estaria aqui comigo. A beijei, beijei seu corpo inteiro, abri o chuveiro para que a agua caísse sobre nós dois, virei ela de costas para mim, e vi seus braços machucados pelo maldito garoto sinto ódio por um momento, mas volto minha atenção para Stephanie, quero sentir seu corpo que esta quente, mas não sei se ela quer isso agora.

- Esta tudo bem anjo ?

- Agora está, me abrace quero sentir você perto de mim

Dean me abraça sinto sua ereção isso me faz esquecer de tudo, o desejo que ele desperta em mim é fora do normal.

- Dean 

- Diga anjo

- Quero fazer amor com você agora

Eu sem responde-la coloco suas mãos sobre o azulejo preto do banheiro e a inclino para trás segurando em sua cintura e em seu cabelo, " - Então seus desejos são maiores que seus medos anjo ".. Eu a penetrou e ela geme...

- Gosta disso (sussurro em seu ouvido)

- Sim ela responde com sua voz tremula

Meu desejo por Stephanie é incontrolável eu a penetrou cada vez mais forte e ela de gemidos passa a gritar ...

- Estou te machucando anjo falo em seu ouvido

- Não...

Eu a viro encosto ela na parede, suas pernas envolvem minha cintura e eu a penetrou novamente firme e forte ela segura em meu pescoço e eu seguro em suas coxas.

- Esta pronta ?

- Para que ? Ela me responde ofegante...

- Pra gozar...

No momento em que termino de fala Stephanie enlouquecidamente gritando meu nome...

- O que você faz com meu corpo Dean

Dean segue me penetrando sem me responder ele esta extasiado com o prazer então eu o empurrou para trás e faco algo que nunca pensei que faria, me ajoelho aos seus pés e dou minha boca para que ele sacie sua vontade

- Goze na minha boca Dean

Eu mal posso acreditar que Stephanie esta fazendo isso, vendo ela assim ajoelhada aos meu pés me pedindo para gozar em sua boca, seus lábios acariciam meu pênis e eu me acabo em prazer...

- Não jogue fora anjo, agora que pediu engula. Stephanie exita por um momento mas obedece ...

Tomamos banho e nos amamos novamente ficamos ali por não sei quanto tempo imagino que horas, Stephanie me parece exausta....

- Esta cansada anjo ?

- Sim, um pouco

A pego no colo e a levo para o quarto e a deito em minha cama, adormecemos juntos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...