1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. Praia no inverno

História O dono da festa - Praia no inverno


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Olá

Capítulo 29 - Praia no inverno


A primeira coisa que percebemos, é que provavelmente não usaremos muitos biquínis durante o fim de semana. E talvez você pense, "porque uma festa na praia em pleno inverno"?

Mas eu te respondo: Essas festas são dadas todos os anos, durante o inverno.

Nem todos os alunos vem, é mais o pessoal da fraternidade.

São festas que fazemos por aqui, com alguns alunos e amigos. Trazemos bebidas, tendas, barracas e música, o diferencial é que nós sempre chamamos alguns moradores que encontramos na cidade.

Os organizadores desse ano são os que estão no último ano - que no caso é o pessoal da fraternidade, eles definem as funções de cada um. Os meninos arrumam o palco e ajudam com toda a parte técnica, algumas garotas como Alysson e suas seguidoras fiéis, são responsáveis pelo evento organizam as tendas e coisas simples da decoração e o trio MAC, dessa vez, fica responsável por trazer pessoas da cidade pra festa. Vamos precisar panfletar na cidade e isso foi ideia da própria Alysson, pra nos manter longe dela e do seu bando.

Esse festival será realmente de inverno e acabo pensando que poderia ter sido feito bem em nossa cidade. Não sei porque acreditávamos que faria um sol, mas o dia estava lindo, mesmo tão nublado.

Haviam tendas na praia, os garotos estavam ajudando a comissão a arrumar e organizar algumas coisas. Algumas garotas estavam deixando as mesas pré organizadas e decoravam o espaço que seria o local principal.

Eles começaram cedo, nós ainda estávamos esperando os panfletos que o pessoal de design fez para a festa desse fim de semana e até agora, nada.

(Sim, Zayn ajudou com o design do panfleto e quem fez questão de buscar com ele? Alysson.

Esse ano, faremos em outro canto da praia, num espaço reservado só para nós, os donos daqui parecem ser novos nesse espaço e liberaram para que façamos a festa - na verdade, eles receberam dinheiro da comissão da formatura. Mona acredita que o dono seja o próprio Mr. T, o que nos faz rir muito,  porque é, provavelmente, só alguém rico o suficiente para dar uma festa na beira da praia.

Mona é tão interesseira que já pensou num plano de entrar na casa para dar uma olhadinha em tudo que tem por lá e tentar descobrir se é algum jovem solteiro e interessante. A casa é bem afastada, há um bom espaço entre a praia e a casa, afinal, é um terreno enorme e nós conseguimos montar até mesmo um espaço para uma festa.

Antes que perguntem, somos um bom número de jovens, mas não um número suficiente pra encher um espaço como esse e então, vamos para o centrinho da cidade chamar algumas pessoas. Disseram que talvez venha alguma banda, outros dizem que será DJ. Nós estamos ansiosas para ver como será. Mas estava bom, tudo estava aparentemente perfeito.

Será um bom fim de semana!

- Fala sério, aquela menina é terrivelmente brega - Mona fala ao se sentar ao meu lado - fora que eu deveria estar bem ali e elas aqui, esperando os malditos panfletos chegarem.

No inverno anterior, haviam palcos espalhados pela cidade e muitas barracas com comidas e muita bebida. Eram muitas coisas gostosas e diferentes, tudo para a alegria do Festival de inverno. Esse ano será menor, mais aconchegante. Como uma quantidade menor de pessoas.

A festa anterior, foi no sentido contrário de onde estamos hoje. Nós ficamos responsáveis por conseguir os fornecedores de bebidas e foi muito bom, a festa bombou e a desse fim de semana será muito melhor, porque aquela era do outro lado da praia e hoje, estamos num lugar mais chic, totalmente reservado.

- Será que a banda é do tipo folk? - perguntou Mona - eu adoro cantores de banda Folk, são sempre tão fofos e estilosos.

- Olha, eu não sei, mas se tem algo que eu tô pensando é que mesmo sem sol, está muito gostoso estar aqui olhando o mar - disse a ela.

O mar indo e vindo, lentamente.

- Poxa! Era pra gente estar ali, Lottie - Mona fala chateada ao olhar para o grupo de Alysson na organização do espaço.

- Somos responsáveis por convidar as pessoas, pense em como será interessante - Disse - somos responsáveis por trazer pessoas legais para a festa.

- Não sei como, você é muito otimista - Mona fala decepcionada, enquanto eu dou de ombros.

- Olha só o que eu trouxe para nós... - Disse Amber se sentando entre nós duas com garrafas de cerveja em mãos - Roubei do balde dos fundos, estava um pouco quente, mas resolvi com os gelos e dei um jeito.

- EBA! - me alegrei pegando uma das garrafinhas - Você é a melhor!

- É, eu sei - Amber fala rindo.

- Sabe o que eu pensei? - disse Mona abrindo sua cerveja - Já pensou se o Mr. T aparece aqui?

- Ele está muito louco! Sendo bem sincera, acho que até o organizador da vez já está passando dos limites - disse Amber - E ele não seria capaz de vir até aqui, é uma festa que não tem nada a ver com ele.

- Amber tem razão - disse - a festa dele é na faculdade. Aqui não tem nada a ver com ele.

Respiramos fundo.

- Essa festa não pode ser um fracasso - disse.

Encarando o espaço, já percebi que vamos demorar pra ver os convidados e também os panfletos.

- Eu não tô gostando muito, cadê os homens desse lugar? - Disse Mona.

- Realmente, está vazia - Amber falou - e a merda dos panfletos não chegam logo.

- Achei triste Zayn não vir, ia ser muito legal conhecer ele - disse Mona.

- Uma pena mesmo, a gente podia ter a ajuda dele - Falei.

- Ele é tão misterioso, que eu ia embebedar ele - disse Amber - só pra ver ele feito louco na festa.

Damos risada.

Seria legal ter Zayn por aqui. A gente podia se conhecer melhor.

- Tô pensando em algo - falei - Que tal irmos até o centro daqui e dar uma olhadinha no movimento, chamar algumas pessoas e ver como vão as coisas.

- Adorei a ideia - Disse Mona.

- Pelo menos a gente respira um ar mais puro! - disse ao encarar Alysson e as amiguinhas dela.

Então viramos nossa cerveja de uma só vez e nos levantamos. Vamos achar umas pessoas legais para vir ao evento, temos certeza que ninguém vai ligar, ainda mais se trouxerem bebidas.

Vamos mostrar quem é que entende de convites.


Notas Finais


Olá, agora sim!
Volto em breve pra poder continuar, tá?
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...