1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. Correndo pro hospital

História O dono da festa - Correndo pro hospital


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Oi, voltei.
Boa leitura

Capítulo 47 - Correndo pro hospital


Harry e eu paramos de discutir assim que recebemos a notícia, estou em choque. Vivemos os quatro em Manchester, sem família por perto e por sermos maiores de idade, acabamos nos encarregando de cuidar uns dos outros.

Não sabia o que dizer, nem como reagir. Só de pensar em minhas amigas hospitalizadas, sabendo que estão precisando de mim, fico maluca. Preciso estar por perto. Zayn disse que ficaria no meu lugar para que eu pudesse correr pro hospital.

Estou tremendo.

Espero que elas estejam bem, que não tenha sido nada de mais. Ramona ia trabalhar e Amber disse que iria levá-la para a livraria, mas elas também beberam, não tanto. Como puderam sofrer um acidente se elas nem beberam muito?

Maldito carro ruim! Amber deveria jogar aquela lata velha fora. Eu tenho certeza que foi algo ruim e não vou tirar a razão do Harry quando ele der uma bronca nela por causa desse droga de carro.

Fiquei desnorteada, nem sabia o que dizer ou o que fazer. Mal consigo imaginar se algo ruim acontecer com as minhas amigas.

- Vamos no meu carro - Harry disse, ele parecia bem mais preocupado do que eu.

- Ok - Disse - Zayn, obrigada por me cobrir. Mando notícias.

Tiro o avental e entrego a Zayn, beijo seu rosto e ele volta para o café. A única coisa que eu consigo fazer é entrar no carro com Harry para irmos rumo ao hospital. Estou mega desesperada, sério.

O que será que aconteceu?

Será que elas estão bem?

Eu não consigo pensar em uma única coisa, porque poderiam ser muitas coisas.

Você, certamente agiria assim também.

- Será que foi o organizador? - perguntei a ele.

- Claro que não, o organizador não deve ter nada a ver e eu acho que ele não seria tão frio a ponto de algo assim - ele disse - eu juro que acabo com ele se tiver feito isso.

- Sério? E aquele acidente da festa?

Ele pára e concorda comigo.

- Mas eu não acho que ele faria algo assim - disse - Não é possível. Deve ser por que vocês beberam, confia em mim, ele não seria tão louco assim.

- Eu não sei - disse colocando a mão no rosto.

- Vamos confiar, tá? Vai dar tudo certo.

Ficamos em silêncio dentro do carro, estou preocupada e não sei o que dizer. Minhas mãos estão inquietas. Só consigo pensar em coisas ruins, preciso saber o que aconteceu.

Talvez ele tenha razão, pode ter sido algo que não envolva o organizador.

Um silêncio se instalou no carro, apenas ouvíamos nossas respirações.

- Você e Zayn... - Harry começa dizendo e para antes que pudesse iniciar a conversa.

- O que? - disse - É sério que quer falar sobre isso, agora?

Ele fica desconcertado e eu, nervosa.

- Me desculpa - disse e respirei fundo - me desculpe a ignorância. Estou tão nervosa com tudo isso e...

Coloco a mão no rosto, estou realmente nervosa.

- Vai ficar tudo bem - disse ele - vamos para lá e vamos ter certeza disso. Só... Respira, tá?

Respiro fundo.

- Zayn e eu somos amigos, só isso.

Não ia ficar expondo coisas que acontecem comigo e Zayn. Primeiro que ele não tem nada a ver, segundo que ele poderia surtar comigo. Mesmo não sabendo o porque dessas perguntas, surtos e formas de agir comigo.

- Ah, é... Tudo bem. Eu só fiquei curioso.

Silêncio novamente no carro.

- Olha, vamos esquecer por um tempinho aquela discussão - ele disse com a voz baixa - tá?

Harry está sério, sim, ele também está preocupado ou sei lá.

- Olha, Harry - falei - Eu... quero te pedir desculpas pelo meu jeito durante todo o dia e...

- Tá tudo bem - ele disse - sério.

- Não, não está - falei - não sei porque, mas acredito que alguém pegou meu celular e mandou aquela mensagem. Não foi a primeira vez, sabemos, mas dessa vez foi proposital.

- Eu vou quebrar a cara de quem fez isso - ele diz e dá risada - relaxa.

O hospital é perto dali, estou ansiosa e acabei percebendo que esqueci meu celular. Mas, se parar pra pensar no que Harry disse, acabo acreditando que ele está dando graças aos céus que não fui eu quem mandou a mensagem.

Não vou dizer que nunca quis algo com ele, mas, se me acompanham até aqui, vão saber que caras do tipo dele não podem ser levados tão a sério.

Já tiveram medo de se iludir?

Eu tenho. Harry e eu já tivemos muita amizade, já fomos muito próximos e hoje, acabei percebendo que passou. Nos perdemos pelo caminho e ele se tornou esse cara de hoje: o capitão do time de futebol da faculdade, que pega várias pessoas e tem muitas garotas aos seus pés.

- Tá arrependido de achar que teríamos algo? - perguntei.

- Não - ele sorriu de canto - nem sabia e ainda não sei como reagir a isso.

É estranho. Não sei vocês, mas eu não sei como reagir e nem como sobreviver a tanta loucura.

É difícil falar algo quando se está preocupada com outra coisa, no caso, com as minhas amigas.

Eu não sei dizer se quero ou não ter algo no momento  estou muito confusa com tudo isso e nem se quer sei dar uma resposta. Não agora.

Minhas amigas são tudo pra mim e acho que elas são a única coisa que consigo pensar no momento.

Sempre foi assim.


Notas Finais


Oi, gente!
Como vocês estão?
Voltei, arrependida e como um cachorrinho que aprontou rs.

Vocês me perdoam?

Eu juro que não foi intencional a demora em postar capítulos aqui. Tive uns problemas e não consegui me concentrar em nada, nem mesmo para vir aqui e postar algo.

Em breve falo pra vocês.

Espero que entendam.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...