1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. Tá tudo bem.

História O dono da festa - Tá tudo bem.


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Oi, voltei

Capítulo 50 - Tá tudo bem.


- Graças a Deus, você está bem! - falei ao soltá-la do meu abraço.

- Graças a Deus você está aqui - ela disse - passamos por um susto, não sei como não morremos. Que sensação horrível!

- Onde está a Amber? - Harry perguntou.

- Ela está na enfermaria, ela quebrou a clavícula na pancada e machucou a perna - falou Mona - mas ela está bem.

- Menos mal - disse.

- Do jeito que aquele garoto falou, achei que íamos ter que encomendar um caixão na próxima fatura! - falou Harry.

- Porque você não procura informações sobre a Amber, Harry? - disse para que ele se calasse - fico aqui com a Mona para saber o que aconteceu.

Ele assente, depois de revirar os olhos e sai rumo a pequena recepção.

Volto meu olhar para Mona, encaro minha amiga e pergunto o que havia acontecido. Ela respira fundo e diz:

- A gente não sabe explicar, quando vimos, o carro saiu rodando pela via - ela disse - Amber estava dirigindo de boa, de verdade. Não estava correndo ou brincando no volante e ai, veio um carro nos acelerando logo atrás. Amber disse que não ia sair e ele nos acelerou ainda  mais.

Mona disse que o carro que estava atrás delas, ficou acelerando a ponto de fazer com que Amber desse espaço para que ele passasse e ai aconteceu algo estranho, o carro não passou e ficou acelerando logo atrás.

- Foi muito estranho, de repente, o carro acelerou mais e Amber decidiu ir mais rápido, o carro começou a vir pra cima e ela fugia. Estava desesperada, nem conseguia pegar meu celular na bolsa - ela disse - então, no desespero, Amber e eu fomos parar numa ribanceira...

- O que?

- Não, ela não era grande... Era algo com um morrinho e depois uma descidinha. Não sei explicar.

- Mas como vocês não pararam ou...

- Ai é que tá, a gente não conseguiu. Amber não conseguiu frear e acabamos batendo na árvore - ela disse - ela salvou minha vida, Amber jogou o carro pro lado dela.

- Então alguém fraldou o carro!

- Na pior das hipóteses, quero pensar que o carro dela não tem mais conserto... Porque acho que o freio falhou.

- Harry vai ficar muito bravo quando souber - disse.

- Souber o que? - ele disse logo atrás.

- Ah, é... - Mona tentou fingir, mas Harry ouviu metade das coisas.

- Eu sabia que essa merda de carro ia dar problema e que algo podia acontecer, mas vocês me ouvem? Não! -  ele diz.

- Harry, calma tá? - digo - O importante é que elas estão bem.

- Bem? - disse ele e assim que me encara, seus olhos passam por cima de mim e ele encara a porta da recepção.

Zayn aparece no hospital com as coisas que havia deixado no café.

- O que esse cara tá fazendo aqui? - Harry pergunta.

- Harry!

- Lottie? Vim trazer para você, pensei que poderia precisar - ele ergue minha bolsa.

Vou até ele e o abraço. Agradeço.

- Já entregou? - Harry diz - Ótimo! Agora pode dar meia volta e dar o fora.

- Harry, por favor.

- Vim aqui saber como as meninas estão e deixar a bolsa, apenas isso - ele diz - não to aqui pra ficar aturando criancice.

Os dois se encaram e eu bem no meio deles.

- Seguinte! Você - aponto para Zayn - Obrigada pela bolsa e por ficar no meu lugar -  beijo seu rosto - mas agora, é melhor ir embora, te ligo depois.

- Tudo bem! - Zayn disse - Qualquer coisa me liga.

-É, vai embora, vai! - Harry fala.

- Eu vou com você até a recepção, Zayn - Mona fala e acompanha Zayn.

- E você, vamos achar a sua irmã! - digo a ele, brava -  Que papel ridículo.

- Ridículo? - ele diz e ri - Qual é, não sei pra quê ele inventou de vir aqui.

Respiro fundo e começamos a andar pelo corredor da enfermaria. Não é possível que Zayn e Harry sejam tão infantis a esse ponto! Sério mesmo.

Mas é como dizem, homens devem demorar anto tempo para amadurecer e estou achando que é verdade mesmo.

Assim que chegamos na parte de enfermagem, vemos Amber deitada na maca e corremos para vê-la. Harry estava engraçado, nem parecia o idiota do irmão dela, ele estava aparentemente preocupado com ela e isso o deixava fofo.

- Que bom que você está bem agora - disse - estávamos muito preocupados. Alguns, mais do que outros.

Disse isso e olhei para Harry, dando risada.

- Fiquei, ué - ele fala - Ia sobrar pra mim.

- Idiota! - Amber fala e nós rimos.

Minutos depois, Mona entra na sala.

- O que houve? - disse a ela - tá sentindo dor?

- Não, na verdade, estava pensando algo...

- O que é dessa vez? - Harry diz.

- Sabe o que me intrigou? - Mona fala.

- O que? - falamos.

Ramona faz uma pausa dramática, daquelas que somente ela sabe fazer para causar mais drama ao momento.

- Cadê os médicos gatos? - ela olha para o grupo de enfermeiros que passam o plantão.

- ta vendo muito Greys anatomy linda, isso aqui é manchester, não Seattle - digo rindo.

Damos risada. Agora de alívio, por que sabemos que elas passaram por um susto.

Harry já deixou claro que vai mandar queimar  carro de Amber e eu não discordei, nem Mona. O carro não tem mais conserto e não vamos insistir.

Até chegamos a pensar que algo poderia ter sido feito por aquele carro as pressionando, mas não. Temos certeza que é por causa do carro que a Amber insiste em ficar arrumando.

É muito bom saber que minhas amigas estão bem. Não sei o que seria de mim, se algo pior tivesse acontecido.

Tá tudo bem agora. Estamos bem. Estamos juntos.


Notas Finais


Oi, alguém!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...