1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. O convite está de pé

História O dono da festa - O convite está de pé


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Olá, boa leitura.

Capítulo 53 - O convite está de pé


O profissional de comunicação, normalmente é considerado um profissional multitarefas. Na matéria atual, penso que em publicidade é necessário persuadir o público alvo e convencê-los a comprar ou contratar serviços e produtos. Penso que essa matéria, só joga na minha cara o quão inútil sou em não conseguir nem me convencer que sinto algo por Harry, quem dirá um cliente.

Não, eu não sinto nada!

É o que afirmo para mim mesma e é o que quero acreditar.

É estranho pensar em como as coisas tem fluído essa semana. Tivemos um acidente a poucos dias e agora estamos em semana de provas, minha amiga está de cama e logo menos volta e a outra, focada no próximo projeto, não a julgo. Meu emprego está um saco, embora eu goste muito da cafeteria, não aguento mais trabalhar tanto e receber tão pouco.

Sinto falta de sair com as meninas, de dançar e sinto falta de casa. Terei o jantar com meus pais e a nova integrante da família. Quero ver meus irmãos e Ocean adiantou o jantar para depois das provas - sim, ele é um fofo. Assim que isso acabar, correrei para casa.

Zayn sumiu, Harry está afastado e eu... Bem, eu nem sei como estou. Cansada talvez.

No fone toca Hold my girl do George Ezra. Tenho uma playslit chamada "Capybara [fanfic - 2 months]" e sendo sincera, ela é muito boa para ouvir no dia a dia. Esse é uma música fofa, essa playslit tem dessas e antes que vocês pesquisem no spotify, já aviso que ela pode causar um mix de emoções.

- I've been waiting for you... To come around and tell me the truth - Cantei baixinho enquanto buscava a página que deveria ler.

Essa música fala sobre alguém que está esperando por outro alguém, um alguém que viesse e lhe dissesse a verdade sobre tudo o que estava passando. Ele tinha tempo e amor, que não importava tudo o que ele passava... O que ele queria, era que dessem um minuto para abraçar a garota dele.

Porque estou ouvindo isso?

Eu avisei que era uma playlist muito diferente e um mix de emoções.

É engraçado estudar e cantar música, mas é assim que consigo me concentrar.

- Give me a minute to hold my girl.... Give me a minute to hold my girl - Canto essa parte e de repente algo me atinge, fazendo com que meu material voasse para todos os lados.

Hoje é dia de me irritarem e eu não conseguir estudar? Meu deus!

- DESCULPA! - Gritou Niall com a mão levantada para que eu soubesse que tinha sido ele e logo que viu que o encarei.

Os garotos estavam rindo de mim, mas não via graça em nada. Harry vai até Niall e dá um tapa na cabeça dele, os garotos riem mais ainda. Ele estava me defendendo?

- Patéticos! - falo enquanto pego meus papéis.

Vejo alguém se aproximar de mim e me ajudar com os papéis.

- Tá tudo bem, já peguei - disse séria.

- Para de ser orgulhosa, toma aqui! - estendendo a mão para mim.

Encaro e percebo que fiquei corada, era o professor Bieber. Dou uma risada sem graça e peço desculpas por isso. Quando foi que viramos tão chegados?

- Tá difícil estudar, meus papéis estão a todo momento pelos ares - dou risada e ele ri de volta.

Ele me entrega o último papel espalhado.

- E ai, como você está? - ele pergunta ao se sentar ao meu lado.

Quando foi que viramos amigos, gente? Tô perdida, de verdade. Porque eu não imaginaria nunca, estar sentada aqui conversando com meu professor como se fossemos amiguíssimos.

- Estou bem, na medida do possível - digo sorrindo e ajeitando meus papéis.

- E pensou no que eu te disse?

- Ah, na verdade... Eu não pensei - disse - Foi muito corrido no trabalho, as provas chegando e umas coisas pessoais... Eu acabei nem pensando muito.

Começo a contar a ele sobre o acidente, o deixo espantado. Expliquei o medo que passei e a dificuldade que estou em me concentrar nas provas devido a tantas coisas. A correria intensa, as coisas vindo de uma vez e a saudade de casa. Talvez eu precise de um psicólogo.

- Poxa, fiquei sabendo sobre a Amber. Mas não imaginei que fosse algo tão sério - disse - e sobre a proposta... Bem, estou percebendo que você está bem cansada.

- Ah, nem me fale! É muita coisa, eu preciso descansar um pouco, mas não estou conseguindo.

- Faremos assim, vamos sair hoje! - ele diz com firmeza - Vamos conversar sobre a proposta, seu emprego, se precisar de ajuda com os estudos, posso te dar uma força.

- Não exagera, não quero privilégios. Sou muito inteligente - dei risada e ele também.

- Bom, eu brinquei sobre isso - ele fala - Não estou te chamando pra falar de prova. Quero te contar sobre a proposta e pode ser que até te ajude quanto ao empego, não quero conversar aqui, porque também preciso me distrair um pouco.

Encaro ele e penso, será que ele quer só sair mesmo?

- Podemos? - disse ele.

- Saio um pouco tarde do trabalho - disse.

- Tudo bem, somos maior de idade, aposto que não teremos problemas quanto a isso.

- É, não teremos - dou risada - Eu saio as vinte e uma, passo em casa e me arrumo. Onde te encontro?

Por um momento, encontrei nele um amigo. É, ele é um professor, mas não vamos fazer nada. Vai ser legal sair com ele e podere conversar um pouco. Além disso, vou poder ouvir a proposta de apoio a ele, pode ser que me ajude em algo e eu não precise me esforçar tanto.

- Você me passou seu telefone, podemos nos encontrar na sua casa - ele diz - eu te busco.

- Pode ser - digo sem graça.

- Gosta de dançar? - ele pergunta.

Que aleatório. 

- Eu? Sou uma dançarina de primeira! - digo rindo.

- Certo.

- Mas achei que queria conversar sobre a proposta.

- E vamos, mas não significa que não podemos dançar se der vontade. E outra, estou perguntando porque preciso pensar nas opções de lugares para irmos, né?

Dou risada e assenti.

- Tudo bem! - digo.

- Agora eu vou voltar para aqueles monstrinhos do time - ele ri e se levanta - Até mais tarde Charlotte.

Bieber sai e pisca pra mim.

Ele sai e eu fico ali, parada olhando o cara que sairei hoje a noite. Fico sem graça, volto meus fones e fico encaram as pessoas para ter certeza que ninguém me viu flertar com meu professor.

Ninguém.

Melhor focar um pouco nos estudos e pensar no que vestir depois. Antes que eu não fique louca por isso também.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
Volto em breve, é sério.
Ótimo fim de semana. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...