1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. Todos querem falar

História O dono da festa - Todos querem falar


Escrita por: Coisasde1Maria

Capítulo 65 - Todos querem falar


Foco na prova, preciso manter o foco.

O professor de design entra na sala e penso que poderia ao menos ser o professor Liam. Mas não, é o Phill.

No dia de hoje, prefiro me manter focada nas provas que farei. O que no caso - olho no relógio do celular - está atrasada. Não iniciamos as provas e isso me deixa nervosa, não tô conseguindo me concentrar na ideia de responder nada depois de todo aquele acontecimento no estacionamento.

Harry é uma incógnita. Vez ou outra se mostra interessado em mim e meus assuntos, depois e grande parte das vezes, não está nem ai para o que tem a ver comigo.

Não consigo entender.

Não estou na mesma fileira que as meninas, sentei no fundo da sala, onde tem a janela para a quadra. Amber está do lado da porta, Louis e Mona estão em outra sala. Zayn passou pelo corredor, Niall está na mesma fileira que eu, porém na frente. Harry em algum outro canto dessa faculdade. Definitivamente, essa prova será gigantesca, demora mais do que imaginei e parece que tá longe de começar.

Encaro a janela e só consigo pensar que não vejo a hora de poder encontrar minha família de novo. Em breve, Rainbow e Summer me contarão sobre as primeiras impressões desse noivado e toda a história dessa noiva do Ocean. Assim, quando me encontrar com ela pessoalmente, saberei com o tipo de pessoa que estou lidando.


Fora matar a saudade e ver o que minha mão acha sobre toda essa história de trabalhar e morar na faculdade.

- Vamos começar a prova. Guardem celulares e objetos que não serão utilizados na mesma - professor Phill disse.

Respiro fundo, seja o que Deus quiser.

....

Saindo dessa droga de prova, me sinto confiante. Só espero que as meninas acabem logo porque estou ansiosa para visitar o alojamento.

Caminho pelo corredor e reflito sobre o meu desenvolvimento nessa atividade horrenda. Acredito no meu potencial, mas sempre tem aquela voz que não nos deixa confiar o bastante.

Decido sair da sala e faço um sinal para Amber e aponto para fora, ela assente e entende que estarei na cantina - pelo menos espero que tenha entendido isso. Caminho em direção a cantina e já sinto o cheiro dos maravilhosos quitutes que as moças vendem lá, mas o que eu quero mesmo, é um bom café.

- Olá, bom dia - digo ao me aproximar - me vê um café, por favor?!

- Ok, só um  minuto - a moça me diz.

É inacreditável o fato de dizer que não quero pensar em Harry, e não conseguir deixar de pensar. Isso é uma droga. Ele me tem nas mãos, mesmo que eu diga que não, essa droga de sentimento insiste em me prejudicar.

- Aqui está! - Ela me entrega o café eu saio, até uma mesa do fundo da cantina.

Me sento e reparo na movimentação e acredito que algumas pessoas estão saindo da sala também. Mona, certamente será a última a sair. Ela me irrita com isso, sempre temos que ficar esperando ela e só consigo torcer para que ela termine o quanto antes. 

Algumas pessoas ficam me olhando e eu não tenho certeza se receberam a foto ou se há realmente algo errado comigo. Talvez seja porque estou arrumada e normalmente não venho assim.

- Olá, assistente - ouço a voz de Bieber.

- Hey, tudo bem? - digo e me viro para ele.

- Hey, e ai professor!? - Digo e bebo um pouco do meu café.

- Ah, sem cerimônias, me chama de Justin, já disse - ele diz.

Percebo que as pessoas começam a nos olhar e respiro fundo, pelo menos ele não sentou comigo.

- Como foi a prova? - ele diz.

- Um pouco difícil - digo - Mas acho que deu tudo certo!

- Muito bom, fico feliz - ele fala - Então, você viu o que conversamos ontem?

- Bom, estou esperando as meninas saírem da prova, vamos olhar os alojamentos e depois disso, acho que dá pra passar na direção e assinar os papéis - digo.

- Que bom, muito bom - ele fala - fico feliz em saber que aceitou a sugestão.

- É, vai me ajudar muito né?

Algumas meninas passam me olhando, me encarando como se eu estivesse fazendo algo de mal. Mesmo sabendo que não há mal nisso, fico pesarosa. É estranho o que uma fofoca pode causar.

- Bom, é isso - ele diz - vou pra minha sala, tenho algumas coisas pra corrigir, nos falamos depois.

- Certo, até mais.

Bebo mais um pouco do meu café e vejo Zayn se aproximar. Quanto tempo não nos falamos.

- Verdade que você é a nova namoradinha do Bieber? - ele me diz sem dizer oi.

- Oi, pra você também - falo irônica e bebo meu café - a propósito, eu tô bem e você. Nossa, tá sumido, né? E olha só, tá sabendo de novidades que nem eu sabia.

- Eitaa - ele fala ao se sentar - calma aí, não precisa se armar. Foi uma pergunta.

- É eu sei, só tô de saco cheio das pessoas falando o que não sabem.

- Então, mande eles a merda!

- Queria.

- E como você está?

- Estou bem - falo - e respondendo a sua pergunta, não sou namoradinha de ninguém. Quero distancia de macho. Só dão problema, nada contra você, mas...

Zayn ri.

- Ele me chamou pra ser assistente dele, nas aulas... Depois delas, no caso - digo.

- UAU, sério?! - ele diz surpreso.

- É - dou um sorriso - Por isso saí do café. Tava na hora de mudar um pouco minha vida, né? Dar novos rumos.

- Entendi...

- É.

Harry aparece do outro lado do salão, me encara e fecha o semblante assim que me vê om Zayn. Não aguento essas coisas, de verdade. É um porre ter alguém como Harry em sua vida, você nunca sabe o que ele pensa, o que quer, o que acha. Detesto ter que ficar perguntando ou levantando questionamentos que sei que não serão respondidos.

- Você vai na festa? - ele pergunta.

- Que festa, Zayn?

- Essa aqui - ele me mostra o papel que tirou do bolso.

Um papel azul, com letras em branco. Um convite simples para uma festa na casa do Adam.

- Ah, eu nem estava sabendo - disso ao olhar para ele.

- Ah, o pessoal começou a entregar agora, no corredor - disse ele - acho que seria legal a gente ir. No caso, nos vermos lá.

- Preciso ver se as meninas vão, mas acredito que irei - digo.

- Legal, porque você é a única amiga que eu tenho, então... Talvez possamos ficar juntos lá.

- Ou... Eu te apresentar pros meus amigos,o que acha? - dou risada e finalizo meu café.

- Pode ser - ele fala sem muita certeza - Bom, vou nessa. Preciso lavar meu carro. Mas, nos vemos a noite.

- É, nos vemos - digo e me levanto para jogar meu copo no lixo.

Vejam só, uma festa... Nada mal, assim finalizo meu dia e comemoro as conquistas antes de ir pra casa e rever minha família.

- Preciso falar com você - Harry fala logo atrás de mim.

- Pelo amor de Deus, Harry - digo coloando a mão no peito - que susto.

- Desculpa!

- Tudo bem. O que é?

O que está acontecendo? Geral querendo falar comigo, quando me tornei tão requisitada assim?

- Eu preciso falar sobre o que....

- Achei você, finalmente - Amber fala chegando até nós - Vamos lá resolver essa parada do dormitório e depois vamos direto pra casa.

- Mas eu preciso falar com ela! - Harry disse.

- Ok, você fala depois... Vamos almoçar todos juntinhos!

- Vamos? - ele pergunta.

- Vamos, nós três, no caso - ela diz - agora, você... Eu não sei.

- A gente se fala depois? - disse a ele - preciso resolver umas coisas com as meninas.

- Ah, e tem a tal festa de hoje, se falem lá - Mona diz.

- Porque todo mundo sabe dessa festa e eu não? - pergunto ao ser arrastada por Mona.

- Sei lá, entregaram o papel no corredor - ela responde.

- Nos falamos depois, tá? - digo a ele e saio.

Harry fica com cara de poucos amigos, mas acredito que iriamos bater na mesma tecla de antes. Não ia dar em nada e finalizaria COMIGO saindo de errada, por algum motivo incomum.

Bora ver o alojamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...