1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono Da Quentinha >
  3. Nova Vida

História O Dono Da Quentinha - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Veja a música do personagem “Miguel Da Paz” nesta nova fase: https://youtu.be/CmebDi2Gf6U ❤️

Capítulo 3 - Nova Vida


Fanfic / Fanfiction O Dono Da Quentinha - Capítulo 3 - Nova Vida

NARRADOR 

  Com Felipe nos braços a bordo de um pau-de-arara Miguel e seu filho Felipe, vão para São Paulo... chegando na capital paulista ele ficou espantado com todo aquele mar de Fuscas que invadiam as largas e movimentadas avenidas da cidade... suas economias dão apenas pra pagar uma precária estalagem perto da Cinelândia, ele consegue um emprego de cortador de legumes que deixava ele levar seu bebê junto, desde que ele ficasse quieto no depósito, eles poderiam se alimentar com os restos que os clientes deixavam nos pratos... num dia comum de trabalho, Felipe que sempre usava uma medalhinha do Padre Cícero e era um lindo neném desaparece do depósito, sem que ninguém soubesse o paradeiro mais... Miguel agora trabalhava dobrado pra receber uma miséria e ainda fazia suas quentinhas por fora pra vender pelo complexo da Penha e o que usava pra pagar detetives que por anos só lhe emganavam e não achavam seu filho, mas se tinha algo que ele nunca perderia seria a esperança de um dia recuperar seu filho...

-OLHA AS QUENTINHAS DA PAZ! QUEM QUER?

-Ah eu quero uma Miguel!

-Que ótimo dona Lourdes, vai querer franguinho hoje, mais light?

-Isso filho pode ser! 

-Obrigado viu... Deus lhe abençoe, visse?

-OLHA AS QUENTINHAS!! QUENTINHAS DA PAZ ESTÃO FRESQUINHAS E GOSTOSAS!

 A cada marmitinha vendida ele se popularizava mais e caia nas graças do povo paulista, por onde passava com sua bicicleta vendendo era sucesso total!

20 anos se passam e agora Miguel é um empresário dono da “Quentinhas Da Paz” uma das maiores fábricas de buffet e alimentação de São Paulo e atendia muitas empresas fornecendo alimentação para os funcionários, servindo eventos, fornecendo café da manhã pra hotéis e muito mais!

  Ele mora numa linda mansão no bairro do Jardins, e agora finalmente pode ser quem é: usa roupas coloridas, tem um jeito de ser espontâneo e mesmo rico manteve seu jeito popular de ser... muitos o consideram brega, mais ele nem liga...

 Se casou com Rafael Lange, mas todo mundo conhecia ele como “Cellbit” que era um de seus funcionários, e hoje é diretor de finanças da Fábrica.

 

MIGUEL 

-BOM DIA MEU AMOR! BOM DIA ADELINA, OBRIGADA AOS EMPREGADOS COLOCAREM A MESA PRA GENTE, VOCÊS ESTÃO BEM MEUS LINDOS?! diz ele conversando de igual para igual com os empregados da mansão 

-Nossa amor! Você acordou feliz hoje hein? -diz Cellbit que já está de terno arrumado pro trabalho 

-Estou sim feliz, mesmo! Hoje vou encontrar com um detetive arretado que já está quase achando meu filho!

-Aí meu amor... não gosto que crie tantas espectativas...

-Mas dessa vez tem algo diferente sabe amor... sinto que vou encontrar ele... meu coração de pai diz isso!

-Amém minha vida, tudo que eu mais quero é crescer nossa família!

-Sim dar um irmãozinho pra esse neném lindo de painho! -digo pegando nosso cachorrinho Pipoca no colo 

 Algo dentro de mim me diz que estou muito perto de encontrar Felipe... mal posso esperar pra abraçar ele, poder matar a saudade, fazer as coisas de pai e filho e finalmente poder ter a família que sonhei!

 

NARRADOR 

 Miguel havia contratado um investigador renomado de uma ONG que encontra pessoas... será que ele acharia o menino perdido? Será que ele aceitaria Miguel como pai? Que família havia adotado? Como ele devia estar físicamente tanto tempo depois??


Notas Finais


Que volta por cima, meus amigos! 😍 O que acharam do mais novo “Dono Da Quentinha”??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...