História O dono do meu corpo (Hot) - Imagine Jungkook. (EM REVISÃO) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Ação, Badboy, Drama, Jungkook
Visualizações 434
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bora mais um cap, dessa vez é bem quentinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Um cap desse no final de semana não vai fazer mal né, ksks, bora ler, bjs ♡

⚠ Aviso: Já avisando, que você não gosta desse tipo de conteúdo, por favor não leia, obg.

Capítulo 2 - Eu te odeio.


Fanfic / Fanfiction O dono do meu corpo (Hot) - Imagine Jungkook. (EM REVISÃO) - Capítulo 2 - Eu te odeio.

No quarto do Jeon.

S/n — Hum? O que você quer fazer?╺Pergunto virando o meu rosto pro lado em direção do rosto dele.

Jeon — Uma coisa que eu não estou conseguindo mais segurar...╺Digo isso enquanto pego um controle remoto que estava ao lado do abajur, aperto um botão e abaixo as cortinas da janela que eram de automático.

S/n On ▸ Após ele dizer que não estava aguentando mais segurar, que eu não sei exatamente o que é. Ele se levanta um pouco pra pegar um controle remoto que não sei para que, até que de repente vejo que as cortinas estava se fechando sozinho.

Pouco a pouco foi se fechando, o quarto ficou completamente escuro, não dava pra ver nada, então decido me vira de lado ficando de frente pra ele e peço pra ele ligar o abajur ◂ S/n Off.

Jeon — Não, deixa assim, pois no escuro vai ser melhor ainda.╺Falo ficando mais perto dela.

S/n — Mas... Por quê você fechou as cortinas!? O que você quer realmente?!╺Falo tentando enxergar ele.

Jeon — Na verdade, eu quero fazer uma coisinha com você, eu aposto que você vai gostar muito.╺Falo passando a mão no braço dela. —Sua pele é macia.

S/n — Er...╺Engulo o seco e fecho os meus olhos, pois eu entendi o que ele quer fazer comigo. —Por favor... Não abusa de mim...

Jeon — Ei, não vou fazer isso, não é isso que eu quero, eu... Só quero ter uma relação romântico com você, não abusar de uma garota tão linda como você.╺Falo levando a mão até o rosto dela e aproximo.

Sinto uma mão em meu rosto me fazendo ficar nervosa, fecho os meus olhos ao sentirá a respiração de bem próximo do meu rosto. [°°°] Até que então, sinto os lábios macio sento tocado nos meus.

Ele se aproxima mais tirando a sua mão do meu rosto sem parar o beijo, leva a mão até a minha nuca e segura. Levo uma das minhas mãos até ate o peito dele e tento afastar ele de mim, mas retribuo o beijo dele segurando o rosto dele.

Ele me deita na cama sem parar o beijo e entrelaça os nossos dedos, até que ele desce com o beijo até o meu pescoço e começa dá uns beijos que foi virando chupões.

Agarro o lençol e viro o meu rosto pro lado pra dá mais espaço pra ele, ao sentir o meu corpo esquentar, começo asfar bem baixinho. [°°°] depois ele de chupar o meu pescoço, o mesmo tira de uma forma rápida a minha calça junto com a calcinha.

Depois disso, ele tira a minha blusa e o sutiã, me deixando completamente nua... E assim que ele tirou todas as minhas roupas, ele se joga em cima de mim, como um leão faminto, ele abre as minhas pernas com ajuda das coxas, e volta a me beijar.

Entrelaço os meus dedos nos fios de cabelo dele sem parar o beijo e em seguida abro mais as pernas e sinto o quão grande e duro estava o membro dele.

[°°°] Ele aperta um dos meus seios enquanto a outra ele dá uma bocada, seguro o cabelo dele e puxo de leve.

De um tempo ele chupando os meus seios, ele abre o jipe da calça e tira junto com o boxer, logo depois ele fica entre as minhas pernas e penetra sem avisar.

S/n — AWWWNNN, para está doendo...╺Falo gritando por conta da dor que eu estava sentindo.  —Tira...

Sem chance, ele começa fazer um movimento de vai e vem e vai acelerando cada vez mais me fazendo gemer de dor. Parece que ele estava adorando ver eu gritando e implorando ele de parar...

[°°°] Assim que ele acelera o movimento, arranho as costas dele, fazendo ele soltar um "ai" baixinho. Até que de repente ele segura os meus pulsos bem firme e começa dá umas estocadas bem fundo me fazendo gritar.

S/n — AHHH, PARAA... ╺Falo chorando enquanto tentava me soltar dele, a dor que eu estava sentindo eram tão grande e intenso que eu não estava aguentando mais...

S/n On ▸ É a minha primeira vez que eu estava fazendo com um cara... O que não passava pela minha cabeça, que o prazer trazia dores na minha primeira vez de uma pessoa...

Mas quando me dei conta que o rapaz que me adotou, não queria cuidar de mim e sim me usar, fazer coisas como ele está fazendo agora comigo... [°°°] o que eu mais vazia nesse momento era chorar, chorar e chorar, eu queria  realmente que aquilo parasse... ◂ S/n Off.

Chorando desesperada e implorando pra ele parar o movimento, pois estava doendo muito e também os pulsos.

Assim que ele percebeu que eu estava chorando descontrolada, ele me solta lentamente e para o movimento. Sem pensar duas vezes, empurro ele e em seguida, me levanto me enrolando no lençol e acendo a luz do abajur.

Pego as minhas roupas e saio do quarto dele sem olhar pra ele e vou para o outro quarto. Assim que eu entrei, tranco a porta e sento no chão encostando na porta.

Deixo as roupas do lado e coloco as mãos em meu rosto e fico chorando sem parar pelo o que acabou de acontecer.

S/n — Eu não devia ter vindo pra cá, muito menos ter feito com ele... Se eu soubesse que ele é um... Desgraçado, eu não aceitaria ser adotada por ele.╺Falo entre o choro.

Toc Toc 

Jeon — S/n, abre essa porta, preciso conversar com você... S/n.╺Falo batendo na porta do quarto dela.

S/n — Me deixa em paz! Eu não quero você perto de mim, me deixa... Eu te odeio, não quero se aproxime de mim...

Jeon — S/n, eu estou mandando você abri essa maldita porta, eu preciso falar com você.╺Diz meio nervoso.

S/n — Eu falei que não, agora me deixa em paz.╺Falo abraçando os meus joelhos.

Jeon — Droga!╺Bato a mão na porta e saio dali indo para a sala, pois eu sei que uma hora ela vai ter que sair do quarto.

Assim que não ouço mais a voz dele, apoio a minha cabeça nos joelhos e fico ali no chão chorando.


Notas Finais


(Fic novo, quem não leu, aqui está o link)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-filho-da-minha-patroa--imagine-jungkook-hot-17689451


(Capítulo nova da fic meu melhor amigo, quem não leu, aqui está o link)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-meu-melhor-amigo--imagine-jungkook-com-hot-17545492/capitulo16

Desculpa os erros meus anjos, eu espero que tenha gostado ^-^ bjs e até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...