1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono do morro - Jeon Jungkook >
  3. Cap 1

História O Dono do morro - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: CL_FP

Notas do Autor


⚠️ NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL E NINGUÉM.





boa leitura 💕

Capítulo 1 - Cap 1


Ah! Rio de Janeiro..

Que saudade desse cheiro de merda!

Das pessoas grudadas dentro dos transportes públicos,vulgo ônibus.

Mas também,da nossa alegria,dos churrascos aos domingos,da praia.

Passei 6 anos na casa da minha vó,lá no sul,meus pais decidiram me mandar pra lá,pois tinha uma chance de emprego MUITO boa para mim,e que minha vó precisava de mim,já que ela estava doente.

Mas agora, S/n está de volta galera!

Em todos esses anos eu pensava em uma certa pessoa,que eu tive que deixar,Jeon Jungkook. Um dos meninos mais lindos que eu já vi,o menino dos olhos mais lindos e brilhantes,fofo e sempre carinhoso comigo.

Já tentei perguntar algumas vezes pros meus pais oque houve com ele,mas eles sempre mudavam de assunto. Então,cá estou eu,dentro do ônibus que por sorte não estava muito cheio,volto pra realidade quando o ônibus para em meu ponto,pego minha mala e minha mochila e desço do transporte.

Olho em volta e solto um longo suspiro,mas faço uma careta ao sentir o cheiro de esgoto que tinha ali perto.

Lar doce lar

Para muitos de fora,morar ali era um problema,óbvio que a comunidade tinha seus problemas e as vezes uns tiros,mas nada demais né?, mesmo com tudo aquilo eu amava aquele lugar,foi onde eu nasci e cresci.

Crio coragem e começo a subir o morro.

Estava quase conseguindo,aquela mala atrapalhava demais cara! Dou um sorriso vitorioso quando olho para a comunidade,olho para o bar do senhor Kim que estava movimentado até,antes vou só explicar,aqui na comunidade tem algumas mestiças,então é comum ter pessoas coreanas,inglesas e afins.

Olho para o mercadinho,e vejo o senhor Luiz trabalhando como sempre,

Nada mudou.

Ando mais um pouco em direção à minha casa,olho para o campinho de futebol,a pracinha,o parquinho. Minha nossa! Que deja vu. As crianças brincando,jogando bola,adolescentes conversando e bebendo,as vizinhas fofoqueiras nas portas de suas casas.

Como eu tava com saudade daquele clima! Caminho em direção à casa Branca que ficava em frente da praça,logo bato na porta e espero alguém abrir. Dou um sorriso de orelha a orelha quando vejo meu irmão mais novo,o menor pula em mim me abraçando. Kaique

Kaique- Aí meu deus,eu tava com tanta saudade de vc!.-depois de quase me sufocar o garoto me solta e puxa minhas coisas junto à mim para dentro da casa.

Continuava a mesma coisa,só algumas coisas mudaram,o sofá era maior num tom marrom escuro,o tapete cor bege e a parede cinza.

Mas a estrutura continuava a mesma,eu havia dado uma certa quantia de dinheiro para os meus pais,então eles compraram essas coisas,ah e uma televisão nova. A casa era pequena e humilde,mas meus pais sempre faziam questão de deixar mais confortável o possível

Tiro meu tênis porque não quero levar uma chinelada de boas vindas,minha mãe saia da cozinha com um pano de prato em seu ombro direito.

Helen

Helen- Aí senhor! Mas que porra minha filha.- ela acelera os passos e me abraça fortemente,faço questão de retribuir,logo ouço o choro dela.- você não avisou que vinha hoje,que saudade minha oncinha.- ela desfaz o abraço e dá um beijo em minha testa.

- eu também tava com muita saudade mãe!.- beijo a testa da senhora em minha frente.

Olho meu pai atrás da minha mãe e abraço ele.


[...]

Bom depois de umas horinhas de conversa e de uma boa refeição eu resolvi ir tomar um banho e tentar descansar,já era umas 2 da tarde.

Eu tenho 3 irmãos,o mais velho se mudou para os Estados Unidos, aí tem eu,tenho 17 anos atualmente e faço 18 mês que vem,aí vem o kaique que tem 13 e a mais nova Jina que tem 1 ano.

Termino meu banho e coloco um short jeans preto e uma blusa grande branca,faço um coque no meu cabelo e me deito na cama.

Continua quentinha como sempre,suspiro aliviada de estar em casa e saber que eu vou rever meus melhores amigos,minha visão escurece e adormeço.

Jeon Jungkook P.O.V.

Exausto.

É a palavra que me define agora,meus ombros estavam doendo e sentia um peso em minhas costas.

A mulher loira em minha frente tentava me excitar,rebolando no meu colo e falando sujeiras.

- Yurin! Eu já disse que não tô afim agora,se manda da minha sala cara.- dito seco e arrogante elevando um pouco a voz,a mulher se levanta e abaixa seu vestido,dava pra perceber a fúria em seus olhos.

Yurin- olha aqui Jungkook!.- ela aponta pro rosto do moreno.- vc vai se arrepender! Sempre faz isso,sempre me descarta,nem transar a gente transa mais! Sinto falta de vc sabia?.

- Porra,tenho culpa que você se "apaixonou"?.- faço aspas com os dedos.- eu sempre deixei bem claro que isso não passaria de sexo,agora se tu acha que tem alguma chance comigo,ta muito enganada, e sai da minha sala a não ser que queira ficar careca.- dou um sorriso de lado e me deito na cadeira ao ver que ela saiu da sala.

Eu sempre tenho as mulheres em minhas mãos,beijando meus pés,sempre deixo óbvio que não passaria de uma Transa,mas todas voltam querendo algo a mais.

Só são brinquedinhos.

Eu precisava sair,tentar me distrair com alguma coisa.

Pego um cigarro e o acendo,levo ele até minha boca e dou uma tragada,logo soltando pela boca depois.

Tae- oh Jungkook! Porque demônios a loira oxigenada saiu daqui xingando tudo e todo mundo?.- taehyung entra na minha sala e se senta na cadeira.

Taehyung era um dos meus amigos de infância,bem,melhores amigos.

Sempre me apoiou e me ajudou em basicamente tudo,principalmente agora que está me ajudando a comandar o morro. 

Ele era digno da minha confiança.

- Eu não tava afim e ela surtou,dá pra acreditar? Uma mulher querendo me obrigar a fazer sexo,quem ela pensa que é?.- pergunto sem me importar muito com minhas palavras.

Tae- Tá mas enfim,fiquei sabendo que uma pessoa voltou,uma pessoa bem importante pra tu.- olho pra cara dele,o mesmo estava sorrindo malicioso,oque que esse muleque tem?

- Importante taehyung? Caralho.- volto a fumar.

Tae- ______.- em apenas 5 segundos eu fiquei estático.- Jungkook? Ei mano!,acorda jungkook.- ele fala mais alto,olho pra ele meio confuso.

- Como assim a _____ voltou?.- apago meu cigarro e ajeito minha postura na cadeira.

Tae- Bom,ouvi boatos de que ela voltou da casa da vó dela que era lá do Sul.

Voltou..

Até parece,_____me deixou aqui,me abandonou me descartou.

Mas graças a ela,eu percebi que mulher não presta,são apenas brinquedos Jungkook..

Flashback ON   

______- JK!.- olho para trás e vejo a menina de cabelos castanhos escuros onduladinhos correndo em minha direção,para em minha frente e recupera o fôlego,me arrepio ao sentir o toque dela em minha mão,olho para seus olhos âmbar,sua pele morena..

Minha garota é linda..

- Oque foi oncinha?.- sorrio ao ver seu bico em seus lábios,aqueles lábios carnudos e rosados naturalmente.

_____- Eu já falei pra tu não me chamar de oncinha!, e..eu preciso conversar serio contigo.- meu olhar muda e meu sorriso se desfaz,fico preocupado e levo ela pra sentarmos em um dos bancos da Praça.

- Pode falar nega.- ela pega minhas mãos e acaricia de leve.

______- eu..vou mandar o papo reto porque sabemos que nós dois não gostamos muito de enrolação.- assinto e a mesma olha em meus olhos.- então..eu vou ter que viajar e vou passar alguns anos longe..

- c-como assim nega?..- percebo uma lágrima saindo de seus olhos,não gostava de vê-la chorando.- tu..vai me deixar?..

____- N-não Jeon,eu tenho que ir para cuidar da minha vó e..tem um emprego bom pra mim lá...- eu estava tentando segurar as malditas lágrimas que insistiam em querer sair,então soltei,a menina que eu achava que era a mulher da minha vida,vai me deixar.- Jeon não chora..por favor,eu não tenho culpa meus pais me obrigaram a ir.- ela coloca as mãos nos lados do meu rosto e limpa minhas lágrimas com o polegar.- eu te amo Jungkookie..

Flashback OFF

Depois daquele dia eu nunca mais falei com a ______,nem mesmo me despedi,e me arrependo um pouco.

Mas eu não ligo! que se foda ela

Continua..



Notas Finais


Vishh vai ser difícil amolecer esses dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...