1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono do morro - Jeon Jungkook >
  3. Cap 10- Ainda te amo

História O Dono do morro - Jeon Jungkook - Capítulo 10


Escrita por: CL_FP

Notas do Autor


demorei né?
Tava pensando em excluir essa fic:(

Capítulo 10 - Cap 10- Ainda te amo


Hoseok- Vc poderia..tirar minha virgindade.- Arregalei os olhos surpresa.

- Que Hoseok?! Tá doido é?.

Hoseok- Eu confio em vc,daí eu pensei que vc poderia me ajudar com isso.- ele fala começando a ficar vermelho

-Seok acho melhor não,isso vai dar ruim tô sentindo.

Ele suspira e senta na cama

Hoseok- Tudo bem,é que eu vou sair com uma menina e..não queria parecer inexperiente.- me sento ao seu lado 

- Um encontro?! Por que não me contou?!- Faço um pequeno drama

Hoseok- Porque vc ia ficar me enchendo o saco.- ele fala como se fosse óbvio,me fazendo rir.

- Ok ok,olha vai dar tudo certo tá? E se ela for uma tosca fala pra mim que eu vou ter um diálogo com ela,vc é um homem incrível e ela vai gostar de vc mesmo vc sendo inexperiente.- sorrio pequeno

Hoseok- Sei esse seu diálogo.- rimos.- obrigado _____ 

- Não precisa agradecer,agora eu vou indo porque tenho muita coisa pra fazer.- me levanto do um beijo no topo da cabeça dele e saio do quarto,mas paro na porta.- usem camisinha.- ele fala um "vai se fuder" me fazendo rir.

Saio da casa de Hoseok e pego meu celular vendo o horário

PM 2:34

Suspiro e ando pela comunidade

Havia crianças correndo pela rua,as vizinhas fofoqueiras fazendo seus "trabalhos", o típico.

Me aproximo mais do barzinho e me deparo com uma cena que me fez ter uma crise de risos. Caio e julia estavam dançando encima da mesa de sinuca,caio rebolava e julia dançava atrás dele fazendo todos presentes no bar rir.

Adentro no local vendo os dois me olharem me chamando com a mão,nego diversas vezes com a cabeça mas acabo cedendo,só se vive uma vez né? Subo na mesa e danço com eles,a música era "Fala que me ama é cedo demais".

[...]

Depois do mico todo ficamos mais um pouco lá conversando e jogando,logo após voltei pra casa já eram 7:23 e eu tinha que me arrumar. Sim eu vou sair com Jeon,tô com medo obviamente mas qualquer coisa eu soco ou mato ele,brincadeira.

Terminei de finalizar meu cabelo e fiz uma maquiagem bem leve,passei um hidratante no rosto,corretivo pra tampar minha olheiras,um delineado,penteei minha sombrancelha e passei um pó e blush com aquelas almofadinhas,por último um hidratante labial de melancia. De roupa usei um blusão preto com calça jeans rasgada e um tênis all star de cano alto preto,coloquei alguns acessórios como meus piercings na orelha e uma argolinha pequena,meu cordão e um elastico preto de cabelo no pulso,passei meu perfume peguei minhas coisas e me dirigo pra fora da minha casa,já tinha avisado aos meus pais que iria sair e aliás eles estão bem estranhos nos ultimos dias.

Andei até a Praça e olhei ao redor,o movimento estava fraco até porque era 9:50 da noite.

Havia me distraído com o céu que estava muito estrelado,me assusto quando sinto alguém me abraçando por trás me fazendo dar uma cotovelada nessa pessoa,ouço seu gemido de dor e e me viro pra ver quem é 

Jk- Caralho _____! Pra que isso mano?.- o moreno dita com a mão em sua barriga.

- Tu chega quieto e ainda por cima me abraçando,tu quer oque?!.- cruzo os braços e encaro o moreno dos pés a cabeça.

Ele vestia uma calça jeans preta que destacava suas coxas fortes,uma blusa preta grande que tinha alguns desenhos vermelhos e brancos,usava também um coturno preto e uma correntinha prata no pescoço,alguns anéis também prata e piercings na orelha.

Ele sorri ao ver que estou praticamente o secando,o tatuado passa a língua entre os lábios e vejo seu piercing na boca brilhar me fazendo revirar os olhos.

Jk- Só revire seus olhos quando estiver na minha cama,oncinha.- ele sorri de lado se aproximando mais do meu corpo,me fazendo sentir sua fragrância,eu amo esse perfume..

- Definitivamente,não sei oque deu na minha cabeça de aceitar a sair contigo,já me arrependi.- empurro minha língua contra a bochecha e o moreno estende o capacete em minha direção.- Meu deus Jungkook,tu ainda tem meu capacete?!.- pego o capacete de cor preta com um coração vermelho e o analiso.

Jk- É,pra matar a saudade que tenho de você.- suspiro e olho nos olhos do moreno.- temos que resolver muitos assuntos pendentes gatinha,não acha?

- Acho.- logo após minha fala sinto sua mão quente pegar a minha e me levar até sua moto.

Jk- E vc aceitou vir porque sabemos que vc ainda sente algo e não resiste a mim.- ele sobe na moto,logo também subo ainda surpresa pelas suas palavras.

Será mesmo?..

[...]

 Quando chegamos no local fiquei surpresa,era prédio preto alto e ao lado dele havia escadas que aparentemente levavam até o topo.




É,Jungkook me levou até o topo no meio eu já estava cansada de subir escadas e ele me levou nas costas,tão clichê. 

Chegamos em cima do prédio e no chão do mesmo havia uma enorme toalha branca no chão com alguns alimentos encima.

Jk- Seja bem-vinda ao meu cantinho.- ele anda até a toalha e se senta,e logo faço o mesmo.

- Tá tentando ser romântico Jeonggukk?.- sorrio irônica.

Jk- Eu sou romântico _____ .- ele olha fixamente pra mim.- Desculpa..

Fico com a boca entreaberta pela suas palavras inesperadas,é difícil ver ele pedir desculpas.

Jk- Todas as vezes eu fui um babaca machista com vc,eu me arrependo de ter te traído antes de vc se mudar,eu fiz muita merda eu admito minha responsabilidade,mas nós éramos imaturos e adolescentes que só pensavam em sexo praticamente o tempo todo.- ele dá uma pausa.- eu te amava,bem ainda te amo vc entendeu.. Eu fiquei com aquela garota achando que iria conseguir te esquecer,esquecer esse sentimento eu não gostava de admitir que eu estava apaixonado e maluco por vc,eu não percebia seus sinais eu achava que era brincadeira ou algo assim. Mas dai eu vi nossas cartas e percebi que ambos estavam falando verdades,então.. me dá uma chance de ser pelo menos seu amigo,eu te amo minha oncinha.



Notas Finais


A relação deles é tão confusa e bipolar né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...