1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono do morro - Jeon Jungkook >
  3. Cap 2

História O Dono do morro - Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: CL_FP

Notas do Autor


boa leitura 🦋💕

Capítulo 2 - Cap 2


4:09 PM  RJ

______ P.O.V.

Abro meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade da luz do meu quarto,me espreguiço e sento na cama e pego meu celular.

Porra!

4 horas já?!

Levanto da cama arrumando meu cabelo e fazendo um coque novamente,calço meus chinelos brancos

Da havaianas claro.

Ajeito minha roupa e vou para o banheiro,apoio minhas mãos no mármore da pia e me olho no espelho.

Que desastre senhor..

Lavo meu rosto e saio do banheiro,vou para sala e encontro meus pais e minha irmã mais nova,lembro de perguntar oque aconteceu com Jungkook,então me sento no tapete virada para eles.   

Helen-oque houve filha?,dormiu bem?- franze o cenho com um olhar preocupado.

- Mãe..eu vou ser direta com a senhora e com o papai também.- dou uma pausa e suspiro.- oque houve com o Jungkook?.

Eles se entreolham e olham para mim depois,minha mãe abria a boca para falar mas nada saia,então ela suspirou e tomou coragem de se pronunciar.

Helen- Filha,o Jungkook..hum como eu posso dizer isso.- ela coça a nuca.- o jungkook e o dono do morro agora.

- O-oque?,tá brincando né mãe?.- dou risada.- Jungkook dono do morro?,impossível.

Pai- É verdade meu bem..- dessa vez foi meu pai que se pronunciou.- dias depois que você foi viajar,quando ele tinha 15 ele conseguiu escapar para ficar contigo,mas aí quando tu foi..ele foi quase obrigado a entrar no "cargo".- eu estava perplexa,como?, como meu melhor amigo mandava no morro?!.

Helen- ele negou por muitos anos,mas dai o irmão dele morreu então passou para ele,ele aceitou. Como seu pai disse,ele foi quase obrigado,ele iria recusar novamente mas ele já não tinha mais motivos já que você já tinha ido embora..- minha mãe deu um sorriso pequeno tentando me reconfortar.

Merda.

Minha vontade era de chorar,eu fui tão idiota de ceder o pedido dos meus pais tão fácil assim,abandonei meus melhores amigos,e agora um deles é o dono do morro e mexe com drogas.

Pai- ______.- meu pai me chama e olho para seus olhos negros.- por favor,não se aproxime dele novamente.

Helen- ele ajuda sempre a comunidade e todos,mas ele é..mau e uma má influência pra tu.

Aquelas palavras me atingiram em cheio.

Meu gatinho mau?.. Como ele se tornou isso.

Me recompôs,e me despedi dos meus pais,falei que ia passar na casa dos meus amigos.

Só falta eles terem virado bandidos.

Pelo amor né?

[...]

Após algumas paradas que conhecidos meus me fizeram fazer,estou em frente à casa da Gabriela,bato na porta e espero alguém abrir.

Sorrio ao ver a menina em minha frente,ela mudou,mas não muito.

A cacheada pula em meu colo e abraço.

Gab- Porra! Que saudade de tu sua piranha!.- ela já estava chorando e eu também,como sempre,a gente sempre se xingava.

- eu também sua puta!, agora me solta,tá querendo me matar?.- ela sai do meu colo e limpa as lágrimas,seu sorrisão continua a mesma coisa,ela me puxa pra dentro da casa.

É..aqui também mudou,uma das paredes estava em um tom azul bem clarinho,e o resto branco,mas decidi não ligar muito.

Sento no sofá e a cacheada senta em minha frente.

Gab- Conta tudo!.

[...]

Bem,foram horas e horas de histórias,risadas,fofocas.

E põe fofoca nisso!

Gabi me contou que se relacionou com um dos amigos de Jungkook,e acha que esta apaixonada.

Aiai

Sempre emocionada.

Bem e ela chamou todos nossos amigos para virem aqui,e cá estamos nós,comendo brigadeiro e vendo um filme,de vez enquanto começamos a fofocar mas logo focamos no filme.

E o papo atual agora?

Política

Caralho

Tem assunto pior que esse?, eles estavam debatendo sobre algumas coisas,Julia,uma de nossas amigas estava quase dormindo então tive uma grande ideia.

Me aproximei do ouvido dela e..

- FORA BOLSONARO!.- a menina deu um pulo do sofá e olhou para os lados começando a bater palmas

Nós rimos,foi uma noite e tanta.

Nossa trupe,como nós falávamos antigamente 

Gabriela Amorim; cabelos pretos cacheados longos, 18 anos,corpo invejável,quadris largos,coxas grossas,uma verdadeira gostosa. Tinha um piercing em seu nariz e em seu umbigo. Era fofa e simpática,mas sempre foi gada e puro golpe. Não acreditem nos papo dela e principalmente naquele rebolado.

Julia Silva; a nossa irmãzinha mais nova,tem 16 anos,corpo chamativo,pele clara,lábios não muito carnudos,olhos pretos,e com uma pintinha em seu nariz.Sempre tentando ouvir os outros,principalmente em brigas,ela é uma amiga e tanto,muito fofa mas também não queria à ver brava. É igual um pinscher. Descendente de coreano

Laura; Tem 18 anos,e é a segunda mais responsável entre nós,cabelo castanho claro liso,um corpinho que oh,papai do céu. Lábios levemente carnudos,olhos castanhos claros. Mesmo sendo a mais responsável,também tem deslizes,Transa mais que a gente,sério. Mas tu basicamente sempre vai ver ela brigando com alguma de nós,dormindo ou se entupindo de sorvete na praça. 

Garin; Descendente de japonês,tem 17 anos e dança bem pra caralho,loira,corpo magro mas tem curvas chamativas,lábios pequenos e olhos verdes. Desastrada pra porra,sempre tá correndo por aí,e é a mais iludida de nós,sério mano,ela se ilude por 3 caras ao mesmo tempo,ela é um doce de pessoa,mas é claro que as vezes se descontrola e fica puta.

_____; Eu né,17 anos faço 18 logo logo,cabelo castanho escuro bem ondulado,olhos âmbar,pele bem morena,lábios carnudos,quadril largo,bunda grande mas nada muito exagerado,nem muito quadril. Seios médios,coxas grossas,tenho um pintinha abaixo dos meus olhos. Sou a mais responsável,sempre me importei muito com meus estudos,uma verdadeira nerd. Não sou muito de sair,mas antes saia e pretendo sair mais agora,tenho a famosa língua afiada,sou até um pouco rude com os outros,sou simpática apenas com os confiáveis. 

Gabriel; Tem 19 anos,é puro golpe,branco de cabelos pretos e olhos também pretos,lábios não muito carnudos,magro mas chama bastante atenção de algumas meninas,nosso playboy,já que ele não é da comunidade. Um amor de pessoa mas não se engana não,esse daí é um grande perigo, e gostoso.

Ryan; Moreno de olhos castanhos claros,cabelo preto,um físico bem..atraente,sua beleza arranca suspiros de várias meninas,mas ele não da muita bola,um dos mais difíceis. Ele é bem serio,mas com a gente não,é engraçado e esperto,e ama jogar futebol como todos os outros garotos.

Namjoon; 21 anos,o mais velho entre nós,o mais responsável e estudioso, descendente de coreano. Ele é bemm lindo,tipo,muito. Ele é carinhoso demais com as meninas,sempre nos ajudava com a escola,bem ainda ajuda,é  basicamente o cérebro que nós não temos,ajuda os garotos quando estão bêbados. Ele é foda,admiro muito ele.

Caio; Cabelo cor de mel,olhos azuis e um tanquinho bom para lavar roupa,o mais engraçado dos meninos,tem 18 anos mas parece um adolescente de 13,só fala merda mas faz a gente rir,ajuda muito a gente e é ele que nos ajuda quando brigamos. Amamos ele e o senso de humor do mesmo.

Yuri; Gay,é,nós tiramos ele do armário antes mesmo dele saber,tem 18 anos e é um baladeiro e tanto,dança melhor que eu. Nos anima,e sempre pede um "boy" pra ele,cabelo castanho escuro,olhos pretos e lábios carnudos,se veste muito bem,e ajuda nós garotas a se arrumar,mas sempre "Não vão tão bonitas,okay? Não ofusquem meu brilho." Mas sabemos que é brincadeira,ou não,mas enfim,ele é incrível e foda,sempre teve nosso apoio.

E por fim Hoseok; 20 anos,cabelo vermelho,fisico perfeitamente perfeito, descendente de coreano,lábios não muito carnudos mas até são,bem desenhados lembra um coração as vezes,olhos escuros e sexy. Seu sorriso é radiante,ele é nossa luz,nossa esperança,se tu estiver no escuro,pode deixar que o hoseok te tira de lá. Ele é lindo e incrivel,sempre nos divertimos com ele,e o abraço dele é muito confortável e quentinho. Confio bastante nele.

E enfim os mascotes, Senhora funny e Senhor Hope

São dois cachorros,temos eles desde que nos conhecemos,é um símbolo da nossa amizade,tem muita diversão,a funny a cachorra branca grande e bem peluda uma Samoieda

E o senhor hope,esperança,Hoseok amou porque tambem o chamamos de j-hope, o cachorro caramelo.

Amamos nossos bebês.

Enfim. Planejamos de irmos à praia amanhã,estou muito ansiosa!






Notas Finais


Obrigada por ler🥺💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...