1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono do morro - Jeon Jungkook >
  3. Cap 7

História O Dono do morro - Jeon Jungkook - Capítulo 7


Escrita por: CL_FP

Notas do Autor


voltei dps de séculos ✋🏼
Boa leitura 🖤

Capítulo 7 - Cap 7


Jk- Oque?.-pergunto em um tom mais alto pois a música estava muito mais alta naquele momento.

Gabi- Ah meu senhor! ______ eu falei pra tu não sair de perto de mim.- a menina se aproxima de nós dois e olha para mim e sorri fechado.- olha eu sei que a gente tem aquele trato mas eu não posso deixar ela aqui 'belê?.-ela ajuda minha garota a andar e as duas somem em meio a multidão.

Minha garota? 

Eu falei minha garota? Tá bom..suave beleza super normal.

Suspiro pesado e sou surpreendido quando uma mulher loira me beija,eu estava precisando disso,e mais uma coisa que eu percebi.

As meninas/mulheres daqui não tem um pingo de consciência..Claro só a ______ tem.

                    ________ P.O.V.

Definitivamente,isso não é pra mim

Fazia um bom tempo que eu não bebia dessa forma,tenho que admitir que exagerei,me arrependo? não. Agora estou tentando convencer minha linda amiga Gabi de que eu não preciso tomar um banho gelado,fala sério eu já tô bem sóbria depois da garrafada de café que ela me obrigou a tomar. Ninguém em sã consciência tomaria um banho gelado em plena madrugada,eu não vou nem arrastada.






Pois é 

Cá estou eu debaixo do chuveiro relembrando todas minhas ressacas do passado,falando assim pareço até uma velha,eu fui literalmente arrastada pela Gabi. 

- Não te considero mais como amiga e sim inimiga.- bufo após minha fala e recebo um tapa não muito forte na cabeça.- aí! não precisava disso.

Gabi- isso é pra tu deixar de ser cabeça oca.- ela sorri mínimo e desliga o chuveiro.

Após eu me secar e colocar uma calça de moletom cinza 2x maior que eu e um moletom também 2x maior que eu,me deitei na minha cama e me cobri dos pés a cabeça,quando estava fechando os olhos sinto um impacto sob mim,a morena pulou em cima de mim.

- Fala sério..- falo bem baixinho e suspiro.

Gabi- eu vi aquilo entre tu e o Jungkook.- arregalo meus olhos e me viro de barriga pra cima encarando a morena em minha frente.- vcs tem muita química ainda.

A vejo sorrindo maliciosamente,que menina irritante meu senhor,pego a coberta e a sufoco.

Gabi- Ei sua doida psicopata!.- ela se debate e a solto,não quero ser presa ainda..

Ainda!

- não temos química nenhuma.- nego sua afirmação anterior.

Gabi- vcs são tão complicados,e vc tá cheia de k.o tá bem na cara que tu ainda ama ele e ele também,como eu sei? Pela cara que ele faz quando te ver,fica todo derretido quase perde a pose.-ela gesticula as mãos enquanto fala.

- talvez..- sussurro por impulso e logo nego com a cabeça sabendo oque vai vim.

Gabi grita e eu faço questão de tampar meus ouvidos- Eu disse não disse? Vcs só precisam de um empurrão,e eu e as meninas vamos ajudar nisso.

- Pra que eu fui falar? Pra que..- passo minhas mãos em meu rosto e esfrego.- agora tu vaza da minha casa antes que eu chame o controle animal pra tirar tu daqui,some menina.- eu sabia que ela iria levar a brincadeira as ofensas,a morena dá uma risadinha sapeca fala um "Boa noite" e sai do meu quarto.

Depois de um tempinho curto pensando eu adormeço.


Segunda-feira      7:29 AM

Acordei em pulo,pois ouvi alguém me chamar,peguei meu celular ao lado da minha cama com uma certa dificuldade pois não estava muito consciente ainda, ah fala sério são 7:29 da manhã!

Xinguei o ser humano que estava na minha porta de vários nomes antes de me levantar e calçar minhas havaianas,depois de fazer isso saio do meu quarto e ando lentamente até a porta,eu não tô com nenhuma pressa a pessoa que espere.

Abro a porta e dou de cara com Jeon,o mesmo estava com roupas "normais", bermuda de moletom cinza e uma blusa branca que deixava seus músculos fortes e tatuados a mostra,olho para sua face e parecia que ele havia acabado de acordar,seus labios finos estavam avermelhados,o seu cabelo bagunçado e os olhos pequenos,é certeza que ele acabou de acordar.

Todavia me toquei que tava reparando demais,eu tentava disfarçar mas ele..nem se dava ao trabalho,eu tava só o 'cabaço,meu cabelo tava bem volumoso já que quando eu lavei-de madrugada- não arrumei ele.

- Oque tu quer uma hora dessas aqui Jeon?.- arqueio uma de minhas sombrancelhas e cruzo meus braços abaixo de meus seios recebendo uma risadinha curta do tatuado.

Jk- Se não for muito incômodo,posso tomar café aqui?.- ele me lança um olhar pidão,ele sempre consegue oque quer com esse olhar.

- Oque que aconteceu com tua casa? Pegou fogo?.- sorrio de lado debochando.

Jk- Não tem mais comida lá.

- Entra peste,só porque eu ajudo os pobres.- dou espaço pro tatuado entrar e assim ele faz.

Fecho a porta e vou 'pra cozinha começando a fazer o café.

Enquanto eu fazia eu notava seus olhares em mim,me causava até..calafrios,quando terminei fiz um coque no cabelo pra acalmar a onça e me sentei na mesa de frente pra ele.

Logo ele começou a comer devagar,o silencio no local era desconfortável pra mim,peguei meu celular e tirei uma foto do tatuado comendo sem que ele percebesse,ele ficava engraçado comendo,uma hora comia rápido outra devagar.

- vai devagar Jeon,a comida não vai fugir de tu.- tomo meu café após falar.

O moreno me olha de cima a baixo e sorri.

Jk- eu adoraria ver essa imagem sempre que eu acordar.- quase me engasgo com meu café após seu comentário.

- Quer leite Jeon?.- mudo de assunto.

Jk- Se for seu,eu quero sim.- ele sorri travesso e agora eu realmente me engasgo com meu café,logo ouço sua risada gostosa.

- Olha eu aceitei de boas tu vim tomar café aqui,agora tu não vem com essas gracinha tua não.- aponto pro moreno.

Jk- Tá bom docinho,foi um prazer tomar café com tu,obrigado por me alimentar.- ele se levanta e se aproxima de mim me dando um beijo no canto da minha boca.- e eu adoraria o teu leite.- ele ri soprado e sai da minha casa.

- Aí! Mas que marginalzinho filho de uma put--

Sou interrompida pela porta que foi aberta relevando Gabi,as meninas e os meninos.

Gabi estava com um sorriso de orelha a orelha e um dos meninos não estava com uma cara muito boa..já sabem quem..

Só oque me faltava,eles viram.

Vai se fuder Jeon Jungkook.



Notas Finais


Obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...