História O dono do morro e a filha do traficante - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 30
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu estou muito feliz em ver q tem gente gostando da minha história 😊😊😊
Muito obg a todos

Capítulo 2 - Apresentação de Lucas e seu irmão


Fanfic / Fanfiction O dono do morro e a filha do traficante - Capítulo 2 - Apresentação de Lucas e seu irmão

Pov's Lucas

Bom como vcs já devem saber eu só o dono do morro já faz 3meses,tenho cabelos e olhos castanhos escuros,tenho um irmão é uma irmã gêmeos mis não tem ND parecidos tanto no físico quando na personalidade minha irmã paula é alegre,mais na dela,ama trollar,gosta de zuar, mais não leva desaforo pra casa e mesmo tando brava ou trite sempre tá sorrindo,ela tem cabelos azuis e rosas e olho azuis (não me pergunte da onde ela puxou esse olhos azuis q eu não sei)já meu irmão tem cabelos pretos como a noite olhos castanhos e pele clara,ela já é mais como eu na personalidade ta ligado,mano ele é meu orgulho pega todos como eu come a abandona podemos disser assim minha irmã fala q um dia desses eu e ele vamos nos apaixona e aí vamos sofrer muito pra conquistar ela mais eu não acredito nisso eu Nunca... Nunca... Vou me paixona(n/a:Lucas q eu fosse vc não falava coisas q não tem certeza vai saber q vc não conhece uma marrentinha vingativa por aí!! Lucas:ta Loka mano eu nunca vou me apaixonar o meu lance é pega e não se apega!! N/a:ta bom q apostar? Lucas:por mim blz se eu me apaixona eu te dou um pode de Nutella pode ser? N/a:vai ser o pode de Nutella mais fácil q eu vô ganha na vida!kkk)ah e meu melhor amigo é o Pedro(PR), Luiz(LH)e Matheus(M H).eu acho q e só isso q eu tinha q falar.

Pov's Paula

Oi gente!!bom meu nome é Paula mais podem me chamar de Paulinha ,moro com meu irmão em uma casa um pouco abaixo do topo do morro onde mora meus pais,o meu gêmeo é meu irmão mais velho por 4 anos de diferença,bom tenho cabelo azul e rosa e olhos azuis,só entre nois eu gosto do subi dono do morro q e melhor amigo do meu irmão dês de sempre mais ele é muito puto igual meus irmãos todos o chama de PR eu gosto dele des que eu tinha 13 anos,minha melhores são a Rubia e a Fernanda

Pov's lucco

Eae gente eu só o Lucco mais todos me chamam de LD,tenho cabelos pretos olhos castanhos e pele branca,minha personalidade e tipo a do meu irmão pega todas e mata sem piedade mais ele é pior principalmente depois de ver a mina q ele gostava ser morta na frente dele mais isso já faz 7anos depois disso ele nunca mais se apaixono,eu não gosto de ninguém mais quando tinha 9 anos eu gostava de uma mina q estudava na minha sala o nome dela era Lara mais ela se mudou e eu nunca mais vi ela,mais não ia adiantar mesmo ela era do morro rival,meu melhor amigo são Pedro (PR), Marcos(MP) e Marcelo.



Notas Finais


Gente não coloquei foto dos pais deles mais se vcs quiserem falem no comentário pra eu colocar no próximo capítulo
Boa noite amo vcs mais q amo Nutella,❤😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...