1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono do Morro e a Nova Moradora >
  3. Capítulo 17 (bônus)

História O Dono do Morro e a Nova Moradora - Capítulo 17 (bônus)


Escrita por: xXLuhEduardaXx

Capítulo 29 - Capítulo 17 (bônus)


Maratona 2/3

VIVIANE NARRANDO!!!

Bom eu nem preciso falar que fiquei feliz em saber que aquela loira falsificada está mais no meu caminho né, agora que eu sou a nova patroa posso fazer oque eu quiser e eu adoro isso, principalmente quando eu vou lá no trabalho dela provocar ela eu queria que o terror fosse só meu é agora ele é pro azar dela.

Eu disse que ia acabar com a vida dela e acabei, só não consegui expulsar ela do morro mas isso eu ainda vou dar um jeito, a única parte ruim é que o terror sempre que se estressa na rua ele chega em casa drogado e desconta em mim, me bate mas eu sei que ele não faz por mal e pelo status de patroa eu aguento qualquer coisa, nada que uma maquiagem não resolva falando nisso vou mandar mensagem pra Kassia pra marcar o salão pra sexta feira.

                *Whatsapp On*

Viviane-Amiga amanhã você marca o salão pra nós duas, ai a gente vai dar um trato sexta feira. Vou fazer o Terror pagar😌

Kassia-tá bom amiga🤭

                 *Whatsapp Off*

Viro pro canto e fico pensando por que que o terror não deixa eu dormir com ele no quarto dele, ele nao deixa nem eu entrar no quarto dele. A única vez que eu entrei lá foi a uns dois meses quando eu fiz aquela surpresa de esperar ele pelada na cama. Primeiro eu tive que transar com o segurando da casa pra ele me deixar entrar, até que não foi tão ruim por que ele é bem gostoso.

Eu ainda transo com ele mas só as vezes pro terror não descobrir, pego no sono que eu nem percebo que dormi..

MARTA NARRANDO!!!

                             (Sexta feira/21:00h..)

Quando chego em casa depois de mais um dia cansativo de trabalho, hoje tive até que ficar até mais tarde por que teve muito movimento eu acendo as luzes da casa e vou pro meu quarto pego um pijama e vou pro banheiro tomar banho, quando termino meu banho eu me seco coloco a roupa e depois deito na cama pra descansar, 15 minutos depois a campanha toca e eu levanto da cama pra ir atender, quando abro a porta entra Letícia, Fernanda e Karoline. Elas me abraçam e vão pro sofá.

Marta-Oque vocês tão fazendo aqui suas loucas:Falo me sentando no sofá também.

Karoline-Viemos fazer uma visita e ficar com você:Ah como eu amo elas, eu estava mesmo precisando das minhas amigas.

Marta-Ah eu estava mesmo precisando das minhas amigas, parece até que vocês adivinham:Elas vem me abraçar.

Letícia-Amiga vamos fazer pipoca e brigadeiro e fazer maratona:Eu assinto e nos vamos pra cozinha fazer as coisas.

Agora estamos arrumando as coisas no quarto pra a gente ver os filmes, Depois de tudo arrumado começamos a ver (Á culpa é das estrelas) nem preciso falar que eu chorei horrores e as meninas também menos a Karoline, ela sempre foi meio sem coração pra chorar em filmes e tals.

Marta-Gente não quero mais ver filme não:Falo secando minhas lágrimas e elas assentem.

Fernanda-E agora podemos ser as suas confidentes e você pode falar sobre o meu irmão com a gente:Ela fala e elas sentam em volta de mim.

Marta-Ah gente eu não tenho nada pra falar, é o de sempre ainda estou evitando ele e a namorada dele e eles sempre vão la no bar pra me provocar:Falo meio cabisbaixa.

Fernanda-Poxa amiga, eu prefiro mil vezes você do que aquela ridícula. Você acredita que ela ta querendo botar ele contra mim:Nossa ela é muito baixa mesmo.

Marta-voce prefere mas ele não né, é como assim ela quer botar ele contra você:Pergunto oque eu e acho que as meninas também querem saber.

Fernanda-Ah ela ta falando pra ele que eu pegando vários garotos por , mas comigo ela não se criar por que eu bato de frente mesmo, e o bom é que ele não acredita nela:Cada vez eu fico com mais raiva dela cara.

Letícia-Fala sério né essa garota é muito ridícula:Ela fala oque eu estava pensando.

Fernanda-Cara eu não sei como ela consegue, ela apanha é chifruda e mesmo assim continua com ele meu deus:Ela desabafa mais um pouco e depois nós vamos arrumar as coisas, a Letícia lavou a louça eu guardei as coisas e a Fernanda e Karoline foram tomar banho.

Quando a Fernanda saiu do banheiro a Letícia foi tomar banho também e a Fernanda veio deitar na cama comigo.

Fernanda-Poxa eu não gosto de ver você sofrendo por causa do idiota do meu irmão:Ela fala me encarando.

Marta-Depois passa, fica tranquila:Falo mais pra mim do que pra ela, ela assente e as meninas vem deitar com a gente como a cama e grande da nós 4 por que somos magrinhas.

Não conversamos mas por que já são 00:43 e amanhã eu vou trabalhar, fico pensando no terror até pegar no sono.

TERROR NARRANDO!!!

                                 Sexta feira/22:47....

Mano a Viviane ta me tirando do sério pprt Karalho a mina só ta fazendo as coisas pra me deixar bolado tlgd, se ela vim querendo botar eu contra minha irmã de novo eu vou meter o pau nela hoje toma no cu.Recebo uma mensagem É vejo que é da Fernanda.

  

Pow ela vai dormir na casa da loirinha hoje, que falta eu sinto dela mano eu lembro daquela vez que ela se entregou pra mim caraca mano eu fui um merda em deixar essa mina escapar de mim, agora ela ta procurando outro pra ficar no meu lugar e eu que dei ela de bandeja pra outro marmanjo cara.

Já me vem uma raiva só de imaginar ela com outro, outro cara beijando a boca que era minha tocando naquele corpo perfeito que era meu, karalho mano eu só faço merda pprt. Bolo 5 carreiras de cocaína e começo a cheira quando termino faço outras 5 carreiras e cheiro de novo, pego uma garrafa de whisky no frigobar que tem aqui na minha sala e começo a beber, pego um cigarro de maconha já bolado acendo e começo a fumar.

Fico cheirando, fumando e bebendo e nem vejo a hora passar karalho to muito ruim mano, levanto da cadeira e cambaleio pro lado quase caindo a porta da minha sala se abre e o CB entra, ele vê o estado que eu tô pela 8 vez só essa semana e nega com a cabeça.

CB-Karalho mano ta assim de novo por causa daquela vagabunda da Viviane:Nego com a cabeça e tento ir até ele mas acabo caindo no chão.

Terror-Porramano ela me deixo, eu sei queeu fuium merda com elamas eu gostodela mano, tusabe que eu nuncagostei de ninguém maseugostomermo dela e por isso fizmerda:Falo tudo embolado e ele vem até mim, me levanta e me leva pro banheiro, eu começo a chorar que nem um idiota.

CB-Tu ta falando da Loirinha né:Eu assinto chorando.

CB-Pow mano a mina ta sofrendo por tu até hoje e cada vez que tu aparece onde ela trabalha com aquela vagabunda a mina fica pior, tu sabe que eu não quero ver a mina sofrendo ainda mas por tu:Fico quieto por que sei que ele tá certo.

CB-Toma um banho ai que eu vou dar um jeito aqui na tua sala jae:Ele naonespera respostas e sai do banheiro que tem aqui na minha sala.

Eu tiro a minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro e começo a tomar banho demoro uns 10 minutos no banho depois que me seco eu coloco minha roupa, Depois saio da sala e o CB ta sentado no sofá que tem ali na minha sala.

CB-Ta melhor mano:Fala me olhando e eu assinto.

Terror-To mano, vlw agora vo pra casa jae:Ele confirma com a cabeça e eu saio da minha sala, pego a moto e vou rumo a minha casa.

Logo chego na minha casa e vejo que já são 00:50 eu olho pra casa da loirinha e ta tudo apagado no andar de cumas entro em casa e ta tudo apagado acendo a luz e dou de cara com a Viviane em pé me olhando que nem uma louca.

Viviane-isso é hora de chegar em casa:A karalho eu mereço, essa mina só pode tá de sacanagem com a minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...