1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono do Morro e a Nova Moradora >
  3. Capítulo 18

História O Dono do Morro e a Nova Moradora - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora, está aí mais um capítulo espero que gostem! No próximo promete ter muitas surpresas e não me matem, até o próximo capítulo amores. Bjjs🥰🥰😍😅

Capítulo 30 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction O Dono do Morro e a Nova Moradora - Capítulo 30 - Capítulo 18

Maratona 2/3

TERROR NARRANDO!!!

Viviane-isso é hora de chegar em casa:A karalho eu mereço, essa mina só pode tá de sacanagem com a minha cara.

Terror-Viviane não começa que hoje eu não bom saco:Falo com o pingo de paciência que me resta.

Viviane-Nao começa nada eu sou sua Fiel e você me deve satisfação:Ela fala alterada apontando o dedo na minha cara, eu já fervo de ódio lembrando quando meu pai falava assim com a minha mãe descontando tudo na minha coroa é mano não sei oque da em mim.

Eu pego ela pelo pescoço e ela começa a se debater começo a enforcar ela imaginando ser meu pai ali dou dois socos na cara dela com toda a minha força é a mesma cospe sangue pedindo pra eu parar, eu chego perto do ouvido dela e falo.

Terror:Escuta aqui sua vagabunda, nunca mais tu aponta essa porra desse dedo na minha cara se tu quiser continuar com ele e os outros, agora se tu achou isso ruim na próxima não sobra nada de você pra contar a história tu sabe que eu não sou de falar eu pego e faço de dando um toque agora me fala, entendeu?:Ela escuta tudo sem olhar na minha cara e quando pergunto se ela entendeu ela assente que sim e eu subo as escadas indo pro meu quarto.

Eu pego uma box no guarda roupa e vou pro banheiro, tomo um banho demorado pra tentar relaxar um pouco mas toda hora vem a Loirinha na cabeça, quando termino o banho eu desligo o chuveiro pego a toalha me seco coloco a box depois saio do banheiro indo pro quarto e me jogos na cama, ai sim eu me permito pensar na loirinha.

Mano a mina tá seguindo a vida dela e isso me deixa bolado tlgd, ela nem deve sentir falta de tá comigo. Mano vou dormir por que eu ganho mais, amanhã é outro dia e vai ter baile tomara que a Loirinha vá, desde oque aconteceu ela quase não vai nos bailes e quando vai fica na dela, evita me olhar diretamente e isso me deixa boladão, mas fazer oque né logo pego no sono.

MARTA NARRANDO!!

                          Sábado/6:30 da manha..

Acordo com o despertador tocando desligo o mesmo, e um saco ter que trabalhar naquele bar dia de sábado mas fazer oque, lá sábado pra mim é o dia mais e menos cansativo pra mim por que eu pego cedo pra ajudar a dona Luh com oque ela precisar ai na hora do almoço eu vou embora e bom hoje a Fernanda chamou eu e as meninas pra ir no shopping pra aproveitar que elas estão aqui em casa ainda,  levanto da cama e vou pro banheiro. Tomo um banho quente pra acordar ai quando termino eu me seco coloco um short não tão curto, uma camiseta sem decote e volto pro quarto começo a me arrumar penteio meu cabelo é prendo num cabo de cavalo, passo uma make bem básica e desço e vou na cozinha pego uma maçã e volto pra sala pego a minha bolsa coloco meu celular dentro e logo saio de casa indo andando em direção ao bar onde eu trabalho.

Passo em frente à casa do Terror fico olhando um pouco e desvio o olhar pra rua pois o mesmo aparece no portão da casa dele, normalmente ele só vai pra boca mais tarde por que ele diz que é o chefe e pode chegar a hora que quiser! Garoto idiota nem sei por que tô falando dele, continuo o meu caminho sento o olhar dele em mim mas continuo andando em direção ao bar, em 10 minutos eu chego lá.

Marta-bom dia tia Luh:Comprimento ela e já começo a trabalhar.

Tia Luh-Bom dia minha filha:Ela dá um sorriso gentil.

Já começo meu dia de trabalho, vcs devem tá pensando que aqui só tem alcoólatra né mas não, aqui vende café é café com leite aí tem gente que vem tomar, aí quando dá uma 10, 11 horas começam a beber. Dia de sábado aqui pra mim costuma ser menos cansativo quando eu saio 14h igual vou  sair hoje.

               Horas de trabalho depois...

Acabei de chegar em casa e vou tomar um banho pra ir no shopping com as meninas, a Fernanda falou que vai comprar a minha roupa e a dela pro baile de mais tarde, tomo um banho gelado por que que hoje está fazendo 40 graus no Rio de Janeiro.

Termino meu banho me seco e enrolo a toalha em volta do meu corpo, volto pro quarto coloco uma lingerie e minha roupa, vou pentear o cabelo deixo solto mesmo, estava pensando em ficar more a mas as meninas já tiraram isso dá minha cabeça, faço uma make dia bem básica e depois de pronto arrumo minha bolsa, coloco meus pertencentes e um dinheiro pro uber e pra uma emergência.

Quando estou saindo de casa escuto uma buzina oque eu acho estranho por que o uber nao sobe aqui é nos temos que ir lá pro pé do morro pra chamar o mesmo, mas mesmo assim eu saio de casa e me deparo com o carro do Terror e o mesmo encostado no carro e a Fernanda sentada no banco de trás com uma cara nada boa, por que logo ele pra levar não podia ser o CB ou qualquer outra pessoa? Mas tem que ser logo ele respiro fundo e caminho até o carro, passo direto por ele sem ao menos dar Boa tarde! Vou para o outro lado e sento no banco de trás ao lado da Fernanda.

Marta-Boa tarde amiga:Ela me olha e da um meio sorriso.

Fernanda-Boa amiga, fica tranquila que isso não vai atrapalhar nosso dia no shopping, ele que se ofereceu pra levar a gente depois que eu falei que ia com vc:Ela fala e revira os olhas e eu sorrio de lado, ele entra no carro e olha pra mim no banco de trás.

Terror-Me lembro de sua mãe ter te dado mais educação:Ele realmente sabe como acabar comigo falando da minha mãe, a Fernanda me olha seria mas eu não vou deixar ele me abalar, ou pelo menos pensar que me abalou.

Marta-Sério e eu não me lembro de ter te perguntado:Ele continua me olhando por uns instantes e depois da partida com o carro, depois de vinte em silêncio total dentro desse carro finalmente chegamos no shopping, saio logo do carro espero a Fernanda falar Algo com o terror e logo entramos no shopping.

Marta-Oque vcs estavam falando no carro:Não consigo desmarcar minha curiosidade.

Fernanda-ele estava falando que vai vim buscar a gente, ele fazendo de tudo pra ficar perto de você amiga, mas eu entendo que você não quer mas ele! É fazer de conta que ele não está ali sabe:Fala tentando me consolar, a verdade é que eu ainda quero ele, só que ele me magoou demais e eu não sei se quero passar por tudo de novo sabe  e fora isso ele já está com outra, eu tenho mais éque seguir em frente.

Marta-Vou tentar amiga, vou tentar:Falo mais pra mim do que pra ela, começamos a ver as lojas ficamos umas 2 horas só olhando e experimentando roupas, acabou que eu  escolhi um vestido e um salto pra hoje a noite e agora estamos na pra cá de alimentação a Fernanda quer conselhos sobre o CB.

Fernanda-Amiga ele estranho sabe, sai de casa cedo e volta tarde da noite não que seja um problema por que agora que o Idiota do meu irmão sabe sobre a gente ele dando trabalho dobrado pro coitado não ter tempo de ficar comigo, mas sabe, quando sobra um tempinho ele fica estranho sabe:Ela para de falar e fica com o rosto um pouco triste, a verdade é que eu também não sei oque está acontecendo o CB me chamou pra conversar hoje sobre ela só que como eu fui trabalhar cedo e quando sai do trabalho vim com ela pro shopping ainda não tive tempo, mas tenho que acalmar ela.

Marta-Fica tranquila amiga, não deve ser nada demais É pode deixar que eu vou conversar com ele:Ela fica um pouco mais tranquila, nosso pedidos chegam e nós começamos a comer em silêncio, quando estamos quase acabando a Fernanda fala que vai falar pro Terror vim buscar a gente é eu só balanço a cabeça positivamente.

Conversamos mais um pouco sobre como será o baile mais tarde e logo acabamos de comer, demorou 15 minutos e o Celular da Fernanda chegou mensagem do Terror avisando que já está no estacionamento e que é pra gente ir pra lá então a Fernanda vai pagar a conta e logo vamos andando até o estacionamento, chegando lá logo avistamos o carro dele pois é um camaro preto lindo.

Nos vamos até o carro e entramos, logo ele dá partida com o carro e eu e a Fernanda vamos o caminho todo conversando só te coisas aleatórias, chegando no morro ele me deixa em frente à minha casa e eu só murmuro um "Obrigada" entro em casa com a Fernanda pois ela vai ficar aqui até a hora de se arrumar.

                                      2 horas depois...

Agora são 20:30 e a Fernanda está fazendo prancha no meu cabelo ela tá decida que vai arrumar alguém pra mim hoje mas não sabe ela que hoje vai ter surpresa pra ela no baile e o melhor é que ela nem desconfia, esqueci de falar nessas duas horas eu chamei o CB no Whatsapp e ele falou que esse comportamento dele não é nada do que ela tá pensando, é que ele vai pedir ela em namoro na frente de todo o baile e por isso que ele tem chegado tarde e tals.

Depois de um tempo a Fernanda acaba de fazer o meu cabelo e eu prendo o mesmo e vou em direção ao banheiro do meu quarto pra tomar meu banho e me arrumar pro baile, não estou muito animada mas vou ir pois estou precisando sair e vou também pra ajudar o CB na surpresa, claro que estou bolada por ele só me falar agora mas ele se justificou pois eu e ele tem trabalhado demais, parte do que a Fernanda falou e verdade sobre o Terror dar trabalho dobrado pro coitado, o tempo que sobra pra ele, ele aproveitou para planejar a surpresa.

Depois de tomar banho eu volto pro quarto enrolada na toalha, coloco uma lingerie que já avia separado e logo depois coloco o vestido que estava em cima da cama, coloco o salto e logo depois vou me maquiar, quando termino só solto o cabelo e passo um perfume pra reforçar, fico assim👇👇👇

              FOTO NA CAPA!!!

Depois que vejo que a Fernanda já está arrumada ela vem em minha direção, ela está com um vestido lindo de cor vinho que bate na coxa está também com um salto branco.

Fernada-Amiga se linda-Ela faz eu girar- pedi pro CB vim buscar a gente e ele disse que vai vim com o Idiota do meu irmão e como você não quer papo com o Idiota do meu irmao eu vou com ele e você vai com o CB ta:Termina de falar e eu só assinto positivamente, arrumo minha bolsa pondo dinheiro e meu celular dentro, depois de pronta vamos para fora de casa pra esperar o CB  menos de 2 minutos ele é o Idiota chegam, o Terror me olha como se eu fosse um pedaço de carne que ele está prestes a devorar, fico um pouco desconfortável mas depois de trancar a casa e botar a chave na minha bolsa eu vou até a moto de CB, ele me dá um beijo na testa e me ajuda a subir na moto, logo vamos rumo ao baile.

Essa noite vai ser longa...











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...