História O Doutor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Brigas, Drama, Hospital, Policia, Romance, Traição
Visualizações 29
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi! Aqui quem fala é o Senqi. Bem-vindo a minha nova fanfic! Essa eu prometo continuar sempre que puder.
Dito isso, boa leitura ^^

Capítulo 1 - Som Irritante


Fanfic / Fanfiction O Doutor - Capítulo 1 - Som Irritante

  Capítulo 1: Som Irritante

 Acordei mal-humorado como de costume. Odiava ter que acordar com um som irritante de um despertador ecoando na minha mente a cada dia. Meus colegas de trabalho me diziam para ter algumas férias, mas ainda não penso nisso, tenho muito trabalho a se fazer até voltar a ser o folgado de antes. Ainda sentado na cama, um sorriso minúsculo se abria aos poucos ao me lembrar da enfermeira Ester. Uma enfermeira muito charmosa. Onde andava, deixava no ar o cheiro de seu perfume divino.

Levantei-me, apoiando ambos os braços na cama para tentar ter força para se espreguiçar. Tal ação feita, um bocejo cansado sai de minha boca juntamente com o odor que expelia de meus dentes sujos. Andei cansado até o banheiro pequeno, olhando-me no espelho.

-Duvido que um dia vai arranjar alguém, Dante. Nem pense que um dia terá uma chance com a Ester ou qualquer mulher novamente, está velho demais para isso. –dizia para eu mesmo enquanto segurava uma lágrima.

Desde que Agatha faleceu, sentia um vazio no coração e o silêncio predominava no meu apartamento. Tudo parecia não ter graça e não ter cores, até que conheci Ester. Ela parecia uma luz no fim do túnel iluminando minha vida. E também... Lembrava-me minha ex-mulher Agatha. Uma mulher alta, pele escura, olhos castanhos brilhantes e cabelos cheios de cachos... Ela era realmente maravilhosa, parecia uma miss.

Escovei os dentes com um creme dental barato que encontrei no mercadinho do lado da minha casa. Até que deixava meu hálito bom e pelo menos esbranquiçava os meus dentes um pouco. Lavei meu rosto e senti um alívio quando fiz isso. Estava meio quente nessa manhã. Saí do banheiro logo indo em direção á meu quarto e respirando fundo enquanto fazia o mesmo. Coloquei meu uniforme e nesse dia(para minha surpresa) não esqueci de colocar o jaleco que recebi de presente de um dos amigos de lá. Passei algum perfume qualquer e arrumei meu cabelo. Lá estava Dante Conley, um doutor que estava cheio de segredos, mas pronto para ir ao seu trabalho.


Notas Finais


Agradeço se leu até aqui! A aparência do Dante é: http://bit.ly/2Au17hW
Se quer mais capítulos, pode comentar se quiser. Aceito críticas construtivas que podem me ajudar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...