História Natsu Soultear: O dragão da escuridão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, League Of Legends (LOL), Naruto, One Piece, Shinmai Maou no Keiyakusha, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Acnologia, Elizabeth Liones, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Meliodas, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell
Tags Anjos, Demonios, Dragões, Natsu Poderoso, Natsu Sombrio, Natsu Soultear, Natsu X Harem
Visualizações 353
Palavras 3.993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sim eu sei que eu estou um tempo sem postar nada.....mais e que tava meio dificil para mim sabe tava tendo campeonato de league of legends(Sou viado não) ai eu e meu time ficamos treinando ai março inteira foi treino fiquei com mt pouco tempo para escrever,e também eu como tava focado em criar logo os vilões do ´´deus do mundo mágico´´ fiquei mt tempo pensando neles pq meu amigo tem que te muito.Também estiver pensando oque fazer na fica ´´salamander e deku´´ e abril que teve o campeonato o tempo livre tiver que usar para né god of war porra!krl jogo foda demais mano to viciado,e também vou volta com tudo eu apaguei tudo de antes dessa fic e comecei novamente eu pessoalmente adorei essa parte,também talvez hoje ou de madrugada de hoje eu poste um cap de ´´deus do mundo magíco´´ e amanha e talvez hoje também eu poste uma nova fic.
bom melhor não enrolar muito fiquem com isso espero que gostem comentem oque gostou ou não sua opinião.

Capítulo 1 - Natsu soueltear


 

Ano 768 dia 25\5

 

Natsu Soueltear, como foi nomeado por sua mãe, tinha 7 anos de idade, completando oito anos em poucos meses. Ele estava atualmente fugindo de 2 Dragões,ele estava bem machucado nada que iria colocar em risco de vida, sua roupa desgastada e dava para ver que ele estava cansando e não comia a dias.Mesmo que ele estivesse cheio de medo sua mente estava focada em seu passado.

 

 

 

Ano ???? dia ???\5

 

Natsu Soueltear é filho de um ´´Mago´´muito destreinado e fraco conhecido como Elizabeth Soueltear. Ela tinha um curto cabelo rosa. Ela estava caminhando para casa em sua aldeia um dia quando foi atacada por um homem malvado. O nome do homem era ... Acnologia,ela sabia quem era Acnologia era ninguém menos que o rei dos dragões,mais isso não importava,A única coisa que importava era que ele a atacou ... e naquela noite ele a estuprou repetidamente, se divertindo imensamente enquanto a mulher chorava. Depois que ele terminou, ela descobriu que toda a sua aldeia tinha sido completamente destruída.

Ela havia se mudado para outra vila que o tinha ajudado,mesmo que a maioria não gostasse dela pois tinha medo que Acnologia viesse para essa vila,mais o lider calou a todos e ajudou ela, e foram três meses em sua nova casa quando ela descobriu que estava grávida. Quando a criança nasceu, ela não pôde deixar de sentir felicidade. Um filho dela, considerando que os ´´médicos´´ disseram a ela que ela não era capaz de carregar crianças devido a ser ´´estéril´´, mas lá estava ele. Um filho dela mesma. Pode ser com um homem que ela nunca amou e estuprou, mas instantaneamente se apaixonou pelo garoto. Ele tinha cabelo rosa, assim como ela.

Eles ficaram para si e Elizabeth criou o menino sozinha. O menino foi nomeado Natsu Soueltearl, dando-lhe um nome pelo qual ela se apaixonou quando criança. Apenas um nome que ela queria nomear um filho dela mesma. Natsu Soultear tinha quase todos os traços faciais de seu pai, embora algumas características fossem inteiramente do próprio Natsu. Seu cabelo era um pico natural, incapaz de ser mantido em linha reta, por mais que sua mãe tentasse. Ele tinha duas marcas azuis em cada lado de sua mandíbula que pareciam bordas pontiagudas enquanto ele tinha mais duas marcas azuis acima de seus olhos, que também se conectavam com seus olhos. Seus olhos, no entanto, eram algo que era inteiramente seu. A íris era negra com uma pupila vermelha, embora a pupila fosse cortada como a de um dragão ou de um réptil como uma cobra.

Para cima e para baixo, o lado direito do corpo de Natsu eram tatuagens negras, moldadas em padrões estranhos que estavam todos conectados. A tatuagem subiu pelo lado direito do rosto, evitando as marcas azuis onde as tatuagens rodeavam a parte de baixo do olho direito. A tatuagem também cobriria o lado direito de seus peitorais antes que eles parassem em seu quadril. Natsu também tinha os incisivos alongados, que eram muito afiados, já que eram dentes de leite e não eram tão ruins assim. Apenas fez aleitamento materno interessante.


 

 

 

768 dia 20\5

 

Foram cerca de sete meses nos oito anos de vida de Natsu, quando sua casa foi destruída por uma explosão de energia branca. Natsu assistiu em silencioso horror quando sua mãe foi morta por um homem que parecia semelhante a Natsu em características faciais. O homem esmagou a garganta e o pescoço de sua mãe antes de olhar para Natsu.

 

???? - Eu nunca quis ter um filho ... isso é uma vergonha para mim ... Eu vou deixar você viver por um motivo mais somente se você consegui fugir desses dois. - O Homem apontou para trás onde surgiram dois dragões gigantes(imagens no final) oque os diferenciaravam era que um e meio esquelético e o outro tem vários chifres. - Se conseguir fugir deles pode viver ... mas quando nós nos cruzarmos em seguida ... você ... vai ... morrer.  - O homem afirmou antes de se transformar em um grande dragão negro com marcas azuis em suas escamas voando para o ar. A onda de pressão de suas asas, enviou a criança voando para longe da aldeia destruída, também enviando o corpo de sua mãe para longe.Quando Natsu levantou viu que ambos dragões estavam se preparando para atacar ele fugiu chorando com medo ele correu para sua aldeia mais os aldões o tiraram fora e dizeram as seguintes palavras.

 

Aldeão 1:Saia daqui filho do mosntro! - Gritou jogando uma pedra no Natsu,os outros aldeões fizeram o mesmo chamava ele de ´´Monstro´´,´´Pecado da humanida´´ dentre outras coisas de repente todos eles junto com a aldeia foi explodida, chocado o mesmo olha para o céu e vê os dois dragões sorrindo maliciosamente o mesmo começa a corre para a floresta os dois seguem ele.

 

 

 

768 dia 25\5

 

Isso tudo foi a…….5 dias,nesses 5 dias ele não descansou em nenhum momente também não comeu muito no máximo algumas frutas.Ele agora tinha saido da terceira floresta,a frente tinha uma montanha enorme ele viu no topo dela o dragão esquelético e ele recuou um pouco e quando se virou para trás para ver o dragão com vários chifres ele não fez nada simplesmente se ajoelhou e começou a chorar.

 

Natsu - Desculpe(choro)mãe não(choro) consegui fugir,acho que vamos no encontrar logo. - Simplesmente aceitou a morte.

 

???? - Oh Alastor o verme já aceitou a morte depois de 5 dias eu jurava que ele não ia durar 1 dia. - O dragão esquelético falou o dragão agora conhecido como Alastor riu.

 

Alostor - Oque você esperava ele e filho do nosso rei e daquele mulher. - Deu Ênfase na ultima palavra. - Então Brand oque a gente faz?come ele? - Perguntou brincando. Brand não falou somente seu corpo sem sua cabeça caiu no chão - Brand?!?Oque mais oque houve? - Ele pergunta em puro choque,ele olhar para o céu e vê um dragão negro no voando em seu braço podia ver a cabeça de Brand. - Kuro?o rei dragão da escuridão?oque o você maldito traidor esta fazendo aqui? - Pergunta surpreso e com medo pois sabia que não era páreo para ele.

 

Kuro - Eu?nada só estava passeando e vejo dois inúteis atormentando o filho de uma amiga minha então decidi ajudar. - Falou sem nenhuma preocupação e medo, o Alastor sentindo seu orgulho ferido parte para cima dele o pulo dele fez Natsu caia para trás batendo a cabeça e desmaiando. - Oh o dragão fraco acha que consegue bater de frente que bela piada. - Ele provoca partindo para cima também quando os dois se cruzaram dava para ver que Alostor estava com algo na boca e era….. a cabeça de Brand,Já Kuro toda a parte esquerda do corpo do Alostor que logo caiu no chão sem vida. - Hum eu to fraco mais ainda sou forte! - Falou sorrindo logo depois ele pegou o Natsu e saiu.

 

Alguns dias depois

 

O pequeno Natsu que estava numa caverna estava deitado em umas folhas,ele começou a abrir os olhos.

 

Natsu - Onde eu estou? - Ele sussurou.

 

??? - Numa caverna pequeno garoto. - Falou uma voz grossa atrás dele,Natsu virou e viu um dragão negro ele no mesmo momento congelou de medo o dragão vendo isso falou. - Não se preocupe eu não vou te fazer mal por primeiro por que eu te salvei… segundo porque sou amigo da sua mãe. - O ultimo ele disse para sí mesmo, o garoto pensou um pouco mais ficou um pouco mais tranquilo uns segundos depois seu estomago roncou ele ficou com vergonha o dragão riu disso. - Tome tem bastante carne aqui deve esta faminto e meu nome e Kuro e eu já sei seu nome. - Ele disse rapidamente nem dando tempo do Natsu responder ele assentiu e foi comer.

 

Natsu - Obrigado Dragão Kuro. - Kuro sorriu em resposta Natsu começou a devorar tudo Kuro ficou espantando com a velocidade que ele comia.

 

Kuro - Me diga pequeno garoto você deseja vingança? - Perguntou sério,Natsu imediatamente parou de comer e começa a se lembrar da morte da mãe uma lágrima cai de cada olho dele e ele olha para o Kuro.

 

Natsu - Querer?não irei trazer a morte apenas por instinto. Minha mãe achava que não sabia que ela tinha sido abusada dai eu nasci eu sempre souber disso pois quando as pessoas da nossa aldeia me insultavam eles uma fez me falaram que eu não deveria existir pois um monstrou abusou da minha mãe e eu sou filho desse monstro eu não discordo eu mesmo já tentei me matar com facas mais não conseguia.E aquele homem que matou minha mãe era meu pai não e?por isso somos parecidos? - Ele pergunta sério a Kuro o mesmo estava chocado com todo o conhecimento do Natsu vendo que não iria adiantar mentir ele assente. - Eu me odeio! - Grita derramando várias lágrimas. - Primeiro eu arruinei a vida dela e agora eu sou filho do homem que matou e abusou e eu ainda sou parecido com ele!eu quero arrancar esses olhos, quero tirar essas marcas, quero tirar essa cara e eu quero mata ele mais sou fraco inútil. - O dragão já teve o bastante e bate a cauda no chão chamando atenção do rosado.

 

Kuro - Isso garoto não e verdade! - Natsu ia descorda mais Kuro responde rapidamente. - Me diga quantas pessoas você acha que conseguem durar mais de 1 segundo com um dragão?quase ninguém!mais você um garoto de 7 ou 8 anos conseguiu sobreviver por 5 dias! - Ele fala isso e Natsu percebe que e verdade. - Você que ficar mais parecido com sua mãe? - Ele assente. - Eu faço isso me diga você que poder para matar seu pai? - Natsu assente. - Eu não quero que você assinta, EU QUERO QUE VOCÊ ME RESPONDA! - Ele grita,Natsu olha para o chão e depois se levanta e respirar fundo.

 

Natsu - EU QUERO!!!EU QUERO PARECER MAIS COM MINHA MÃE!EU QUERO MATAR O BASTADOR DO MONSTRO COM MINHAS PROPRIAS MÃOS! - Ele grita para Kuro sorri e soprar um vento com alguma coisa mágica quando o vento passa por Natsu seu corpo(fica que nem no canom) - O senhor vai me treinar? - Kuro assente mais de repente fica sério.

 

Kuro - Irei te ensinar magia dragon-slayer conhece? - Natsu balança a cabeça negativamente. - E magia para matar dragões você será o primeiro e único Dark dragon-slayer mais tenho que te avisar uma coisa a Dark dragon-slayer e diferente de todas as dragon-slayers magics que existem,pois você desiste de todos seus sentimentos e amizades pense bem antes de aceitar. - Natsu não pensa nem um segundo e responde.

 

Natsu - Não me importo com isso so que ser forte para matar Acnologia! - Ele diz serio Kuro sorri.


 

775 7\7

 

Natsu - Kuro já saiu? - Perguntou despreocupado. - E bom ele falou ontem que iria sumir bom só queria agradecer a ele pelo treinamento. - Suspirou enquanto começava a sair da floresta em que eles estavam Natsu suspirou. - Bem podem sair quando quiserem. - Falou se virando, quando se virou ele viu 10 seres Natsu podia sentir que eles eram extremamente poderosos um deles um Loiro era tão forte quanto Kuro,ele viu a marca na maioria deles e lembrou de algo que Kuro disse.


 

Flash black alguns meses atrás

 

Natsu estava atualmente treinando uns golpes Kuro que estava decidiu falar.

 

Kuro - Natsu,eu já te contei sobre os seres poderosos dos Anjos,Dragões e humanos correto? - Natsu assente sem nenhum interrese.Kuro suspirar. - Está na hora de eu contar sobre os Demônios. - Natsu parou de atacar no ar e começou a prestar atenção. - Muite bem há os demônios de classe baixa eles não serão problemas para você já os de alta sim serão,Há também os Etherious eles estão acima dos demônios de classe alta eles são demônios artificiais criados por ninguém mais ninguém menos do que a maoir maga negra de todos os tempos Zeref a maior parte deles esta na guilda dark Tartárus a 2 que estão nos escudos do springann,Há os imperadores ou atualmente imperatrizes demônios. - Natsu o interrompe.

 

Natsu - Como assim ´´Há os imperadores ou atualmente imperatrizes demônios´´ não tem mais imperadores? - Pergunta confundido Kuro apenas rosna por te sido interrompindo.

 

Kuro - Deixe eu termina bom na geração passada foi imperadores e a cada geração muda o sexo dos lordes demôniacos dos elementos.Nessa geração são imperatrizes e bom algumas as vezes tem um aprendiz que aprender magia Devil-slayer.Bom também os mais perigosos os 10 mandamentos a elite pessoal do rei demônios.Como você sabe os demônios tiveram 7 reis o quinto rei demônios criou os 10 mandamentos eles são os demônios mais fortes abaixo somente do atual rei deles Basara,Eles tem maldições dadas pelo 5 rei demônios e 3 deles são filhos do mesmo eles tem marcas negras em algum luga do corpo,os 3 que são filho do 5 rei demônios são de longes os mais fortes dos 10 o filho do meio Estarossa apelido Dele Joker o filho mais novo Zeldris o mesmo e mais forte que seu irmão mais velho Estarossa e o segundo no comando dos 10 mandamentos e o represantante do rei demônio apelido como Zeldris o executor e o lider dos mandamentos o filho mais velho Meliodas o mais forte demônios boatos dizem que ele lutou com o atual rei demônio e empatou com o mesmo.Todos temem ele,o mesmo e conhecido como deus demônio esses 3 são os 3 mais fortes  dos 10.Merascylla e Derierre eu estava pensando se falava sobre elas ou não mais decidi que sim em si elas não tem de interresante...a única coisa interresante e que ambas são duas das várias amantes do 6 rei demônio...END. - Isso chocou Natsu. - Bom são esses demônios que você deve dever agora volte ao treinamento. - Falou finalizando o assunto.

 

 

Natsu - Então vocês São os 10 mandamentos? - Perguntou sério(os 10 mandamentos são Meliodas,Zeldris,Estarossa,Gowther,Fraudin,Grayroad,Derierre,Galand,Merascylla,

Monspeet) -  Pelas fotas que Kuro me mostrou o loiro e o meliodas,o Moreno baixo Zeldris,o com cabelo branco Estarrossa as mulheres devem ser Derierre e Merascylla os outros eu não sei o nome. - Natsu pensou tenso enquanto ficava em pose de batalha o Meliodas viu isso e riu.

(Fraudin em sua verdadeira forma)

 

Meliodas - Se renda logo você não tem chance nem contra o mais fraco de nós.Nosso trabalho e te capturar você vira conosco de uma forma ou de outra. - Falou serio e irritado os outros apenas sorriam maliciosamente.

 

Natsu - Sabe minha mão me ensinou a não ir a lugar nenhum com estranhos eu passo. - Brincou alguns soltaram uma risada Meliodas apenas rosnou.

 

Meliodas - Pegue-no! - Ordenou sério todos já estavam indo para cima do rosado que apenas saltou para trás.

 

Natsu - Eu tenho que fazer uma abertura e aproveitar para fugir. - Ele pensou enquanto continuava indo para trás ate que tombou em algo nas costas ele se virou e viu Fraudin atrás esse momento foi o suficente para ele ficar cercado por todos os mandamentos Fraundin usou sua garras e foi tenta cortar Natsu que conseguiu desviar mais Derierre apareceu e o deu um soco bem forte na barriga o fazendo cuspir muita saliva e voar em direção ao Galand que com sua arma cortou suas costas - AHGR- Gritou de dor cuspindo sangue e ficando de joelhos. - Eu nem tenho tempo de atacar. - Pensou em choque enquanto se levantava mais viu um Gokuencho cortesia de monspeet em sua direção ate pensou em desviar mais provavelmente iria ocorrer a mesma coisa quando Fraudin tentou o cortar então foi para cima do golpe.Seus punhos embutidos em escuridão.

 

Meliodas - Vamos ver a escuridão de um dragão. - Falou sorrindo,os outros assentem.Natsu bem proximo do golpe colocou sua mão a frente seu corpo ,todos os mandamentos observavam atentamente, apareceu uma estrela escuridão quando ela e o golpe do Monspeet estavam bem proximas ela começou a girar e o golpe simplismente….sumiu!todos os mandamentos,incluindo Meliodas, estavam chocados,Natsu aproveitando isso foi em sua direção ele usou sua magia nas costas para da mais impulso e ir mais rapido os únicos que sairam do choque a tempo foram Zeldris e Meliodas. Meliodas com sua enorme espada atacou Natsu o mesmo fez uma explosão escurda na sua mão para o fazer fica no ar Meliodas sorriu,Zeldris pulou no Natsu enquanto começava a tirar sua espada da bainha Natsu apenas colocou o pé na testa de Zeldris e fez uma explosão escura no seu pé o empurrando mais alto ainda e jogando no chão devolta Zeldris.Quando os outros iam atacar apareceu uma corda escurda envolta de todos e amarrou todos juntos.

 

Zeldris - Tamanha habilidade e intêligencia em uma idade tão jovem e espetacular Kuro escolheu ele bem assim como ele… - Pensou maravilhado com a habilidade de Natsu,Meliodas apenas pensava qual seria o proximo movimento dele.

 

Natsu que estava no ar acima deles apenas ergueu a mão na direção e soltou o Gokuencho e

Natsu apenas caiu com estilo(quem pegou refência pegou em hehe) um pouco a frente deles ele ouviu a explosão e começou a pensar.

 

Natsu - Eles não vão cair só com isso melhor eu aproveitar agora e fugir. - Quando ele ia andar ficou parado ao ver todos os mandamentos a sua frente. -Mais como assim? - Perguntou em choque.Meliodas começou a bater palmas.

 

Meliodas - Esplêndido jovem dragão simplismente magnifico você realmente e um prodígio eu daria um 10 e vocês? - Perguntou a seus companheiros.

 

Zeldris - Eu também daria um 10,em toda minha vida nunca vi nenhum slayer usar sua magia como impulso. - Falou sorrindo que chocou todos ,menos seus irmãos,já que ele não era muito de sorrir.Estarossa junto com Fraudin apenas deu de ombros.

 

Galand - Eu daria um 7 há espaços para melhorias. - Deu sua opinião.Grayroad disse a mesma coisa.

 

Monspeet - Eu daria um 9 oque mais me chocou foi sua escuridão absover meu golpe e ainda repelir ele.Nem Kuro já fez isso. - Falou sério,enquanto a maioria assentia nem mesmo o rei dragão da escuridão com sua escuridão fazia isso.

 

Derieri - Eu também daria um 10 eu mesmo já matei vários slayers mais nunca nenhum lutava que nem esse garoto. - Falou sorrindo.

 

Merascylla - Eu daria um 10 também mesmo sendo tão jovem ele e tão agil quanto um mago com muita expêriencia,no futuro ele será um perigo há quem for seu inimigo. - Falou seria enquanto colocava os braços na cintura todos olharam para Gowther.

Gowther - Eu não queria quebrar o clima mais o garoto fugiu. - Apontou para onde ele estava e realmente Natsu não estava mais lá.

 

Meliodas - Porque você não nos avisou?! - Pergunta irritado.

 

Gowther - Eu tentei mais me ignoraram. - Meliodas suspirou.

 

Meliodas - Grayroad já sabe. - Grayroad usa seu Jubaku Ensa  em Natsu fazendo Natsu volta imediamente para onde ele estava.Natsu fica surpreso ao ver que ele voltou.

 

Natsu - Vocês chatos mesmo em. - Ele disse dando um sorriso pequeno.

 

Meliodas - Como eu disse nosso trabalho e te levar conosco. - Ele responde sorrindo todos mandamentos estavam atrás deles aguardando as ordens.

 

Natsu - Parece que vou te que usar meus ás na mangá. - Ele disse sorrindo,Todos levantam uma sobrançelha.O corpo de Natsu fica envolta de escuridão enqualto parte para cima,ao mesmo que tempo que ele lembra de quando Kuro lhe ensinou isso.

 

 

 

Alguns anos atrás

 

Kuro - Natsu, venha aqui. - Kuro gritou quando Natsu mais novo abriu os olhos quando parou sua meditação.

 

Natsu - O que é isso? -  Natsu perguntou em um tom entediado.

 

Kuro - Eu quero te ensinar uma coisa nova. - Kuro disse que Natsu ainda tinha um olhar entediado no rosto.

 

Natsu - O quê? É outra Arte Secreta? Não interessada. -  Natsu afirmou enquanto acenava com a mão para o dragão negro.Kuro sorriu quando viu Natsu voltando para sua meditação.Então, o dragão negro pegou o garoto de cabelo rosa de sua camisa enquanto Natsu grunhia.

 

Kuro - Eu sabia que você diria isso, então eu não vou te ensinar uma arte secreta. -  disse Kuro enquanto Natsu inclinava a cabeça para o lado.

 

Natsu - Então o que você vai me ensinar? -  Natsu perguntou curiosamente.

 

Kuro - Diga-me Natsu, você já ouviu falar de Artes Proibidas antes? -  Kuro perguntou enquanto Natsu parecia confuso.

 

Natsu - Artes proibidas? -  Natsu perguntou enquanto Kuro sorria.

 

Kuro -  Essas artes são mais poderosas do que qualquer Arte Secreta e tentar aprender requer um forte poder mágico,resistência e força de vontade. -  afirmou Kuro, enquanto Natsu sorria.

 

Natsu - Bem, depressa e me ensine Kuro! -  Natsu gritou com entusiasmo em sua voz.

 

Kuro - Porém. - Kuro começou quando Natsu se virou para o dragão negro. - Usar uma Arte Proibida vai exigir que o usuário sacrifique alguma coisa depois de usá-la.E também ira te esgotar todo. - Kuro disse enquanto os olhos de Natsu se arregalaram em choque.

 

Natsu - Então, se eu usar essa Arte proibida uma vez, eu tenho que sacrificar algo depois de usá-la. - Natsu repetiu enquanto Kuro sorria.

 

Kuro - Ficando frio pés Natsu? - Kuro perguntou quando Natsu olhou para ele com olhos mortos.

 

Natsu - Tudo que eu tinha já perdi não tenho nada mais a perde. - Natsu disse sério.

Natsu - Dragon Slayer Arte Proíbida:Lamina da escuridão. - Uma gigantes espada escura surge do céu e cai nos mandamentos fazendo uma grande explosão e uma enorme cortina de fumaça. - Ahn… ahn… Kuro tava certo isso esgota mesmo. - Natsu disse ofegante,seu olho direito simplismente queimou. - AGHhh….pelo visto agora só vejo pelo olho esquerdo. - Ele disse enquanto colocava a mão no olho direito.A fumaça sumiu e dava para ver uma enorme cratera,Natsu sorriu ao não ver ninguém.

 

???? - Um enorme poder destrutivo,porém o esgotou totalmente e perdeu a visão do olho direito afs eles vão reclamar no meu ouvido… - Disse uma voz atrás que Natsu conhecia muito bem,Se virou e encarou os 10 mandamentos tranquilos mais por dentro estavam nervosos.

 

Estarossa. - Se Zel, não tivesse tirado a gente dali,poderíamos ter nos ferido seriamente. - Pensou serio,ele encarou o Natsu incrédulo. - E por isso que ele que ele? - Ele se pergunta mentalmente. Meliodas anda um pouco a frente de todos e cruza os braços.

 

Meliodas - Desista logo,você está totalmente esgotado,esta com uma ferida perigosa e a gente mal suou. - Ele disse serio,Natsu ia retrucar mais Meliodas e os outros 9 monstrão a diferença entre eles. Natsu Só sentiu medo uma vez e foi quando encarou Acnologia essa era a segunda vez que ele sentia medo.Ele estava tremendo todo ele mal conseguia fica em pé ele se força bastante para fica de pé e encarar os 10 mandamentos que não entenderam as ações dele.

 

Natsu - A diferença pode ser a mesma diferença entre o céu e a terra mais….idai?Uma coisa que minha mãe me ensinou e nunca a desistir de nada e eu planejo fazer isso. - Ele disse decidido mais estava nervoso,mais ele não planejava morrer agora não antes de matar o bastador do Acnologia.

 

Meliodas - Grande força de vontade,mais….acabou. - Ele disse e em um instante apareceu na frente de Natsu que mal o viu chegar,Meliodas deu um soco na barriga de Natsu que o desmaiou rapidamente e o fez voar. - Opa!alguém pega a criança! - Ele grita desesperado,os outros suspiraram com a burrice de seu líder,eles fazem asas e começam a voar para pega Natsu antes que ele caia. Natsu ia cair mais Derieri consegue o pega pelo pé. - Boa Deriere!bom vamos agora…. para tartárus. - Ele disse enquanto todos começavam a ir para uma base de tártarus.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...