História O dragão e a pistoleira - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único


Natsu Dragneel é um Dragon Slayer muito irritado no momento, os candidatos para os testes da Classe S acabavam de ser anunciados e Natsu não era um deles, quando pergunta ao Mestre Makarov por que, o velho responde, era seu castigo, por roubar o emprego da classe S na Ilha Galuna, ele também não tinha permissão para ser parceiro de ninguém. Os candidatos escolhidos e seus parceiros são Alzach Cornell, que escolheu Bisca Mulan como parceira, Gray Fullbuster, que escolheu Loke como parceira, Elfman Strauss, que teve a Evergreen forçada a ser sua parceira, Cana Alberona, que escolheu Lucy Heartfilia como parceira. , Freed Justine, que escolheu Bickslow como parceiro, Levy Mcgarden, que Gajeel Redfox se forçou a ser seu parceiro, Juvia Lockser, que escolheu ser Lisanna Strauss, também será sua parceira,

Natsu:Deus, caramba, eu apenas sei que a Princesa do Gelo vai segurá-la sobre mim, se ele for promovido também à Classe S antes de mim.

 Natsu pensou consigo mesmo.

Ainda resmungando sobre a injustiça de tudo isso, Natsu deixou a guilda cedo. Ele não volta até o dia em que os candidatos e seus parceiros partem para a Ilha Tenrou. Ao entrar, ele fica surpreso ao ver Bisca Mulan sentado no bar com um braço enfaixado. Confuso por que ela estava aqui em vez de no navio, ele caminha até ela.

Natsu:Hey Bisca, o que você está fazendo aqui, não deveria estar no navio?

 Natsu pergunta ao atirador.

Bisca:Eu me machuquei enquanto ele e eu estávamos treinando, então ele também tinha parceiros, Laki é o parceiro dele agora." Bisca diz.

Natsu:é péssimo.

Natsu diz.

Bisca:Realmente faz.

 Bisca diz rindo.

Macau:Hey Natsu, feliz em ver que você não está mais chateado, não sendo selecionado, apenas mantenha seu nariz limpo e você certamente será a primeira escolha no próximo ano

 Macau Conbolt diz caminhando até o par.

Natsu:Ei Macau 

Natsu diz cumprimentando o homem.

Macau:Então, já que você não está mais chateada, coloque alguma joia em algum dos candidatos?" Macau pergunta.

Natsu:Sim, com certeza quais são as chances? 

Natsu pergunta.

Macau:Bem, vamos ver: Mest tem chances de 2-1, Gray tem chances de 3-1, Freed tem chances de 5-1, Elfman tem chances de 7-1, Levy tem chances de 10-1, Levy tem chances de 10-1, Cana tem chances de 12-1, Juvia tem 20" Chances -1, e Alzack tem chances de 50-1

Bisca parece chateado que Alzack tem as menores probabilidades.

Bisca:Por que Alzack tem as menores probabilidades?

 Bisca pergunta com uma voz sombria

Macau parece nervosa com o tom dela.

Macau:Bem, veja bem, já que Alzack foi escolhido apenas, porque Natsu foi proibido de participar, foi considerado pela casa de apostas Max deste ano que Alzack teria as menores chances"

 Macau explica nervosamente.

Natsu:200 joias em Alzack então.

 Natsu diz, como Bisca parece pronto para começar a atirar,deixando Macau surpreso já que quase todos da guilda sabia que natsu não ia com a cara de alzack

Seu comentário interrompe Bisca, de convocar sua espingarda mágica, e traz um sorriso também para o rosto dela.

Biscs:Obrigado Natsu

 Bisca diz.

Natsu:Não mencione, além de talvez ele ir em vez de mim, significa que ele receberá a promoção

 Natsu diz, rindo Isso faz com que os outros dois também riam, quando eles começam a descer, Natsu olha em volta da guilda, procurando por seu amigo excitado, Happy, mas não pode vê-lo, nem pode ver os outros dois excederem Pantherlily e Carla.

Natsu:Ei, cadê Happy, Pantherlily e Carla?

Macau:Oh Carla teve algum tipo de visão sobre os testes da classe S, então ela partiu atrás deles junto com Happy e Pantherlily

Natsu:Que tipo de visão?

Natsu pergunta com uma voz preocupada.

Macau:Não sei, ela não diria." 

Macau responde,Natsu parece que está prestes a fugir, na direção da Ilha Tenrou, quando Macau o impede.

Macau:Natsu  não  va para a Ilha Tenrou, eu sei que você está preocupado com os outros, mas você não pode ir e ajudá-los, basta confiar que eles podem lidar com isso, além disso, Erza, Mirajane, Gildarts e o Mestre são lá, então, se algo der errado, tenho certeza de que eles podem lidar com isso

Macau diz que acalma Natsu um pouco.Natsu assente em aceitação com as palavras de Macau

Macau:Ei, Natsu, chegou uma nova solicitação de emprego ontem, uma delas envolve reunir alguns bandidos, por que você não considera isso um trabalho estressante? 

Macau sugere.

Natsu:Sim claro

Natsu diz ficando animado com a perspectiva de espancar alguns bandidos.

Natsu:Estou toda animada!

 Natsu exclama,Alguns dias depois, Natsu está voltando para o Guildhall, depois de reunir com sucesso esses bandidos. Quando ele entra, percebe um humor muito sombrio e muitos membros da guilda estão chorando, ele se lembra da última vez que a guilda foi assim, foi quando eles acreditaram que Lisanna havia morrido.

Macau:Natsu 

Macau diz, ao ver Natsu entrar no Guildhall.

Natsu caminha até o homem com medo de agarrar seu coração, e esperando que não lhe digam o que teme, mas no fundo ele sabe que é.

Macau:Natsu, todo mundo que estava na ilha Tenrou, está morto, morto por um dragão chamado Acnologia

Macau diz, com novas lágrimas nos olhos,Natsu reconhece esse nome, pelas histórias que Igneel contou, e um aviso de que ele nunca o envolveu demais na batalha.

Natsu:O que aconteceu? 

Natsu pergunta,E assim Macau explica também a Natsu tudo, que os representantes do Conselho Mágico lhes disseram, que Grimório Coração atacou a Ilha Tenrou, tentando encontrar o Mago Zeref preto, Fairy Tail emergiu vitorioso, só então também foi atacado pela Acnologia. Quem destruiu a ilha com um único ataque de respiração. Depois que Macau termina, a explicação de Natsu começa a chorar.

Natsu:Eu deveria estar lá

Natsu diz, lágrimas fluindo livremente de seus olhos.Macau abraça Natsu e permite que o menino também chore em seu ombro.

Faz duas semanas, desde que os membros da Fairy Tail receberam as trágicas notícias sobre a Ilha Tenrou, e agora uma reunião está ocorrendo no Guildhall.

Macau:Ok, nós lamentamos e choramos, mas agora precisamos discutir quem será o próximo mestre de Fairy Tail

Macau diz para os membros da Guilda reunidos.Os membros da guilda murmuram entre si sobre quem seria qualificado para esse papel.

Macau:Agora eu e Wakaba estávamos pesquisando no escritório dos Mestres, e encontramos uma lista de pessoas que ele acreditava terem a capacidade de se tornar o próximo Mestre, a maioria delas estava na Ilha Tenrou, outra é excomungada da Guilda, sendo Laxus, e outro deixou o Clã e atualmente está governando Edolas. Então, resta apenas uma pessoa, Natsu Dragneel

Macau diz que atordoando o Clã em silêncio.

Natsu:Eu?

Natsu diz em choque.Macau assente.

Natsu:Não, não, não, não posso ser mestre, não sou tão inteligente, sou imprudente e jovem." 

Natsu diz, esperando que os outros concordem.

Max:É verdade que você não é o mais inteligente, mas pode obter o conhecimento necessário para a posição

Warren:Quanto a imprudente, você esqueceu algumas das decisões dos Mestres, como nos fazer entrar em guerra com o Phantom Lord

Warren diz.

Wakaba:Quanto à sua juventude, eu digo que não importa

Romeu:Vá em frente, Natsu-nii

 Romeo chama.

Membros:Natsu, Natsu

Os membros da guilda começam a cantar.

Natsu, vendo que ele não tem escolha, caminha nervoso até o palco.

Natsu:Ok, obrigado pelo apoio pessoal, sei que sofremos um golpe trágico, mas vamos nos recuperar e ficar mais fortes, porque Fairy Tail é o número um.

 Natsu diz, criando o símbolo de Fairy Tail, que os outros membros da guilda copiam.

Olhando em volta, Natsu percebe que alguém está desaparecido e, internamente, se pergunta como ele não havia notado sua ausência, já que ninguém mais na guilda, tem a cor do cabelo dela.

Natsu:Hey Macau, onde está Bisca?

Natsu pergunta.

Macau:Ela ainda está em Fairy Hills, ela não sai do quarto há duas semanas, Kinana continua levando sua comida também e fazendo-a comer, além de alimentar seus animais 

Macau responde.

Natsu:Acho que devo ir falar com ela também?

Natsu pergunta.

Macau:Pode tentar

 Macau responde,Natsu bate na porta, também no quarto de Biscas em Fairy Hills.

Natsu:Bisca abre, sou eu Natsu

 Natsu diz enquanto bate na porta.A porta se abre e Bisca é revelada, ela não se parece mais com seu eu bonito, seu cabelo esmeralda, uma vez brilhante e cheio de vida, agora parece opaco e esbelto, seus olhos que antes tinham tanta vida e felicidade, agora são injetados de sangue e privados de sono , ela tem marcas de lágrimas manchando seu rosto de tanto chorar. Natsu nunca se sentiu tão desamparado como agora.

Natsu:Hey Bisca, posso entrar?

Bisca:Sim claro

Bisca responde, até a voz dela, que era tão quente e alegre, agora parece tão morta e sem vida.

Ao entrarem, Natsu não pode deixar de notar que até o quarto parece miserável, como se a escuridão de Biscas o estivesse afetando, mesmo os animais que normalmente são tão animados estão olhando para a miséria.

Natsu:Houve uma reunião anterior para discutir quem deveria ser o novo mestre

Bisca:Entendo e quem foi escolhido?

Natsu:Eu

Natsu responde surpreendendo Bisca.

Natsu:Sim, parece que vovô deixou uma lista de seus possíveis sucessores, e eu sou a única pessoa na lista que resta em Fairy Tail

Biscas:Entendo, bem, então parabéns

Bisca diz, dando-lhe um sorriso aguado, mas genuíno.

Natsu:Obrigado

Natsu fica parado nervosamente, ele parece querer muito dizer alguma coisa, mas tem medo de dizer.

Bisca:Existe algo que importa Natsu?" 

Bisca pergunta pegando seu nervosismo.

Natsu suspira e decide também apenas dizer o que ele quer dizer.

Natsu:Bisca, me desculpe

Bisca:Desculpe pelo que?

Natsu:Sinto muito por roubar o emprego da classe S, também na Ilha Galuna, se eu não tivesse feito isso, seria selecionado, é claro, isso deixaria Alzack de fora, mas ele ainda estaria aqui e eu de estar na ilha Tenrou com os outros, entendo que se você me odeia, só espero que um dia me perdoe.

Bisca olha para Natsu em choque.

Bisca:Ele está se culpando por Alzack estar naquela ilha, e não é como se eu não entendesse sua linha de pensamento, mas ainda não o odeio ou o culpo, por Alzack não estar mais aqui

Bisca pensa também.

Bisca:Não há nada que perdoe Natsu, eu não culpo ou odeio você pelo que aconteceu."

Bisca diz, também, para o alívio de Natsu.

Natsu:Obrigado Bisca, é melhor eu voltar para o Guildhall, espero que você se sinta melhor logo, se precisar de algo, não hesite em perguntar." Natsu diz enquanto parte.

Bisca:Natsu Dragneel, não consigo pensar em uma pessoa melhor também para liderar a Guilda durante esse tempo."

 Bisca pensa consigo mesma, antes de se olhar no espelho, percebendo que bagunça ela é e decide parar de zoar.

Bisca:Você sempre terá um lugar no meu coração, mas eu também vou em frente, adeus Alzack

Bisca diz em voz alta, esperando que Alzack possa ouvi-la.Seis meses se passaram desde O Incidente na Ilha Tenrou, naquele tempo, Fairy Tail provou que, mesmo com a perda de seus membros mais fortes, eles ainda são a Guilda mais forte de Fiore. Também nesse período, Natsu cresceu muito, não no sentido físico, mas no mental, depois de se tornar mestre, pediu orientação de Yajima, Bob, Goldmine e até Warrod Sequen, todos ex-membros do Fairy Tail, dois deles, tornando-se Mestres de outras Guildas. Foi graças a eles que Natsu amadureceu tanto. Atualmente, existem dois jovens Magos, e dois Excedentes viajando pela Magnólia, eles são Sting Eucliffe, o Caçador de Dragões Brancos, Rogue Cheney, o Caçador de Dragões das Sombras, Lector, o parceiro Exceed de Sting e Frosch, o parceiro Exceed de Rogue.

Rogue:Você tem certeza disso?

Rogue pergunta a Sting.

Sting:Claro que sim, eu o desafio também a lutar, eu ganho, e então sou conhecido como o mais poderoso Dragon Slayer de Fiore

Sting diz.

Frosch:Frosch pensa assim

Lector:Eu não vejo por que você precisa vencer esse cara, Sting, você já é o mais poderoso Dragon Slayer." Lector diz.

Sting:Eu sei que sou amigo, mas as pessoas não sabem disso, também Natsu Dragneel é o mais poderoso, é por isso que preciso vencê-lo, para que eles me reconheçam como o mais poderoso

Lector:Então vamos pegar esse cara

 Lector diz com entusiasmo.

Sting:Sim

Sting diz correndo com Lector, enquanto Rogue balança a cabeça.

Rogue:Ambos são idiotas, não tem como isso funcionar.

Frosch:Frosch pensa assim

Frosch diz, recebendo um tapinha na cabeça de Rogue.

Dentro da Fairy Tail Guildhall, as coisas estão tão agitadas como sempre, há uma briga acontecendo e as pessoas estão bebendo e rindo. Natsu, Macau e Wakaba estão no bar conversando, de repente as portas se abrem e Bisca entra. Nos últimos seis meses, Bisca ficou muito mais forte, ela até aprendeu o Teleportation Magic, que permite movimentar-se com facilidade pelos adversários, enquanto usa suas armas mágicas, para derrubá-los. Ao entrar, ela também se dirige para onde está Natsu, que está empoleirado no balcão do bar como o Mestre Makarov também usou.

Bisca:Outro trabalho concluído com êxito, mestre

Natsu:Excelente, bom trabalho

As portas se abrem mais uma vez, desta vez duas pessoas e dois Excedentes, que ninguém reconhece entrar.

Natsu:Posso te ajudar?

Sting:Você é Natsu Dragneel?

Sting pergunta ignorando a pergunta.

Natsu:Eu sou

 Natsu responde.

Sting:Então eu desafio você a uma partida

Sting diz, deixando a guilda em silêncio.

Natsu:E eu devo aceitar porque?

 Natsu pergunta, resistindo ao desejo de aceitar instantaneamente.

Lector:Acho que o grande salamander é só conversa.

Lector diz, fazendo com que os membros da Guilda também o encarem, mas ele é imperturbável.

Lector:Quero dizer por que mais ele recusaria um desafio de um verdadeiro Dragon Slayer como meu amigo daqui." Lector diz.

Natsu:Um verdadeiro Dragon Slayer?

Lector:Está certo, você vê meu amigo aqui, matou um dragão Weisslogia, o dragão branco, o mesmo dragão que lhe ensinou magia de matador de dragões.

Lector diz, chocando a Guilda e deixando Natsu sem palavras.

Natsu:Você matou seu próprio pai?" 

Natsu finalmente pergunta com tristeza em sua voz.

Sting:Sim

Sting diz, roboticamente.

Lector:Não apenas isso, mas ele faz parte da terceira geração de Dragon Slayers

Natsu:E o que isso implica?

Lector:Isso significa que ele não apenas ensinou Magia do Matador de Dragões por um dragão, mas também implantou um dragão Lacrima." Lector diz.

Natsu fica surpreso com o que ouviu e vira a cabeça também para Rogue.

Natsu:Você também está aqui também me desafia?" Natsu pergunta a rogue

Rogue:Não, eu só estou aqui para ver Sting levar sua bunda para ele

Sting:Cale a boca, rogue

Sting também diz a seu companheiro.

Natsu sorri ao ver os dois interagirem quando uma idéia surge em sua cabeça.

Natsu:Muito bem, eu aceito seu desafio sob uma condição

Sting:E essa condição é ?

Natsu:Se eu ganhar, você e seus companheiros se juntarão a esta guilda." Natsu diz chocando a guilda e os quatro viajantes.

Sting dá uma olhada em rogue, silenciosamente pedindo sua permissão para aceitar, sabendo que seus Exceeds os acompanhariam em qualquer lugar. Vampira assente, concordando.

Sting:Está bem então.

A troca não passou despercebida por Natsu, que sorriu.

Natsu:Sim, eles farão grandes acréscimos à aliança

Natsu pensa consigo mesmo.

Natsu:Me siga

Natsu diz enquanto os leva de volta ao campo de treino da Guilda.Toda a guilda segue com Macau caminhando ao lado de Natsu.

Macau:Você tem certeza disso Natsu

Natsu:Não se preocupe. Macau, eu sei o que estou fazendo.

Eles chegam ao campo de treino, com Natsu e Sting no meio, enquanto todo mundo assiste da borda.

Lector:Você pode fazer isso Sting

Frosch:Frosch pensa assim também.

Natsu:Pronto?

Sting assente.

Natsu:Então vamos!

Sting:Artes Secretas do Matador de Dragões Brancos:sacred nova!

Sting grita o nome de seu ataque.

Ele lança seu ataque em Natsu, que se conecta, e cria uma grande explosão impressionante em contato, uma vez que a explosão morre, Sting é revelado que está ileso como esperado, o que não é esperado, no entanto, é que Natsu também seja ileso com sua mão em torno de Stings punho. Lector, Frosch e Rogue ficam chocados ao ver isso.

Lector:Como ele parou com isso ?!

Lector diz, sua mente não é capaz de compreender o que ele acabou de testemunhar.

Rogue:Esse é o ataque mais forte de Sting e ele nem se incomoda, Natsu Dragneel é realmente incrível."

 Rogue pensa em choque e temor.

Natsu:Minha vez, fire punch

 Natsu diz, enquanto ele soca Sting com um punho coberto de chamas.

A força do soco derruba Sting por alguns segundos.

Lector:Sting, como você pode perder, você lutou e matou um dragão

 Lector diz enquanto voa para sting

Natsu:Matou um dragão que ele pode ter, mas duvido que ele tenha lutado com ele. Estou certo, Sting e Rogue?

 Natsu pergunta, o que faz com que Rogue fique rígido demais e Sting também olha para Natsu em choque.

Sting e Rogue:Como ele sabe?

Ambos os Dragon Slayers pensam ao mesmo tempo.

Sting:Você está certo Weisslogia me pediu para matá-lo, enquanto Skiadrum, pediu a Rogue que ele também o ajudasse a cometer suicídio

Sting diz, com tristeza em sua voz, enquanto Rogue também ganha um olhar triste.

Natsu estende a mão também para Sting, e também acena para Rogue também, assim como os Excede.

Quando todos os quatro estão em pé na frente de Natsu, Natsu sorri largamente.

Natsu:Todos, vamos receber nossos quatro membros mais novos

 Natsu diz e os membros da Guilda, que torcem por seus novos membros.

Sting e Rogue parecem chocados com os aplausos que estão recebendo, enquanto Lector e Frosch parecem chocados, que Natsu os incluiu em seu discurso.

Natsu:A partir de agora, vocês quatro fazem parte da família Fairy Tail." Natsu diz, também os quatro.

Os quatro choram antes do grupo abraçar Natsu.

Obrigado mestre.

 Os quatro dizem juntos.

Depois que os aplausos terminam, Sting e Rogue olham para Natsu.

Sting:Como você sabia que eu realmente não lutei com meu dragão?"

 Sting pergunta a Natsu.

Natsu dá um grande sorriso.

Natsu:Segredo

Natsu diz.

Já se passaram cinco anos, desde que The Tenrou Island Incident e Fairy Tail cresceram, a guilda agora possui uma centena de membros, eles também ganharam quatro magos da Classe S, Bisca, Sting, Rogue e Max. Outra coisa que mudou, é o quão perto Bisca e Natsu chegaram, todos no Clã podem ver que os dois estavam próximos de entrar em um relacionamento, mas por algum motivo ambos parecem ter medo de querer dar esse passo. Para Natsu, é uma culpa constante, que ele sente, que ainda é, de alguma forma, responsável pela morte de Alzacks, enquanto Bisca tem medo de desrespeitar Alzack, ficando com outra pessoa depois de apenas cinco anos, ela também tem medo de se aproximar de alguém. novamente, caso ela sofra a mesma dor de antes. Macau e Wakaba estão constantemente dizendo a Natsu, que ele não é responsável pela morte de Alzacks,

Kinana:Você o ama?

Kinana pergunta a Bisca uma noite em Fairy Hills.

Bisca:Sim, sim, mas faz apenas cinco anos desde a morte de Alzacks, mais eu tenho medo de passar por tudo isso de novo.

 Bisca responde, o barman de cabelos violeta era a única pessoa que conhecia seu medo.

Kinana:Você não pode continuar pensando isso, ouça, eu sei o que você passou antes, mas você nunca será capaz de abandonar esse medo, se não o enfrentar de frente." Kinana diz.

Bisca suspira sabendo que sua amiga estava certa. Enquanto isso, no Guild, Macau e Wakaba estão tentando fazer com que Natsu confesse muito seu sentimento por Bisca.

Natsu:Eu não posso, é minha culpa que ele morreu, se eu não tivesse roubado aquele emprego da classe S, Alzack estaria aqui com vocês, e eu teria ido com o Grupo Tenrou." Natsu diz.

Macau:E você teria morrido com o resto deles, o que significa que ninguém seria capaz de assumir o cargo de Mestre." Macau diz seriamente 

Wakaba:Escute Natsu, eu sei que parece, que é sua culpa, mas na verdade não é, ninguém poderia prever o que aconteceu, nem mesmo Carla, que saberia que o Mestre proibiria você de fazer os exames naquela época, quem poderia ter previsto que Alzack seria o escolhido, Max também era um candidato.Wakaba diz.

Natsu:Lembro-me de quando me tornei Mestre, e também a vi em Fairy Hills, quando ela abriu a porta e vi o estado em que estava, me senti impotente e fui a razão disso, intencional ou não

 Natsu diz, olhando para sua bebida.

Macau e Wakaba suspiram com a teimosia de Natsu.

Macau:Escute Natsu, você ama Bisca, e ela ama você, todo mundo pode ver, se ela te culpar pela morte de Alzacks, confie em mim, você saberia, dê o salto que Natsu você e Bisca merecem ser felizes juntos." Macau diz.

Natsu olha para Macau chocado, não esperando que ele diga algo assim. Natsu então olha para sua bebida. Pensando que talvez devesse.

No dia seguinte, Natsu está sentado em seu poleiro habitual, quando de repente Bisca entra no Clã e caminha até Natsu.

Bisva:Mestre, posso falar com você em particular?" Bisca pergunta.

Natsu olha para ela e assente, os dois caminham para uma área isolada do Guildhall, enquanto todos os membros do Clã observam, esperando que os dois se reúnam.

Bisca:Natsu, tenho uma coisa que preciso lhe contar, algo importante, sobre o nosso relacionamento." Bisca diz.

Natsu se anima com isso, esperando que ela esteja prestes a dizer o que ele quer que ela diga. Assim que Bisca está prestes a abrir a boca para continuar, Natsu sentidos super-elevados o alertam muito perigo, Sting e Rogue também são alertados.Sting e Rogue também são alertados.

"ABAIXE-SE!" 

Os três Dragon Slayer gritam, agarrando as pessoas mais próximas e puxando-as para o chão, quando uma explosão, fazendo com que o telhado da Guilda caia.

Natsu olha em volta para ver o estrago, não membros da Guilda foram mortos, mas alguns ficaram feridos, mas não membros da Classe S. Da entrada da Guilda, cinco pessoas entram: Ivan Dreyar, Obra, Flare Corona, Kurohebi e Nullpudding. Eles são todos membros de Raven Tail, uma guilda inimiga de Fairy Tail.

Ivan:Onde está o mestre Dragneel?

Ivan exige.

Natsu:Aqui estou." Natsu diz entrando em uma posição de batalha.

Ivan:Ah, mestre Dragneel, um trabalho tão bom que você manteve esta guilda, tão forte após o incidente na ilha Tenrou, no entanto, não parece estar se saindo muito bem agora.

Ivan diz com uma risada sombria, os outros quatro também riem sombriamente.

Natsu:O que você quer?" Natsu pergunta, chamas negras e carmesim acendendo em seus punhos.

Ele é acompanhado por seus quatro Magos da Classe S, que também assumem posições de batalha.

Ivan:Quero a localização do Lumen Histoire

Ivan diz.

Isso causa uma reação confusa de Max, Bisca, Sting e Rogue, mas um olhar de choque de Natsu.

Natsu:É por isso que você foi excomungado todos esses anos atrás." Natsu diz em realização.

Ivan:Então você sabe." Ivan diz em triunfo.

"Sim, eu sei, e você não vai pôr as mãos nisso." Natsu diz.

Ivan:Ataque!" Ivan diz.

Seus quatro associados se lançam nos quatro Magos da Classe S, Flare indo atrás de Bisca, Obra indo atrás de Sting, Nullpudding indo atrás de Rogue e Kurohebi indo atrás de Max, enquanto Ivan e Natsu lutam. No início, Ivan domina Natsu, jogando-o como um boneco de pano, seus subordinados, no entanto, não têm a mesma sorte, Obra tenta drenar o Sting da sua magia apenas para descobrir que, sem o elemento surpresa, sua habilidade não vale nada, então Sting bate facilmente em uma polegada de sua vida. Nullpudding está tendo um momento difícil contra Rogue, que usa as sombras, também evita ataques de Nullpuddings, eventualmente ele emerge da sombra de Nullpuddings e o espanca ao ponto de seu rosto ser ireconhecido rohebi está realmente tendo um tempo fácil com Max, sua Magia Mímica dando-lhe um tempo fácil, até Rogue e Sting virem ajudá-lo, entre os três que Kurohebi é derrotado. Os três Magos da Classe S, então vá e ajude o Mestre deles, acreditando que Bisca poderia se defender contra Flare. Quando os três entram na luta ao lado de seu Mestre, eles são capazes de ajudar a mudar a maré, exatamente quando parece que Ivan pode ser derrotado, Flare chega com Bisca como refém.

Natsu:Bisca?" Natsu diz olhando para sua amada amarrada nos cabelos de Flares e sua Magia estava aumentando 

Ivanl:Agora Mestre Dragneel, entregue a localização de Lumen Histoire, ou eu mato a mulher que você ama." Ivan diz rindo ameaçadoramente, sem saber do perigo em que estava.

Natsu estava chateado, como ousa esse verme, atacar sua Guilda e toma sua amada como refém,não  chateado nem começou, para cobrir a raiva que ele estava sentindo agora, na verdade, ele tinha certeza de que não havia palavra que pudesse exatamente conter a raiva que ele estava sentindo, ao ver seu amado sendo refém e ameaçado. E com essa raiva, um grande poder é despertado.

Ivan começa a entrar em pânico um pouco, com a tremenda quantidade de Magia saindo de Natsu. Ele também observa, como as escamas do dragão e marcas negras, que estão se espalhando pelo corpo de Natsu.

Ivan:Impossível como ele poderia ganhar essa forma sem um catalisador externo". Ivan pensa consigo mesmo.

Sting:Eu não achava que, em qualquer primeira geração, o Dragon Slayer pudesse entrar neste modo sem um catalisador externo." Sting pensa.

Rogue:Dragon Force, quando um Dragon Slayer se transforma, de um humano com poderes dracônicos, também um dragão humanóide. Rogue pensa enquanto observa Natsu com admiração.

Em um instante, Natsu resgata Bisca de Flare e depois lança um olhar sobre Ivan e Flare, que os congela. Natsu então usa Fire Demon Dragon roar , em Ivan e Flare é espancada ao ponto de ser irreconhecível (essa magia é capaz de destruir o núcleo mágico de uma pessoa ao ponto de ser um aborto). Depois que a batalha termina e Natsu libera Dragon Force, Natsu entra em colapso por Magical Exaustion.

Bisca:Não, não, não, por favor, não de novo." Bisca diz enquanto corre também Natsu.

Bisca embala a cabeça de Natsu, enquanto ela ouve uma voz, embora ela não a reconheça, devido a sua tristeza que nubla seus sentidos, dizendo: vá buscar Porlyusca.

Faz três dias desde Raven Tail, atacou Fairy Tail, e agora encontramos Natsu deitado em uma cama confortável na enfermaria das Guildas, Bisca deitando a cabeça em seu peito, ouvindo-o respirar, apenas se assegurando de que ele estava realmente vivo. Natsu começa a se mexer, o que faz Bisca se endireitar, assistindo Natsu atentamente. Natsu abre os olhos e é recebido ao ver Biscas sorrindo com o rosto choroso. Antes que Natsu pudesse pronunciar uma palavra, Bisca se lançou em Natsu, beijando-o nos lábios com muita paixão, Natsu fica momentaneamente chocado com o beijo, antes de devolvê-lo com tanta paixão. As palavras não eram mais necessárias, a serem ditas entre os dois que o beijo dizia tudo. Alguns meses depois, Natsu e Bisca se casaram.

Faz sete anos desde o Incidente na Ilha Tenrou, dois anos desde que Natsu e Bisca se casaram e três meses desde que Natsu se tornou um santo feiticeiro e descobriu que sua amada estava grávida novamente . Atualmente, é bastante pacífico no The Fairy Tail Guild Hall, o que é bastante incomum, é claro que está prestes a mudar, pois o Christina Advance aparece sobre Magnolia, e um grito de homens faz todas as mulheres estremecerem, e Natsu ter uma expressão irritada. Eles também saem para ver Ichiya, com a cabeça enterrada no chão, enquanto os outros três membros do The Trimens deslizam graças também ao Rens Air Magic, depois de perguntar o que estavam fazendo lá, Hibiki explica também que a Ilha Tenrou ainda pode estar lá, Natsu agradeceu antes de levar os membros de sua guilda que não trabalham para o salão da guilda também discutir essas notícias.

Mais tarde naquela noite, Natsu e Bisca estão deitados na cama em casa.

Natsu:você sabe que eles  estarão lá  não é 

Fala natsu enquanto tem bisca deitada em seu peito,sua mão passava na barriga de bisca e a outra está em sua cabeça fazendo um cafuné 

Bisca:quem se porta,eu sou sua e você é meu e não vai ser uma albina que vai tirar você de mim ouviu bem

Fala bisca enquanto agora está sentada na barriga de natsu e está olhando para o mesmo enquanto uma aura completamente  negra a rodeia,

Natsu:eu sei,mas o que você acha que irá acontecer 

Pergunta natsu enquanto agora está sentado com ela em seu colo

Bisca:bem,primeiro a cana irá tentar me matar pois ela vai achar que eu estou tentando roubar seu dragão fofo

Fala bisca 

Natsu:bem ela é minha irmãzinha depois de tudo,agora vamos dormir.

No mar no dia seguinte, Natsu, Bisca, Sting, Rogue e Max estão navegando para onde a Ilha Tenrou deveria estar.

Rogue:Tem  certeza de que está lendo esse mapa, Sting certo?

 Rogue  pergunta.

Sting:Sim, eu sou positivo. 

Sting responde.

Max:Isso não pode ir mais rápido, eu quero ver todos novamente 

Max diz.

Natsu ouve tudo isso balançando a cabeça, ele está tão feliz que se preparou para sair da doença de movimento, todos esses anos atrás.

Bisca:Ei, o que é isso aí?

Bisca de repente pergunta apontando para o mar, onde uma jovem garota está de pé na água, ela de repente levanta os braços no ar e a Ilha Tenrou aparece do nada, é envolto em um escudo mágico, que desaparece lentamente. Eles veem a garota indo para a ilha e a seguem, com Sting usando sua Light ​​Magic para correr atrás dela, parando subitamente ao ver a forma propensa de Erza Scarlet. Os outros logo alcançam.

E Natsu com todo o carinho do mundo deu um soco na cara da mesma,fazendo a cabeça da mesma afundar no chão e dentro do buraco eles escutaram um grito 

Erza:MORRA NATSU POR ME ACORDAR,PERA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI

Nisso natsu explicou que eles ficaram parados no tempo por 7 anos,nisso eles foram atrás dos outros,o único problema foi cana tentar matar bisca,mas ela parou depois que soube que era tia e seria novamente já que bisca,estava grávida,lissana tentou ir reclamar com mesma,mas quando se tem não um,mais 4 classes S te ameaçando fazem as pessoas correrem

Natsu:ei vovô está preparado pra conhecer sua neta 

Diz natsu enquanto abre a porta da guilda,quando ele ficou pra trás nos exames achou que ficaria sozinho,mas pelos visto,ele conseguiu encontrar amor na pessoa m inesperada 

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...