História O Dragão e o Kitsune - Os irmãos do Caos - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Issei Hyoudou, Kuroka, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Rias Gremory, Rossweisse, Xenovia Quarta
Tags Issei X Akeno, Issei X Asia, Issei X Irina, Issei X Koneko, Issei X Ravel, Issei X Rias, Issei X Xenovia, Naruto Harém, Naruto X Kuroka, Naruto X Rosseweisse, Naruto X Serafall, Naruto X Sona
Visualizações 511
Palavras 2.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae Galera.

Não começo eu avia tido que não teria outros personagens de Naruto nessa Fic , mais eu mudei de ideia , tenho alguns papeis bem legais pra colocar eles.

Aviso , nem todos serão Yokais como o Naruto , ou farão parte do mesmo grupo que ele , apesar de serem amigos dele no original , aqui eles podem nem se conhecer.

Bem , espero que gostem do Cap.

Capítulo 13 - Pensamentos Confusos


A escuridão predominava naquele lugar , não se podia ver absolutamente  nada e o silencio era incomodo , como se algo ruim estivesse escondido ali , então um estalar de dedos foi ouvido e uma luz surgiu no alto iluminando parte do local.

 

O que se mostrou foi uma figura de Kimono parada debaixo da luz e outra mais afastada que só se podia ver ligeiramente.

 

A figura de Kimono era praticamente idêntica a Naruto com exceção de que seus cabelos eram ruivos ao em vez de loiros e seu Kimono era completamente negro.

 

Só o que se podia ver da figura encoberta pela escuridão era seus cabelos prateados e seu porte físico magro.

 

- Oh , Menma-kun - fala a silhueta num tom gentil - Que surpresa , você por aqui.

 

- Vim lhe dar dois avisos - fala Menma inexpressivamente.

 

- Que seriam ? - pergunta a silhueta com humor na voz.

 

- Meu irmão esta agindo - fala Menma sem se importar com o tom do outro - Acredite , não ira gostar de encontra-lo.

 

- Oh , o Lendário Namikaze Naruto , Escolhido de Kurama-Sama - fala a silhueta com um pouco de receio ao falar esses dois nomes.

 

Menma apenas franzi a sobrancelhas ao ouvir o nome e o titulo de seu irmão.

 

- E qual seria o outro aviso ? - pergunta a silhueta.

 

- O Vermelho e o Branco estão prestes a se encontrarem - fala Menma friamente - E o Caos prestes a começar.

 

Apos dizer isso o Namikaze some em um flash vermelho deixando a silhueta pensativa para trás.

 

- Vermelho e Branco né - fala a silhueta calmamente.

 

 

{ . . . }

 

Issei olhava inexpressivamente  para Raiser e sua nobreza , atrás do loiro estavam Rias e sua nobreza.

- Vamos deixar de lado essa aposta – fala Issei calmamente – Não irei lhe cobrar por ela.

Os membros da nobreza do Phoenix tinham seus olhos brilhando quando ouvem o Hyoudou e os membros da nobreza de Rias sorriem.

- Como assim não vai cobrar a aposta ? - pergunta Raiser chocado e em seguida fica com raiva - Eu não preciso de sua pena , fizemos uma aposta e como eu perdi eu vou cumprir.

 

Isso novamente choca todos no lugar , Rias e seus servos ficam surpresos pela atitude  do loiro de honrar com a aposta.

 

- Eu não tenho pena de você - fala Issei dando de ombros - Eu apenas vi que essas meninas realmente se importam e gostam de você , apesar de eu lhe achar um babaca.

 

- Eu ... - começa a fala o loiro mas não sabe o que dizer , ele olha para sua nobreza que sorriam feliz.

 

- Eu vou deixar essa aposta pra lá - fala Issei olhando seriamente para Raiser - Mais eu lhe aconselho a realmente tentar mudar ou vai acabar se tornando uma vergonha para sua família e perdera qualquer sentimento ou respeito que essas meninas tenham por você.

Ravel olhava para Issei com um sorriso e levemente corada , parece que o Sekiryuteei poderia ser uma boa influencia para seu irmão.

 

- Bom , acho que isso é tudo que temos para resolver - fala Issei dando de ombros.

 

Rias olha para o Hyoudou caminhando em direção a saída  com tranquilidade , um sorriso estava em seus lábios e seu coração batia mais forte olhando para as costas daquele que a salvou de uma vida infeliz.

 

Raiser olha para a ruiva e vê o olhar que ela dava para o Hyoudou , ele respira profundamente se virando para sua nobreza as olhando , apertando os punhos com força  e então ele cria um circulo de teletransporte para eles.

 

- Ora de ir pra casa - fala Raiser atraindo a atenção de Rias que apenas o olha e não fala nada.

 

A partir desse dia , não teria nenhum compromisso entre os dois , Rias poderia viver sua vida e seguir seus sonhos , os membros do clube apenas viram Raiser e sua nobreza sumirem.

 

- Tudo terminou bem - fala Kiba com um sorriso.

 

- Graças ao Ise-kun - fala Akeno com um brilho diferente no olhar.

- Sim - concorda Kiba olhando sua mestra que parecia mais leve.

 

- Vamos pra casa - fala Rias sorrindo.

 

{ . . . }

 

Issei estava deitado na sua cama tranquilamente , ele pensava na sua luta de hoje , o Hyoudou sabia que era forte , se estivesse em sua Balance Breaker poderia ter terminado a luta rapidamente.

 

Mas ele também sabia que não era forte o bastante , segundo o que Naruto avia lhe contado antes , avia diversas mitologias por ai com muitas pessoas fortes , o Namikaze provavelmente estava entre os mais fortes , o objetivo do Hyoudou sempre foi ser tão forte quanto Naruto , agora ele tinha outros objetivos , que eram proteger Rias , Asia e os outros membros do clube.

 

O Hyoudou não entendia quando eles começaram a ser tão importantes pra ele.

 

- Eu tenho que ficar mais forte - fala Issei para si mesmo.

 

- Eu concordo parceiro , por que como eu disse antes - fala Ddraig na mente do castanho - Você é o Sekiryuutei , eventualmente  sua vida de tornara caótica.

 

- Albion , Dragão Branco né - exclama Issei cobrindo os olhos com o braço.

 

Então ele acaba adormecendo , ele dormia tranquilo até sentir algo suave e quente tocando sua pele , ele abre os olhos depressa  e encontra Rias vestindo apenas uma camisa social ao seu lado.

 

- Gremory ? - fala assustado o Sekiryuutei .

 

Ele tinha instintos extremamente afiados  , então se alguém se aproximasse dele mesmo dormindo ele sentiria e acordaria , mas ele não conseguia sentir Rias se aproximando de sua cama e isso não era por causa das habilidades furtivas dela.

 

- Ise - sussurra a bela ruiva olhando nos olhos do mesmo.

 

-  O que você tá fazendo aqui - fala Issei se sentando.

 

- Eu vim lhe agradecer - fala Rias com um sorriso.

 

- E por que deitou na minha cama e assim ? - pergunta Issei com as sobrancelhas franzidas.

 

- Não gostou ? - pergunta ela  tocando suavemente o rosto do mesmo e se aproximando o bastante para ele sentir seu cheiro.

 

- Não devia me provocar Gremory - fala Issei a olhando nos olhos.

 

- É mesmo ? - fala Rias sorrindo aproximando seu rosto do dele.

 

- Ok então - fala Issei serio e então a puxa pela cintura colando seus lábios .

Rias pega de surpresa por não esperar que ele realmente fosse fazer algo não corresponde no inicio , mas ao sentir as mãos dele em sua cintura e seus lábios nos seus ele abre a boca dando passagem para a língua dele e o puxa pela nuca aumentando a intensidade do beijo.

 

Issei aberta a cintura da mesma a virando habilidosamente na cama ficando por cima dela , os dois se entregam cada fez mais ao beijo , Issei então desse a boca até o pescoço da ruiva dando um leve chupão ali fazendo Rias dar um gemido.

 

- Droga - fala Issei se levantando ofegante.

 

Ele olha para Rias deita na cama , ela tem os olhos semi-abertos , seu peito subia e descia por sua respiração descompensada  , a camisa social esta com alguns botões mostrando parte de seus seios e também  esta um pouco levantada mostrando as cochas torneadas e calcinha vermelha que ela esta.

 

- Droga - fala Issei novamente e com um aceno da mão ele faz um dos poucos feitiços que conhece o de teletransporte  e some.

 

- Ise - fala Rias o vendo sumir , ela senta na cama normalizando sua respiração - O que ouve comigo ? - se pergunta a ruiva - Eu iria apenas provoca-lo um pouco.

 

Suas bochechas estavam coradas e a sua mente estava confusa.

 

{ . . . }

Issei estava sentado numa enorme pedra no alto de um morro , de lá dava pra ver toda a cidade , mais o Hyoudou não prestava atenção na paisagem , ele estava com um olhar vago e pensativo.

Sua cabeça estava uma confusão , sempre deve muito alto controle , mas hoje após beijar Rias quase tentou algo com ela , a ruiva não sai de sua cabeça e isso o deixava nervoso.

- Que droga tá acontecendo comigo ? – se pergunta Issei suspirando.

Ele deita na pedra e coloca o braço sobre os olhos , ele fica ali assim pensativo até que sente alguém surgir ao seu lado.

- O que ouve  ? – pergunta uma voz conhecida para ele.

- Já terminou sua conversa com o Maou ? – pergunta Issei se sentando.

Ele não estava surpreso que o loiro tivesse  o encontrado , afinal sabia o quão insana eram as habilidades sensoriais do Namikaze.

- Sim – fala Naruto dando de ombros e se sentando ao lado do mais novo – Então , vai me contar por que esta aqui e pensativo desse jeito ?

- É complicado – fala Issei suspirando.

Ele não perguntou sobre a conversa do Namikaze com o Maou , sabia que se fosse para ele saber o loiro iria falar.

- Deixa eu ver – fala Naruto e coloca a mão num falso gesto pensativo – Mulheres.

- Bingo – fala Issei voltando a se deitar na pedra.

- A irmã do Maou certo – fala Naruto olhando para o Hyoudou.

Issei olha para Naruto e então da um pequeno sorriso – deixa eu adivinhar , você também  deve problemas como mulheres ou melhor com a nossa querida guardiã de Kyoto.

- Você deveria para de ficar parecido comigo – fala Naruto colocando a mão na marca em sua bochecha que não queria sair – Esta ficando cada vez mais irritante.

- Hehe , você me ensinou a ler as pessoas – fala Issei com um sorriso debochado – Agora eu leio até mesmo você Aniki.

- Tch , pare de enrolar – resmunga Naruto – Qual o problema com a princesa dos Gremory ?

Issei suspira e então conta tudo para o loiro que fica pensativo por alguns segundos.

- Então de apenas beija-la você quase perdeu o controle e também não consegue tira-la da cabeça – fala Naruto pensativo – Pelo que entendi , você sente algo por ela , só tem que perceber o que é.

- Isso é que me preocupa – fala Issei suspirando e novamente cobre os olhos com o braço.

- Boa sorte com isso – fala Naruto levemente sorridente – Mulheres são problemáticas .

- Deixa a guardiã ouvir isso e você ganha outra marca na bochecha – fala Issei com deboche fazendo o outro fechar a cara.

- Haha – Naruto da um falso riso – Tenho um aviso pra você.

- O que ? – pergunta Issei entediado.

- Daqui a uns dias iremos sair – fala Naruto dando de ombros.

- Pra onde ? – pergunta Issei confuso.

- Reino Secreto das Kitsunes - Konoha – fala Naruto calmamente.

 

{ . . . }

 

Booom

Uma enorme explosão ocorreu mandando todo o lugar pelos ares , era um prédio numa área afastada de Kyoto , uma jovem estava em cima de um outro prédio assistindo tudo aquilo , a jovem usava uma mascara de raposa no rosto , seus longos cabelos negro azulados caiam por duas costas ,cada uma de suas mãos segurava uma adaga negra com detalhes dourados.

- Esta feito – fala a jovem por um circulo magico perto de seu ouvido.

- Ótimo , agora volte para a vila – fala uma voz masculina no circulo magico – O senpai esta voltando com seu aprendiz e a Kurama-sama quer todos aqui.

- Ok – fala a jovem fazendo o circulo magico desaparecer – Naruto-kun esta voltando né.

A jovem estava prestes a sair quando teve que curvar seu corpo para o lado desviando de uma lamina conecta a uma corrente que tentou perfura-la , a jovem mascarada saltou se afastando ao mesmo tempo que uma das suas adagas pegava fogo.

Era um fogo azul e ao mesmo tempo que o fogo se acendeu a jovem cortou o ar lançando uma lamina de fogo no atacante.

O mesmo apenas puxou sua corrente de volta e a girou numa velocidade alucinante na frente de si mesmo e bloqueou o ataque.

- Pare se aproximar sem que eu possa sentir sua presença e defender das minhas chamas assim – fala a jovem levemente surpresa – Você não é um qualquer.

- Vocês de Konoha são bem irritantes – fala um homem de estrutura magra saindo das sombras , ele tinha uma aparência  comum , algo que passasse despercebido facilmente – Sempre se envolvendo nos nossos negócios.

- Kyoto esta sob nossa proteção – fala a mascarada – Aqueles que causarem problemas aqui.

No instante seguinte ela desaparece surgindo nas costas do homem e com um rápido movimento abrindo um corte nas costas dele.

- Serão eliminados – continua ela friamente.

- Grrr – o homem grunhi de dor e gira tentando um chute nela que salta pra trás de afastando.

A jovem cobre as duas adagas com chamas azuis e encara o homem friamente.

- Vou leva-lo a responsável por Kyoto – fala a mascarada – Temos perguntas e pela sua força , você teve ser de um status mais alto que os outros que encontramos dessa organização.

 

Continua . . .

 


Notas Finais


Vlw Pessoal , até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...